No sábado, Cassie e Luke acordam um pouco mais tarde do que de costume.
- Bom dia, vidinha!- Luke fala beijando sua amada.
- Bom dia, amor!- Cassie fala retribuindo o beijo de seu marido.
- E aí? Qual os planos para hoje?- Luke pergunta se levantando da cama.
- Lembra o que eu falei? Vamos fazer o teste para o sexo do bebê!- Cassie fala um pouco rabugenta.
- Ah é verdade! Mas você não queria fazer o tal do chá revelação?- Luke pergunta curioso.
- sim! Por isso a Nora vai! Para ver o sexo do bebê, e no dia do chá nos contar!- Cassie explica.
- há tá! Vou me trocar então - O rapaz fala tirando a sua blusa.
- Tá com um tanquinho em, anda comendo muita besteira - Cassie cassoua o marido, o qual revira os olhos, e ela vai para o banheiro.
Quando eles estavam tomando o café da manhã que Cassie havia preparado, a mãe de Cassie toca a campainha, Luke vai atender.
- Oi dona Marisol!- Luke fala deixando ela entrar e dando um abraço na sogra.
- Oi Lulu!- Marisol brinca - A Cassie está em casa?
- Está sim, lá na cozinha- Luke fala sorrindo com o novo apelido e fechando a porta.
Eles vão até a cozinha. Marisol vê a filha lavando algumas xícaras.
- Ou meu amor!- A senhora fala indo abraça-la.
- Oi mãe!- Cassie diz dando um beijo no rosto de sua mãe. - E aí? Achou fácil a casa?
- Sim, não é tão difícil de encontrar!- A senhora fala olhando ao seu redor - Nossa filha, essa casa é linda!
- É mesmo - Cassie concorda terminando de lavar e enxugando sua mão molhada da sua blusa.
- Amor, o guardanapo está aqui- Luke fala dando o pano à ela.
- Nossa filha!- Marisol fala espantada.- Como a sua barriga tá grande! Está de Quantos meses mesmo?
- Três meses!- Cassie fala com um enorme sorriso no rosto. Luke a abraça.
- Ah que bom, fizeram as pazes! Deu um pé na bunda da sua ex? Luke - Marisol fala sendo incoveniente.
- Mãe, tem coisa que não é legal ficar falando!- Cassie reprime sua mãe.
- Nossa Cassie, já foi contar pra sua mãe!- O rapaz fala um pouco chateado.
- Ha, é que eu estava com medo de você largar de mim, então quis desabafar com a minha mãe e com a Nora, Desculpa amor!- Cassie fala, envergonhada.
- Tudo bem! O importante é que está tudo resolvido!- Luke mente, pois ainda trocava mensagem com a ex.
- Ah, como eu dizia, a sua barriga filha está grande para três meses!- Marisol fala.- Lembra que nossa família tem tendência para gêmeos!
- Nossa verdade, as suas irmãs tiveram tudo gêmeos né!- Cassie fala espantada.
- Sim!- Ela confirma- Já pensou, ter dois bebê de uma vez!
- Séria ótimo!- Luke fala empolgado- Pelo menos eu penso em ter dois filhos, e já vindo assim de uma vez seria o ideal, cresceriam juntos!
- Sim!- Cassie concorda com um lindo sorriso no rosto.
A campainha toca.
- Deve ser a Nora, vai atender ela por favor, Luke!- Cassie fala.
- Claro!- o rapaz vai.
- Ah mãe! Vamos ir fazer o exame do sexo do bebê agora, quer ir também?- Cassie oferece pra mãe.
- Não posso, só passei pra ver como estava indo o meu netinho ou netinha!- Marisol fala, se despedindo de todos.
Cassie acompanhada a mãe até a porta e a fecha, assim eles vão para o laboratório.
No laboratório, Cassie faz o exame, e disseram que iriam mandar o resultado para Nora no e-mail. Aproveitaram a viagem e foram até o consultório do doutor Jaime, ele irá acompanhar a gestação de Cassie.
- Cassandra Salazar - Ela fala pedindo para a mesma entrar.
- Cassandra, vamos fazer a primeira ultrassom - Ele fala depois de uma conversa.
- Ok- Ela fala, indo para a sala de ultrassom.
Ela se deita na maca, seu marido fica a seu lado, conseguindo ver o televisão, já Nora, não pode entrar no sala.
- Hum, já fez o exame de sexisagem fetal?- O médico pergunta.
- Sim, mas não vamos querer saber, porque vamos fazer o chá revelação - Cassie conta.
- Ah tá, mas já sabe que é gêmeos?- O médico pergunta com naturalidade.
- Oi!?- Luke fala soltando algumas lágrimas de felicidade e abraçando sua esposa.
- Ah não saia!- O médico conclui sorrindo.
Após todo o restante do processo do exame, o casal volta para a sala de espera, ambos chorando de alegria.
- Amiga, o que aconteceu?- Nora pergunta se levantando da cadeira muito preocupada.
- A nossa alegria vai ser em dobro!- Luke fala colocando a mão na barriga de Cassie.
- Sério!? É gêmeos?- Nora fala sorrindo.
- Sim amiga! São gêmeos!- Cassie fala abraçando Nora.
Após eles saírem do local, vão cada um para sua casa. Ao chegar lá, Cassie liga para sua mãe.
- Mãe! Você não vai acreditar!?- Cassie fala.
- O que menina?- Marisol fala curta e grossa.
- São gêmeos!- Cassie conta muito feliz.
- Vixi! Agora tem que tomar mais cuidado ainda com a sua diabete, porque uma criança já é complicado...- A senhora é interrompida.
- Oh mãe! Toda vez que eu ligo você tem que falar dessa merda dessa minha diabete, para! Nesse momento feliz que eu tô passando, não quero pensar no que pode acontecer de mau!-. Cassie fica brava com sua mãe.
- Desculpa filha! Mas eu estou trabalhando.- Ela fala desligando a ligação na cara da filha.
Cassie fica chateada com a atitude de sua mãe, mas vai passear com Sparck na praça, enquanto seu marido fazia um café da tarde, pois já era tarde para almoçar.
Luke termina de preparar o alimento antes que sua esposa chegasse, assim, ele manda mensagem no grupo da família, onde está seu pai e seu irmão. " Fala fml! Passando pra contar pra vocês que, a Cassie e eu estamos esperando dois amorzinhos! Sim ela está grávida de Gêmeos!".
Nisso, a jovem chega e vai se alimentar junto com o marido.
- Amor! A Nora vai vir aqui mais tarde para discutir como vamos fazer o chá revelação, no mês que vem!- Cassie fala enquanto comia.
- Ah tá amor!- Luke fala meio insignificante mechendo em seu celular.
- Podemos já ver o nome dos nossos filhos!- Cassie fala.
- Sim!- Like fala desligando o celular- Mas e aí? Como vamos fazer? Temos que ver 2 nomes para meninas e 2 nomes para meninos!- Luke fala confuso, mas animado.
- Sim!- Cassie fala. - É o melhor jeito.
- Já aviso, não teremos Enzo! Já existe muito no mundo- Luke fala dando risada.
- Porquê? Você atende muito Enzo?- Cassie pergunta curiosa.
- Muito!- Luke conta- Olha um nome de menino que eu gostei foi o Luca!- Luke dá sua opinião.
- Ah, mas vai ficar parecido com o seu nome!- Cassie brinca.
- Ah nem tanto!- Luke brinca- Hum, vamos fazer assim! Vamos decidir o nome das meninas primeiro!
- Hum... Tá - Cassie concorda. - Tem alguma ideia?
- Joanna é bonito!- Luke sugere.
- Seja pratico, dá dois nomes! E não, Joanna é muito antigo!- Cassie reclama.
- Tá! Então fala você um nome!- Luke debocha.
- humm... Olha, acho bonito os nomes Liz e Sophia- Cassie sugere.
- Sophia é bonito, gostei, mas o outro não achei impactante quando formos gritar com ela!- Luke brinca.
- Ha Luke dá licença!- Cassie diz sorrindo.
- O que acha de Margoh?- Luke pergunta.
- É bonito, porém antigo!- Cassie opina.
- Cê acha que Cassandra é muito geração z né!?- Luke debocha.
- Luke, vai cagar!- Ela se irrita- Que tal, Amanda?
- Bonito, mas as amandas que eu atendo são o capeta!- Luke fala da do risada.
- Hum... Aí já to sem ideia, vamos ver no Google!- Cassie sugere.
- ah!- Luke lembra - Esses dias uma menininha foi fazer uma consulta com migo! Era a coisinha mais linda! Ela chamava Cecília.
- Aí é lindo esse bom, mas também é meio antigo - Cassie fala.
- Mas cê é complicada em!- Luke brinca.
- Olha que nome bonitinho aqui no Google, Elly- Cassie sugere.
- Ah não! Tenho ranço desse nome!- Luke fala.
- Outra ex!?- Cassie brinca
- O duro que é!- Luke conta dando risada.
- Hum... Então não! - Cassie fala meio enciumada.
- Amor, que tal Izzy?- Luke sugere.
- Nossa, acabei de ver esse nome aqui!- Cassie conta - Ah e é um nome muito bonito! Então será assim! Sophia e Izzy se for duas meninas
- Tá... Agora o menino. - Luke fala sorrindo.
- Porquê você fica tão sorridente quando fala se for menino?- Cassie pergunta curiosa.
- Não sei! Mas algo me diz que você está esperando um menino!- Luke conta.
- Entendi - Cassie fala
A campainha toca, Cassie vai ver, era Nora, elas entram.
- Estão falando de nomes de bebês?- Nora pergunta vendo o celular da amiga no sofá, e se senta ao lado.
- Sim! - Luke fala- Então amor, o que acha de Arthur?
- Bonito, já tinha pensado nesse nome, mas eu achei que você não ia gostar - Cassie fala.
- O que acha Nora?- Luke pergunta - Dá o seus palpites aí!
- Acho bonito esse nome, o filho da filha da amiga da minha mãe chama Arthur!- Nora conta.
- Misericórdia Nora! Que confusão - Cassie fala dando risada da amiga. - O que acha de Léo?
- Acho muito vago!- Luke opina - O Arthur vai entrar como possibilidade?
- Hum... Pode ser, é um nome bonito - Cassie confirma.
- Posso falar um nome que acho bonito?- Nora pergunta um pouco tímida
- Claro - O casal fala.
- Jack!- Nora sugere.
- Não achei tão sonoro- Luke implica.
- É bonito sim! Ele quer um nome impactante para quando formos dar bronca na criança - Cassie conta .
- Oxi!- Nora Debocha - Mas então, Miguel é impactante?
- Sim!- Luke concorda aparentando ter gostado bastante.
- Gostou amor?- Cassie fala rindo da reação do marido.
- Muito!- Ele fala- Pode ser?
- Tá, Miguel é um nome bonito!- Cassie concorda.
- Tá, agora os nomes de meninas!- Nora fala.
- Ah, não decidimos já!- Cassie fala - Vai ser Sophia ou Izzy!
- Ah, que nomes lindos amiga!- Nora fala.- Hum... Estava pensando, podemos colocar duas caixas, ou algo do tipo, com os possíveis nomes, por exemplo, Sophia ou Arthur?, Aí quando abrir uma fumaça da cor do sexo fala, ou um balão!- Nora sugere a ideia.
- Gostei, podemos elaborar mais essa ideia !- Luke fala.
- Pode ser! Eu não queria nada muito exagerado, e isso é muito legal!- Cassie opina.
- Tá, então, já vamos pensar em tudo!- Nora se impõe.
- Tá! Você já sabe o sexo dos bebes?- Luke pergunta curioso.
- Não! Eu recebi o e-mail, mas fiquei com medo de ver e acabar soltando alguma pista do que pode ser!- Nora fala.
Eles ficam até tarde da noite conversando sobre isso, até que chegou à hora de Nora ir embora, com tudo já descido do chá revelação.
Após Nora ir embora, o jovem casal vão dormir.Olá meus queridos,
Ontem não consegui postar nenhum capitulo 😔 Mas fiquem com o de hoje!!!
O que acharam?
Espero que
tenham gostado 🥰
Até mais 👋
Bjss😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Continência ao amor 💜- Depois do fim
FanfictionFiz uma continuação de como eu gostaria que fosse o resto da história do filme, continência ao amor. Não recomendo para menores de 14 ano. Contém palavrão. Trata-se da vida do casal Cassie e Luke, os quais passam por algumas " provas de amor", até q...