No outro dia de manhã, Luke e Cassie acordam juntos no sábado.
- Bom dia meu amor- Luke fala para Cassie, se espreguiçando- Dormiu bem?
- Bom dia amor- Cassie fala também se sentando na cama e se espreguiçando- Mais ou menos.
- Porque vida? A sua diabete atacou!?- Luke pergunta preocupado.
- Não querido, eu tive um sonho, que no começo foi bem fofo e legal, mas depois foi um desespero, e acordei assustada, olhei para você, mas tava num sono tão profundo que não quis te acordar, então fui no banheiro e fui tomar água depois deitei de novo, mas não consegui dormi direito mais.- Cassie conta bocejando.
- Oh meu amor, você poderia ter me acordado sim, eu ia ficar com você até pegar em um sono- Luke tenta abraçar sua esposa, mas a mesma recusa por conta do bafo- E como foi o sonho?
- Bom, nós tínhamos um filho, chamávamos ele se Noh - Cassie se lembra do sonho - Aí, nós morávamos na casa onde visitamos ontem, estava tudo lindo, maravilhoso, até você,amor decidir entrar na piscina, o Noh quis ir com você, eu fiquei na sala com a Nora e o Max conversando...- Cassie estava contando até ser interrompida por Luke.
- Afi amor, o Max!?- Luke crítica.
- Continuando!- Cassie não faz questão de dar valor ao ciúmes de luke.- Você deixa o Noh brincando no campinho, pois não queria mais nadar, e vem conversar com nós, mas depois de um tempo o Max da a ideia de Nos irmos brincar com o nosso filho...- Cassie novamente é interrompida por Luke.
- Não tô gostando disso, você sonhando com o Max- Luke fala
- Luke não tô tendo mais paciência para esse seu ciúmes em!- Cassie se irrita- Então, fomos brincar com o Noh, mais tarde a Nora e o Max vão embora e eu continuo brincando com o Noh, até que ele cai na piscina e morre- Termina com o medo estampado em seus olhos.
- Que pesado amor- Luke fala. - Mas é só um sonho- Ele conforta a esposa abraçando- a.
- Eu sei, mas vamos ver outras casas, por favor, não tô muito afim daquela casa- Cassie desabafa com Luke.
- Certo Cassie, vamos ver outras casa, juntos- Luke se anima se levantando da cama- Bota uma roupa aí e vamos pra rua andar sem rumo pra achar nossa casa dos sonhos.
- Cê acha que vamos achar ela assim?- Cassie cassoua de Luke.
- Sim - O rapaz fala tirando sua camisa do pijama e colocando uma camisa vermelha com uma calça jeans.
Cassie coloca um croopped verdinho e um short jeans preto.
Eles começam a andar pelas ruas sem rumo. Eles acham algumas casas a venda, mas nenhuma fez o casal se interessar, até que eles passam em frente de uma casa, a qual Cassie gostou bastante.- Nossa que gracinha, tá vendendo né?- Cassie se interessa
- É bonitinha mesmo, está sim- Luke confirma.
Luke estaciona o carro, e eles descem do automóvel, e vai em direção a casa. Cassie toca a campainha que após um pouco período de tempo uma mulher abre a porta.
- Olá, como posso ajudar?- Diz a mulher olhando para o casal de mãos dadas.
- Olá, eu e minha esposa estamos a procura de uma casa para comprar, e ela gostou da sua.- Luke fala tentando olhar disfarçadamente para o interior da casa.
- Que bom, calma- A proprietária da casa disse olhando com um sorriso no rosto - Você não é a Cassie Salazar, da banda " The loyal" ?
- Sim, sou eu mesma - Cassie fala num tom fofo e alegre.
- Meu deus, meu sobrinho é apaixonado por você - A mulher diz.
- Sério que legal!! - Cassie fala com um enorme sorriso no rosto.
- É, pena que ele tá com fibrose cística, e não vai conseguir ir no seu show. - A mulher fala enchendo seu olho de lágrimas.
- Sei bem com é, essa doença é difícil, cuido de um garotinho que tem, o Noah - Luke fala olhando triste para baixo.
- Nossa, meu sobrinho também chama Noah, em qual hospital trabalha?- A mulher pergunta.
- Trabalho no hospital Santa casa - Luke fala com um olhar mais animado.
- Mentira, então você deve cuidar dele, pois está internado lá - A mulher fala com um grande sorriso estampado em seu rosto.
- Ele vai daqui dois meses para a Alemanha?- Luke pergunta com desconfiança.
- Sim, vai fazer uma cirurgia - Ela conta
- Meu deus! Que coincidência- Cassie fala chocada.
- Pois é- Luke afirma- Então podemos marcar um dia para ver o interior da casa?
- Claro, vou passar meu número para vocês.
Eles trocam o número e se despedem, Luke leva a Cassie até a sua construção da sua mais nova gravadora. Uns pedreiros estavam lá, o casal vai até eles.
- Opa - Luke fala para um dos pedreiros - Licença.
- Oi patrão fica a vontade.- o trabalhador fala.
- Seu Zé, já sabe quando vai ficar pronto?- Cassie pergunta ansiosa e olhando para o edifício quase pronto.
- Daria mais umas duas semanas para terminar a decoração e colocar os equipamentos da gravadora. - Diz o homem terminando sua pintura na parede do lado de fora do pequeno prédio.
- Tá bom então, obrigada, estou muito animada para começar as gravações- Cassie fala olhando para seu marido e para o pedreiro.
- Você não estava de atestado?- O homem pergunta no deboche.
- Sim, .as é só até hoje - Cassie fala feliz. E o homem acente.
- Falando nisso, vamos para casa está quase na hora do seu remédio - Luke fala dando um beijo no topo na cabeça dela. Ambos se despedem do pedreiro e entram no carro.
Ao chegar em casa, Cassie se senta no sofá e Sparck vem correndo e se deita sobre seu colo, enquanto Luke buscava seu remédio.
- Sparck seu folgado esse colo é meu - Luke fala retirando o cachorro do colo de Cassie, o qual late para ele e rosna. - Mimado, a pitias não era assim - Luke lembra. - Vamos, vamos para a casinha - Luke retira o grande cachorro, o qual parecia estar resmungando com " tosses" de latido.
- Amor, agora sim, posso injetar? - Like pergunta para sue esposa, se sentando ao lado dela, com um ciringa na sua mão.
- Pode - Cassie fala fechando os olhos, pois esse medicamento, por ter de ficar na geladeira, ardia quando aplicada.
- Pronto moça, agora aconselho à você ir tomar banho, enquanto preparo o rango, o que acha?- Luke brinca.
- Depende, seu doutor, o que vamos comer? Dependendo vou em um restaurante - Cassie brinca.
- Macarronada - Luke fala olhando para uma foto com pitias - Tenho saudade dela.
- Também querido. - Cassie abraça seu marido e se levanta para ir tomar banho, mas Luke a puxa dando um beijo nela.
- Agora pode ir- Luke fala saindo, também da sala, e indo para a cozinha.
Passado 20 minutos, Cassie aparece na cozinha.
- Já está pronto amor, quer ajuda?- A mulher pergunta.
- Não meu amor, já está quase pronto- Luke fala voltando seus olhos para sua amada. - Já disse que é linda - Ela fala indo em direção à ela e abraçando-a.
- Já, mas não me canso - Cassie fala feliz - E eu já disse que é o homem mais lindo do mundo?- Cassie fala flertando seus olhos na boca de seu marido.
- Bom, desse jeito foi a primeira vez, mas já disse que eu sou lindo- Luke se gaba, e beija a sua esposa.
Eles escutam um barulho de água derramando, Luke olha para trás e vê a panela transbordar a água
- Oh merda, não pode nem namorar um pouquinho - Ele fala correndo em direção a panela e desligando-a deixando Cassie morrendo de rir. - Você ri né - Luke fala dando risada.
Cassie vai ajudar seu marido a limpar sujeira. Depois de limpar o fogão e colocar o molho no macarrão, eles se sentam à mesa para comer. Durante a refeição:
- Nossa falta menos de dois mês para o meu show - Cassie fala muito animada.
- Verdade!- Luke fica feliz.
Um leve silêncio toma conta do ambiente por alguns segundos.
- querida, já faz um mês que tentamos da primeira vez, a ter um filho, será que ele já está no forninho?- Luke fala com um sorriso bobo no rosto.
- Ah!- Cassie se levanta da mesa e corre para o banheiro e Luke corre atrás.
No banheiro:
- Ainda bem que me lembrou, eu fiz o teste rápido antes de ir andar para procurarmos casas - A menina fala.
- E aí o que deu?- Luke fala curioso e com muita esperança.
- Deu negativo - Cassie fala com lágrimas nos olhos.
- Tudo bem meu amor - Luke conforta sua esposa, mas também queria ser consolado - Pelo menos podemos nos divertir mais tentando - ele fala da do uma risadinha.
- É - Cassie fala meio sentida.
- Vamos voltar a comer?- Luke pergunta, mas já imaginava a resposta.
- Não, perdi a fome, desculpa Amor - Cassie fala.
- Tudo bem, também perdi a fome - Luke diz indo para a cozinha lavar a louça.
Um pouco mais tarde, Luke vai para o quarto, onde Cassie já estava dormindo, Luke toma seu banho e se deita ao lado de sua amada esposa, onde dorme até o outro dia.Olá, o que está achando da história?
Espero que Esteja gostando 🥰
Até a próxima ❣️
Obgda por ler ❣️😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Continência ao amor 💜- Depois do fim
FanfictionFiz uma continuação de como eu gostaria que fosse o resto da história do filme, continência ao amor. Não recomendo para menores de 14 ano. Contém palavrão. Trata-se da vida do casal Cassie e Luke, os quais passam por algumas " provas de amor", até q...