Passado alguns dias, na quarta - feira, Luke acorda cedo e se arruma par pegar o voo em destino a Alemanha. Luke após se trocar com cautela para não acordar a Cassie, vai para a cozinha tomar café, mas quando já estava acabando, Cassie chega na cozinha.
- Iá embora sem me dar um beijo? - Cassie pergunta indo dar um abraço em seu marido
- Antes de ir, ia passar no quarto para te dar um beijo, mas não queria te acordar, aliás vai fazer uma longa viagem até o Brasil amanhã.- Luke fala se levantando e dando um abraço forte em sua amada.
- você vai voltar pra casa e depois vai ir pro Brasil?- Cassie pergunta.
- Acho melhor ir direto pro Brasil - Luke diz pegando sua mala, pois o uber que havia pedido já tinha chegado. - Tchau amor da minha vida! - Ele fala dondo um beijo em sua esposa.
- Tchau amor! - Luke diz.
O rapaz embarca no carro e vai para o aeroporto, lá ele encontrou Noah, sua mãe e toda a equipe de enfermagem que auxiliava nos tratamentos de Noah.
- E aí moção! Preparado? - Luke pergunta fazendo um carinho na cabeça do menino.
- Estou sim! - Diz Noah empolgado para viajar.
Durante a viagem Luke não saiu nem um segundo do lado do pequeno, até que Noah pergunta para Luke:
- Luke, você acha que vou voltar para Nova York?
- Oxi, que pergunta é essa Noh é lógico que vai! - Luke responde meio inseguro.
- Não, é que eu sonhei que eu morava no céu da Alemanha - Noah conta na maior inocência.
Luke fica sem reação, e tenta esconder seu choro.
Passado algumas horas, Luke chega em seu destino, a cirurgia de Noah, estava marcada para às 15 horas, como ainda era cedo, Luke resolve ir para o hotel, onde liga para Cassie:
- Oi meu amor! - Cassie o atende.
- Oi Cassie- Diz Luke não consegui esconder sua angústia.
- O que aconteceu? - Ela pergunta desesperada ao escutar a voz do marido.
- Não, nada, só o Noah...- Luke é interrompido por Cassie.
- Meu deus! O que aconteceu com o menino, droga minha agenda está tão cheia que Nem consegui ir visitar ele- Diz a jovem brava e com peso na consciência.
- Não meu amor, tudo bem, estava pensando em antes de entrar na cirurgia fazer uma chamada video com você, para que ele possa te ver! - Luke conta - Mas o que me deixou angustiado foi o que ele disse, que, sonhou que estava morando no céu da Alemanha
- Aí querido é coisa de criança! - Cassie cassoua.
- Não sei- Luke diz. - E aí como está?
- Tudo bem, estou arrumando minha mala para ir para o Brasil amanhã! - Cassie conta feliz.
- Que legal amor! - Luke fala feliz - Tá animada?
- Animada, ansiosa, preocupada... Tudo que você possa imaginar! - Cassie fala rindo.
- Preocupada porque? Você é ótima no que faz, todos te amam, você não tem ideia do tamanho do seu sucesso naquele país né!?- Luke fala super orgulhoso.
- Só você pra me acalmar né!- Cassie diz
Luke ri, e vai até a porta, pois havia chegado seu almoço.
- Tchau querida, vou almoçar, antes da cirurgia eu te ligo- Ele diz.
- Tá bom amor, bom almoço! - Cassie fala.
- Obrigado, para você também! - Ele diz desligando a ligação.
Após Luke se alimentar, ele vai até a recepção do hotel, onde Noah e sua mãe estavam a sua espera, eles vão de Uber para o hospital.
Ao chegar lá, Noah já foi internado, sendo 14:30, Luke liga para sua esposa.
- Oi gata- Ele fala vendo sua esposa apenas de sutiã.
- Oi! - Ela diz procurando uma blusa dentro de seu guarda-roupa.
- Vou passar o telefone para o seu fã número um- Luke diz olhando para Noah, o qual estava muito ansioso para ver sua cantora preferida
- Calma amor! - Diz Cassie brava - Estou sem blusa!
- Tá! Eu espero! - Luke fala dando risada e indo perto do menino, o qual estava deitado na maca já com o oxigênio.
- Pronto! - Cassie fala se sentando no sofá.
Luke dá seu celular para Noah, o qual ao ver Cassie, abre um sorriso gigante no rosto e suas lágrimas começam a apontar.
- Olá pequeno Noah- Cassie diz dando um grande sorriso.
- Oi - O menino de tanta felicidade não sabia o que responder e não parava de olhar para sua mãe que estava na porta do quarto. - Você sabe o meu nome!?
- Sim, o Luke fala muito de você! - Cassi diz
- O que o Luke é seu?- Diz o menino curioso.
- Ele é meu marido - Ela fala.
- Nossa! E quando vão ter um bebê? - Noah pergunta.
- É estamos tentando! - Luke fala.
A conversa fluiu durante meia hora, assim chegando a hora da cirurgia.
- Tchau amor, tá na hora da cirurgia do Noah, né garotão - Luke fala
- Tá bom então, boa cirurgia Noah, fico te esperando para vir em um show meu em- Cassi diz.
- Sim! Tchau, fiquei muito feliz em falar com você Cassie! - Noah diz muito feliz, entregando o celular para Luke.
Luke desliga a ligação, os médicos responsáveis pela operação de Noah entram no quarto, e pedem para que Luke e a mãe de Noah saísse do quarto para ser feito os procedimentos.
Com quase duas horas e meia de cirurgia e muita tensão, o médico que operou Noah vai até os seus responsáveis.
- Quem são os responsáveis pelo Noah Queen?- I médico fala ( Em alemão)
- Eu- A mãe de Noah fla se levantando e indo em direção do médico, sendo acompanhada por Luke
- Como foi a cirurgia doutor? - Luke pergunta.
- A cirurgia foi feita com calma e obtivemos sucesso, mas Noah não esta respondendo aos nossos estímulos para voltar da anestesia- O médico conta.
- Meu filho... Morreu!?- A mãe do garoto pergunta com o desespero estampado em seus olhos.
- Não! Ele só está dormindo, vamos dizer assim!- o médico explica.
- Sim, calma mãe! - Luke fala abraçando-a.
Nesse instante uma enfermeira vem e fala com o médico e saiu, o mesmo passa o recado para os responsáveis.
- Ela acabou de me informar que o Noah acordou, e está ótimo! - O médico fala.
- Ai meu deus! Que bom! - A mãe do menino fala muito aliviada.
- Sim! - Luke diz
- podemos visitar ele? - A mãe do paciente pergunta.
- Pode sim, vou com vocês para ver o estado dele - o doutor confirma.
Eles vão até o quarto de Noah, quando entram o menino estava cantando sua música preferida da Cassie junto com uma enfermeira que estava dando uns medicamentos para ele.
- Olha quem acordou! - Luke fala feliz, indo abraçar o menino.
- Oi tio Luke! - Noah fala muito feliz.
- Cara nem parece que há 20 minutos estava anestesiado fazendo uma cirurgia muito importante!- O médico fala surpreso.
- Pois é, meu filho é especial!- A mãe do garoto fala dando um beijo no topo de sua cabeça.
- Vanda ( A enfermeira) o que acha, vou falar com os outros envolvidos na cirurgia, mas acho que o rapazinho poderá voltar pra casa amanhã!- O médico fala.
- Acho melhor não! - Luke diz.
- Olha eu diria que poderia voltar hoje!- A enfermeira fala.
- Então é isso até amanhã de manhã, terei a resposta se o pequeno Noah poderá voltar para casa- o médico fala.
- Eu vou ir para o Brasil amanhã de manhã!- Luke fala
Ninguém deu importância para o que Luke havia dito, um pouco incrédulo com o posicionamento do médico, o rapaz se despede de todos, principalmente de Noah, parecendo até que não o veria mais, e vai para seu hotel onde estava hospedado.
O caminho do hospital até o hotel era longe, chagando em seu quarto tarde, por isso apenas tomou um chá, e mandou uma mensagem a Cassie:
" oi amor, correu tudo bem na cirurgia do Noah, o ruim é que o filha da puta do médico quer mandar ele de volta para casa... Até mais, boa noite!"
Depois se deitou para dormir, pois no outro dia seria muito corrido para o jovem.Olá, estão gostando da história?
Espero que sim❣️
Até mais ☺️
Obgda por ler ❣️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Continência ao amor 💜- Depois do fim
FanfictionFiz uma continuação de como eu gostaria que fosse o resto da história do filme, continência ao amor. Não recomendo para menores de 14 ano. Contém palavrão. Trata-se da vida do casal Cassie e Luke, os quais passam por algumas " provas de amor", até q...