Capítulo 28- Mudança 💜

200 12 2
                                    

Passado alguns dia, na quarta - feita, Luke e Cassie, vão para a casa pegar as coisas, pois já podem mudar definitivo para a casa nova, os documentos já havia todos cidos resolvidos.
- Amor, vamos colocar em caixas as coisas de louça da cozinha?- Luke pergunta
- Pode por!- Cassie fala tirando seu blazer, Luke olha para ela e vê uma barriguinha na esposa.
- Amor! Você já viu a sua barriga?- Luke fala com um sorriso no rosto e os olhos cheios de lágrimas de felicidade.
- É! Já dá pra ver o sexo do bebê!- Cassie fala- Estamos de três meses!
- Aaaaaa, vamos fazer o teste amanhã!?- Luke fala ansioso indo abraçar sua amada.
- Hi, bixin ansioso, eu tava pensando em fazer um chá revelação!- Cassie fala.
- Ah não, quer me matar do coração!?- Luke fala brincando. - Assim não aguento não!
- Curioso! Mas aí já fazemos mês que vem!- Cassie sugere
- A não! Mais um mês não!- Luke fala muito impaciente.
- Nasceu de oito mês? Foi?- Cassie brinca - Vai se lascar Luke! Tenha paciência!- Cassie se irrita e volta a guardar as coisas.
- hiii, nervosina! Tá, aí você vai querer alugar uma chácara?- Luke pergunta.
- Não! Podemos fazer em casa! Para estrear a churrasqueira- Cassie fala meio sem graça.
- Afi, Cassie, você tá muito estranha esses dias!- Luke fala
- Cara! Você vem falando de uma ex, aí nem liga pra mim por um dia! Depois de ter pegado fogo aqui e eu ter passado mal! Agora eu estou estranha!? Vai se fude Luke!- Cassie se irrita
- Cassie, amor! Desculpa, eu... Eu... Não sei qual a minha dúvida... Não sei o porquê estou te tratando assim, eu amo unicamente você!- Luke fala se pondo a chorar.
- Luke, depois conversamos, não quero que me peguem chorando - Cassie fala indo para a sala pegar algumas coisas.
Um tempo depois, Jacob chega um sua camionete para ajudar na mudança.
- Vamos colocar essas caixas alí na traseira mesmo!- Luke fala.
Eles colocam tudo o que era para levar, e amarram na camionete. Eles entraram no carro e vão para a casa nova.
Lá, Jacob ajuda o casal a tirar as coisas do automóvel e depois vai embora. Os jovens começam a arrumar a casa.
Na cozinha, arrumando os utensílios, Luke olha para sua esposa e vê um desanimo em seu olhar.
- Amor! Vamos estrear aquela bainha hoje?- Luke fala, tentando animar sua esposa.
- Ah não, estou com um pouco de enjôos- Cassie fala.
- Se senta então, deixa que eu termino - Luke fala abraçando sua amada.
- Não precisa, eu consigo terminar aqui!- Cassie diz tentando dar uma de durona.
- Amor, não insiste, vai se sentar- Luke fala
Assim, Cassie se senta no banquinho ao redor da ilha na cozinha. Enquanto Luke arruma as coisas, conversa com sua esposa.
- Agora, você vai vender a casa, daquele jeitinho? Ou vai querer reforma para aumentar o valor?- Luke pergunta, pegando algumas xícaras de uma caixa para guardar.
- Eu queria reformar,as toda a minha reserva eu gastei aqui nessa casa! Então vamos ter que vender daquele jeito mesmo!- Cassie fala.
- Não, isso é o de menos, eu dou o meu jeito para pagar! Mas você vai querer reformar?- Luke pergunta terminando de arrumar as coisas na cozinha, e se sentando em frente de sua amada.
- Tá, então pode ser!- Cassie fala feliz - Ei, tem um monte de coisa pra guardar vai, mão na massa!
À noite, Cassie pede uma pizza para comer junto com o marido, assistem a um filme até que Luke vê que Mia, havia respondido:" Mas não tem nada de mais, você estar casado, a sua mulher não precisa saber!?" Luke se irrita lendo a mensagem e responde " Mia, por favor, me deixe em paz! Não vamos ter nada! Você é passado!" Nesse momento,cassie passa atrás do marido e vê que o mesmo estava conversando com a ex.
- Seu cretino, tá falando com a Mia né!? Se for pra transar com ela, me deixa!- Cassie fala puxando Luke para olhar nos olhos dela.
- Não! Estou justamente falando para ela que não posso ter nada com ela, pois sou casado!- O rapaz se justifica mostrando o celular.
- Ah, mas é o seu casamento que está impedindo?- Ela retruca.
- Cassie, para de ser infantil!- Luke fala grosso.
- Luke, achei que você era diferente, mudei todo o meu futuro com você, minha perspectiva de vida, você me deu um novo motivo para viver! Mas acho que estava errada! Você é igual a todos os outros que se pagam de homem, mas ainda não saiu da quinta série!- Cassie fala muito triste.
- Cassie, não vamos continuar a brigar por causa dessa garota né!? Ela é passado para mim... - Luke fala indo em direção a sua esposa - o meu presente é você! E o meu futuro também, junto com o nosso filho ou filha!- Luke fala abraçando sua amada.
- Luke! Me promete que nunca vai me largar?- Cassie pergunta duvidosa.
- Nunca! Jamais!- ele fala beijando-a. - Você é pra vida inteira, amor!
- Então, porque estava com medo de magoar a menina!?- Cassie pergunta dando um passo para trás
- Como disse, minha adolescência foi namorando ela! Então, ela foi especial para mim, não vejo o porque odiar uma pessoa em que um dia falei ' eu te amo ' - Luke se explica.
- Humm...- Cassie fala um pouco enciumada.
- Então, hoje vamos animar a noite? Você queria aquele dia, e eu rejeitei!- Luke fala colocando o dedo dentro da calcinha da jovem.
- Não! Estou com dor de cabeça!- Cassie fala indo tomar seu banho- e já é tarde, amanhã tenho que trabalhar!
- Afi, tá revidando de mim?- Luke pergunta com carinha de bebê.
- Provavelmente!- Cassie responde subindo as escadas.
Depois do banho dela, Luke entra no banheiro, enquanto isso, a garota liga para sua amiga Nora.
- Oi amiga!- Nora fala.
- Oi!- Cassie fala meio triste.
- Aconteceu alguma coisa, pra me ligar à essa hora?- Nora pergunta preocupada.
- Han, sim, faz um tempo que o Luke atendeu a ex dele... Agora está trocando mensagem com ela!- Cassie fala quase chorando.
- Oxi, mas está com ciúmes, achei que não tinha esse sentimento!- Nora debocha.
- Para de ser chata, Nora!- A jovem fala
- Amiga, você sabe do que eles estão falando?- A amiga pergunta tentando ajudar.
- Sei, a garota quer voltar o relacionamento com o Luke!- Cassie conta.
- Hum... Mas o Luke falou que é casado, e que te ama, né!?- Nora pergunta meio confusa.
- Falou, mas... Não dá primeira vez! O Luke estava com medo de magoar ela!- Cassie fala.
- Porra... Tá, mas está tudo resolvido! Agora, o porque que está com isso ainda na cabeça?- Nora pergunta tentando acalmar à amiga.
- Tenho medo, dessa garota iludir o Luke, e ele ir ficar com ela e me abandonar ainda mais agora que estou grávida!- A menina fala soltando uma lágrima
- Cassie, o Luke te ama muito! Nenhum do maridos das outras meninas da banda é tão " romântico" e carinhoso com elas, quanto o Luke é com você!- Nora conta. - Jamais ele vai te deixar amiga!
- Assim espero!- Cassie fala, mas percebi que seu marido já havia saido do banho, - Amiga, vou ter que desligar, o Luke já saiu do banho!
- Tá bom amiga! Até amanhã - Nora fala desligando a ligação.
- Com quem estava falando?- Luke pergunta, apenas de cueca secando o seu cabelo.
- Devo alguma satisfação pra você?- Cassie fala indo em direção ao quarto.
- Nossa Cassie, só fiz uma pergunta educada!- Luke fala meio incomodo com as atitudes de Cassie havia tomado com a história da sua ex.
- Desculpa Luke!- Cassie fala parando em sua frente.
- Tudo bem! Sei que não é legal essa história!- Luke fala abraçando a sua esposa.
- Vamos para o quarto!- Cassie sugere.
O casal vai até o cômodo, a jovem se deita na cama. Luke retira o cueca falando que estava apertada e iria trocar.
- Pega o lubrificante aí na caixa - cassie fala olha do para a caixa que estava na frente de seu marido.
O rapaz sorri e pega o que sua esposa havia lhe pedido.
Ela tira a roupa, Luke fica olhando ela jugar o lubrificante em suas partes íntimas e começar a se masturbar, Luke com muita vontade vai até sua esposa e dá alguns beijos nela, até a mesma seder o sexo.
Luke sobe na cama e começa a dar leves beijos em todo o corpo de Cassie, ao chegar na barriga, ele dá dois beijinhos e um sorrisinho fazendo movimentos com a mão como se estivesse acariciando alguém.
O rapaz continua descendo os seu beijo até chegar na vagina de sua esposa. Ele dá vários beijos e lambi fortemente o local. Cassie fica muito exitada, assim, ela se senta e pega o pênis de seu marido e começa a fazer sexo oral.
Após alguns minutos, Luke joga lubrificante no seu pau, e o penetra na vagina de sua esposa. Começa ir para frente e para trás devagar, indo acelerando cada vez mais.
Cassie puxa seu marido na cama, fazendo-o deitar, ela se senta encima do pênis e começa a ir para cima e para baixo. Nessa mesma posição, a garota se inclina para frente e beija seu marido, fazendo movimentos circular com o quadril, e recebendo massagem em seus seios por Luke .
A jovem se senta, ainda encima do marido, eles ficam se olhando por alguns segundos, até que Cassie massageia os mamilos do rapaz, depois os beijando. Luke, muito excitado, dá uma leve empurrada em sua amada, e começa a beijar e chegar sua amada.
Após um tempo, Cassie se deita na cama com sua pernas abertas, Luke entende e vai chupar a vagina da esposa.
Quando o rapaz vai colocar o pênis novamente na esposa, ela pedi para parar.
- Amor, vamos parar por aqui!? Estou com dor de cabeça, o melhor é dormir - Cassie pedi.
- Claro amor! Quer que eu fassa algum chá?- Luke fala preocupado - Ou traga algum remédio?
- Não! Só quero dormir coladinha em você!- Cassie fala com os olhos cheios de lágrimas.
- Calma amor, claro ja estou indo!- Luke fala sorrindo para sua esposa, ele apaga a luz e se deita na cama, se ajeitando e ficando coladinho e sua esposa, pelo resto da noite.

Olá, e ai? Como estão?
Estão gostando da fic?
Espero que sim☺️
Como havia falado no capítulo de quinta, não consegui postar capitulo ontem 😔. Mas fiquem aí, com o capítulo de hoje!☺️
Obgda por ler 🥰
Até mais 👋


Continência ao amor 💜- Depois do fimOnde histórias criam vida. Descubra agora