Depois de dois dias, terça - feira, Luke acorda cedo, como de costume para ir para o trabalho, e Cassie também acorda.
- Oxi, madrugou hoje é? - Luke pergunta com ironia.
- Hahaha, engraçadinho, vou ter que ir na gravadora para decidir algumas das declarações e umas burocracias da nova musica que vamos gravar- Cassie conta, meio irritada por conta do sono.
- Ih, acordou azeda - Luke fala dando risada- Vou preparar tacos, vai querer quantos?
- Pode ser uns três - Cassie fala.
- Tá bom - Luke fala indo para a cozinha.
Cassie vai para o banheiro fazer suas necessidades. Demorando 12 minutos, depois vai para a cozinha, seu marido estava se sentando à mesa, e a jovem faz o mesmo.
Durante a refeição, Luke pergunta:
- Amor, você.... Primeiro "dês azedou"? - Luke pergunta com gracinha.
- Para amor - Cassie fica vermelha de vergonha.
- Bipolar mesmo né - Luke fala rindo- Então, como passou a noite?
- Bem - Cassie fala meio desconfiada- Não era isso que ia me perguntar - Ela afirma.
- É não era- Luke fala sorrindo- Caso tivermos um filho, como iria chamar?- Luke pergunta.
- Sabia que ia fala disso - Cassie diz tomando o último gole de seu capuccino. - Sei lá.
- Luke júnior - O rapaz brinca.
- Não coitada da criança- Cassie brinca. - Lucca, Gael, Enzo, Charles, Rapha, entre outros.
- Vixi, então temos que dar mais - Luke brinca
- Tonto, são as minha possibilidades de nome- Cassie diz se levantando da mesa e colocando sua xícara na pia.
- Ahhh - Luke desanima - Mas esses nomes são bonitos mesmo, porém acho que daria o nome de Noah.
- Oh meu amor, vamos ver o que vai vim, e se for uma menininha?- Cassie brinca.
Luke acente. A jovem, ja pronta, vai escovar seus dentes, enquanto Luke arruma a cozinha e depois se arrumam. Após tudo pronto, eles vão para o carro.
No caminho Cassie lembra:
- Luke, já que vai para o hospital e muito provavelmente vai encontrar a mulher da casa bonita, a tia do Noah, você não quer marcar um dia com ela para vermos a casa?
- Ha, bem lembrado amor, vou ver se ela vai visitar o Noh hoje - Luke confirma.
Eles chagam à gravadora de Cassie, onde Nora e Max estavam enfrente.
- Tchau amor da minha vida- Luke fala beijando sua amada e olhando com rancor ao ex amigo.
- Tchau vida, pode deixar que a Nora vai me levar para casa à tarde tá!- Cassie tenta distrair os olhares de raiva de Luke sobre Max.
Luke apenas confirmar com a cabeça, Cassie desce do carro, e o rapaz sai em direção ao hospital.
Na gravadora, cassie cumprimenta todos os pedreiros e tenta achar o seu Zé.
- Seu Zé!?- Ela fala.
- Oi chefia - O homem fala - E ai decidiu a pintura da sua sala?
- Sim, quero as parede em um tom de cinza claro. - Ela confirma.
- Beleza, então já vou na lija de tinta aqui na frente para comprar e começar a pintar. - Zé fala.
Nora fala:
- Amiga, vou ir ver como esta minha sala
- Ok- Cassie diz conferindo umas papeladas.
A cantora esta no corredor à caminho do palco de shows, localizado no exterior do prédio, Max estava apoiado na parede mechendo em seu celular, o mesmo quando vê Cassie se aproximando puxa conversa.
- Olá cassie- Ele diz
- Oi max- Cassie diz meio com pressa.
- E aí, o bebê esta a caminho?- Max é petulante.
- Não Max- Cassie tenta cortar a conversa.
- O Luke brocha muito né!?- Max brinca.
Cassie dá uma risadinha falsa e fala:
- Max, dá licença, vou ter que resolver umas coisa alí, até...
Antes que terminasse sua fala, Max a puxa contra a parede e tenta beija-la, mas ela o empurra.
- Max!- Ela grita em tom forte e bravo- Você está ficando louco? Você pode ser preso com esse seu ato ridículo, e se pensa que não vou falar para a Nora, esta enganado.
Ela sai correndo e vai para o seu destino. Lá acontecia os preparativos para a inauguração da gravadora. Pouco tempo depois Nora chega no palco da gravadora, Cassie se aproxima da amiga.
- Nora podemos conversar?- Ela fala meio triste
- O Max, me contou- Nora fala com muita raiva
- Pelo menos é honesto- Cassie fala bem baixinho- O que você vai fazer? Vai terminar com ele?- Cassie pergunta.
- Como assim, eu tenho é que terminar a amizade com você né, talarica. - Nora diz muito brava.
- O que o Max te disse Nora?- Cassie pergunta quase chorando de raiva.
- Que você deu em cima dele, idiota descarada- Nora diz.
- Oi!?- Cassie se indigna - Porra mano, ele que deu em cima de mim, ele tentou me beijar e...- Cassie é interrompida.
- Cassie, pensei que você fosse minha amiga - Nora fala chorando.
- Nora, você vai acreditar no Max que ja deu em cima de mim na sua frente, em vês de acreditar em mim, que sou sua amiga à tantos anos, sempre quero seu bem.
Nora sai do ambiente, Cassie liga para Luke e conta o acontecimento.
- Vixi, então você nao vai voltar com ela?- Luke pergunta
- Não - Cassie diz com os olhos vermelhos de raiva.
- Tá eu vou sair agora para almoçar, quer q eu te busque? - Luke diz tentando acalmar a citação.
- Pode ser- Cassie fala desligando a ligação.
Passado 20 minutos, Luke chega para buscar sua esposa, na frente do edifício estava Max, com uma cara de " cu" para Luke. O rapaz desce do carro e vai em direção ao Max, chagando já dando um soco em seu rosto.
- Que isso porra, tá louco?- Max grita devolvendo um soco no ar.
- Peste - Luke se enrola nos argumentos de tanta raiva - Idiota, tentou roubar um beijo da minha esposa, eu vou quebrar tua cara, seu filho da puta. - Luke vai de novo para cima de Max, dondo um chute no saco do ex-amigo, o mesmo se ajoelha no chão. - Besta.
Antes mesmo que Luke tentasse bater mais em Max, cassie e Nora chegam no local, Cassie corre e aparta a briga.
- Luke, o que tinhamos combinado? Não ia se rebaixar à esse tipo de coisa- Cassie diz abraçando seu marido.
- Mas ele esta tentando tirar você de mim- Luke fala quase chorando.
- Falou certo, tentou, mas você é o homem da minha vida, ele pode tentar mudar, mas não vai conseguir - Cassie fala olhando profundamente nos olhos do marido.
- Cassie é você?- Luke fala brincando - Nunca fala coisas bonitinhas assim!- Luke complementa.
- Tenho meus momentos - Ela diz dando risada. - E você Nora, depois não fala que não te avisei, toma cuidado com o Max- Ela diz indo para seu carro, junto com Luke.
Chegando em casa, Luke diz:
- Meu amor à noite conversamos, vou trabalhar.
Cassie acente Luke vai trabalhar e Cassie vai dormir.
Passado algumas horas, Luke chega em sua casa, Cassie estava dormindo ainda, o rapaz vai até o quarto e se deita ao lada da sua amada.
- Minha vida! Vamos acordar?- Luke fala dando leves tapinhas na moça.
- Ha, oi amor, já é à noite?- Ela pergunta meio confusa.
- Sim bela adormecida - Luke diz.
Cassie e o marido se levantam da cama e vão para a cozinha.
- Vamos comer o que?- Luke pergunta.
- Ai, sei lá, tem pão aí, frita um ovo, mesmo não tô afim de comer arroz hoje - Cassie diz meio sonolenta.
Luke e Cassie fizeram juntos a janta, acompanhando um lindo filme que estava passando na tv. Passado o filme era meia noite, Luke se levanta e vai para o quarto, a jovem faz o mesmo.
- Acho que nao vou conseguir dormir - Cassie fala dando um risadinha.
- também acho que não, tive muita coisa hoje que me deixou preocupado no trabalho - Luke conta
- Sério amor, como o que? - Cassie se interessa.
- A Angélica pediu para quando eu chegar no trabalho amanhã, já é para ir direto na sala dela- Luke fala com um pouco de medo expresso em seu rosto.
- Você vai ver, não é nada de mais- Cassie diz tentando distrair o marido sentando em seu colo.
- Amor, já tomou banho?- Luke pergunta.
- Sim, antes de dormir- Cassie conta
- Ta, vai dormir de lingerie pra mim?- Luke pergunta com malícia.
- Talvez, você vai querer?- Cassie pergunta já pegando sua lingerie no guarda roupa.
- Claro gostosa, já volto- Luke se levanta da cama, onde estava sentado, e foi ao banheiro tomar um banho rápido.
Quando Luke voltou, cassie estava deitada mechendo em seu celular e com a sua lingerie, que deixou Luke cheio de tesão. O mesmo, deitou-se na cama.
Luke tira o celular da amada, e começam os beijos picantes que se desenrolam para as partes íntimas da menina. Luke começa a retirar a pouca roupa de Cassie, com a boca, em meio a beijos e gemidos. Cassie faz o mesmo com Luke, o qual estava apenas de cueca.
- Luke põe logo, não quero esperar mais- Cassie fala com muita vontade de amar.
Luke apenas faz o que foi pedido, conforme foi esquentado o ato, Cassie gemia mais e mais. Luke ainda não muito satisfeito, começa a meter cada vez mais rápido, fazendo sua companhia chegar a gritar seus gemidos.
O beijo caloroso na parte intima de Cassie fez ela gozar, Luke muito satisfeito, dá um tempo para Cassie, sendo apenas beijos em sua boca.
- Vai, pode por- Cassie fala obcecada pelo brinquedo de seu companheiro.
Luke acente e torna a fude cassie. O mesmo acaba gozando dentro da esposa, a mesma entra em mais um orgasmo.
Após quase duas horas e meia de muito amor, Luke começa a perder o anino e pede a Cassie para parar.
- Gatinha, vamos dar continuidade a nossa produção de babys amanhã? Estou exausto- Ele fala
- Claro, seu trabalho foi ótimo, por hoje- Cassie fala dando um beijo em seu marido, e ambos dormiram de conchinha, juntinhos o resto da noite.Olá, estão gostando da história?
Espero que sim❣️
Até mais 👋
Obgda por ler 💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Continência ao amor 💜- Depois do fim
FanficFiz uma continuação de como eu gostaria que fosse o resto da história do filme, continência ao amor. Não recomendo para menores de 14 ano. Contém palavrão. Trata-se da vida do casal Cassie e Luke, os quais passam por algumas " provas de amor", até q...