Cassie acorda com seu celular tocando, era sua mãe quem lhe ligava.
- Oi mãe- Cassie fala com voz de sono.
- Filha você volta quando pra Nova York?- Marisol pergunta.
- Amanhã, porque?- Cassie pergunta se sentando na cama e acordando Luke.
- Tem como você vir hoje?- A senhora pergunta apavorada.
- O que aconteceu?- Luke pergunta escutando a conversa que estava no viva-voz.
- Assaltaram sua casa!- Marisol fala.
- Oi!?- Cassie diz surpresa.
- Amor, vamos!- Luke fala já levantando da cama e vendo no aplicativo quando havia um voo mais rápido.
- Mãe, quando que foi isso?- Cassie pergunta se levantando da cama.
- Foi hoje de madrugada, acionou o alarme e os vizinhos me ligaram, chamamos a polícia, mas pediram os proprietários da casa para fazer o boletim de ocorrência.- Marisol fala.
- Tá bom mãe, vou me arrumar e voltamos hoje para casa!- Cassie fala desligando a ligação.
- Tem um voo daqui duas horas!- Luke fala.
- Pode pegar esse voo!- Cassie fala já se trocando de roupa.
Rapidamente o casal arruma as malas, e vão até o restaurante do hotel para tomar café. Voltando a secretaria, cancelam a pousado do dia seguinte, tendo que pagar uma pequena multa.
Devolveram o carro alugado, e tiveram que ir de Uber até o aeroporto, tudo isso, fez com que eles chegassem em cima da hora.
O casal pega o voo para voltar para casa. Durante q viagem cassie associa as coisas:
- Amor! Será que é muita loucura minha pensar que o roubo de nossa casa tem haver com o roubo da gravadora?- Cassie fala.
- Nossa amor, faz sentido! Mas quem seria capaz? É um cantor não é?- Luke pergunta curioso.
- Na verdade não sabemos!- Cassie fala.
A jovem manda mensagem para Nora contando o que havia acontecido e conta a sua suspeita. Nora ao ver a mensagem liga para a amiga.
- Oi Cassie!- Nora fala com a voz meio desanimada.
- Nora! Estou voltando para casa agora, estou no avião! Não posso ficar em ligação!- Cassie fala
- Tá, só deixa eu falar rapidinho, a minha moto foi roubada também!- Nora conta.
- Porra! Alguém mais foi assaltado da nossa banda?- Cassie fala.
- Não!- Nora fala.
- Hum... Suspeito! Tchau Amiga tenho que desligar!- Cassie fala desligando a ligação.
Logo o avião pousa em nova York, Jacob, pai de Luke, vai buscar o casal para irem para sua casa. Ao chegar lá encontram, Nora, Marisol, Max e a polícia.
- O que você está fazendo aqui, seu cafajeste?- Luke pergunta à Max saindo brutalmente do automóvel.
- Calma rapaz! Ele está nos ajudando muito!- O policial fala a Luke o segurando no braço.
- Ele não é bem vindo aqui!- Luke fala.
- Isso quem dirá é só o dono da casa!- O policial fala
- Eu sou o proprietário da casa, eu e minha esposa!- Luke fala grosso.
- Ah, ótimo, vem com migo, Vocês dois para fazer o boletim de ocorrência - O policial fala.
Depois de ter feito o boletim, Luke e sua esposa vão se juntar aos seus amigos.
- Você já entrou lá mãe?- Cassie pergunta a Marisol.
- Já, está uma bagunça!- Marisol fala.
- Será que roubaram alguma coisa?- Nora pergunta.
- Vamos ver- Luke fala.
- Amor!- Cassie fala se agachado, pois estava passando mal.
- O que foi!?- Luke pergunta correndo de volta em direção à Cassie.
- Não é nada! Ao senti uma tontura, mas já tá passando - Cassie fala se apoiando em Luke para levantar.
- Você tomou sua insulina?- Nora pergunta.
- Ah, em meio toda essa correria eu devo ter me esquecido, e já está acabando o efeito da que eu tomei ontem, vamos entrar, eu tenho insulina lá dentro!- cassie fala
- Amor, eu já falei pra não levar isso na brincadeira, você sabe que sua gravidez é de...- Luke acompanhado de todos os outros, entraram na casa, e se deparam com o imóvel todo revirado, nada estava em seu lugar, deixando assim, todos chocados com o que viam, inclusive Luke para de falar, abrindo um silêncio de tristeza no local.
- Bom o negócio é começar a arrumar isso! O que tinhamos em nosso alcance para fazer, já fizemos que foi o boletim de ocorrência, agora é só esperar a polícia!- Cassie fala começando a arrumar as coisas, sendo acompanhada de todos os que estava presente.
- Acho melhor você ir tomar sua insulina, pra não morrer!- Max fala à Cassie.
- Vai embora seu idiota!- Luke fala.
Incrivelmente, Max se retira da casa sem retrucar, deixando todos muito confusos.
- Você sabe onde tem a insulina?- Luke pergunta quebrando o silêncio.
- Tá mainha gaveta do guarda roupa - Cassie fala se sentando no sofá.
Luke vai buscar o medicamento, mas volta à sala sem o remédio.
- Ué Luke? Cadê?- Cassie fala com a voz fraca.
- Tem certeza que tem? Não acabou?- Luke pergunta já pegando seu celular para ligar na farmácia.
- Eu comprei bastante para levar na viagem, mas coloquei só um pouco na mala, o resto deixei Aqui!- cassie conta
- Cassie! E se roubaram a sua insulina?- Nora fala. - Tipo, roubaram o dinheiro da gravadora, que precisávamos muito! Roubaram minha moto que eu precisava muito, e a sua insulina, porque você precisa muito!
- Faz sentido Nora!- Marisol fala.
- Mas quem seria capaz de fazer algo do tipo?- Jacob pergunta indignado.
- Max!- Nora fala.
Luke se assunta ao escutar o nome do ordinário, o rapaz pedi a insulina o mais rápido possível para a farmácia.
Rapidamente, o medicamento chega na casa, Luke ajuda sua esposa a tomar o remédio. Enquanto seus amigos e familiares os ajudavam a arrumar a casa.
Após vinte minutos, Cassie se recupera, ela e o marido descem para a sala. A casa estava praticamente arrumada novamente.
- Nossa gente, eu não sei o que seria de boa se não fosse vocês! Muito obrigada!6 Cassie fala aos seus amigos e familiares.
- Amiga é pra essa coisas Cassie!- Nora fala abraçando-a.
- Oh Nora, porque você acha que o Max é responsável pelos roubos?- Luke pergunta.
- Olha! Ele é psicopata! E é meu ex! Está muito afim da Cassie! E aparece do nada aqui, sem ninguém ter falado nada pra ele- Nora conta.
- Achei que você tinha voltado com ele- Luke fala.
- Eu! Não!- Nora fala, mas com uma certa mentira em seus olhos.
- Nora! Eu conheço você! Você está mentindo- Cassie fala.
- Não voltamos a namorar, mas ficamos em um rolê - Nora confessa.
- Nora! Cara! Supera porra!- Cassie fala.
Depois de uma longa conversa entre as pessoas que estavam na casa do casal, seus amigos e familiares vão embora, deixando o casal à sós.
Cassie resolve tomar uma banho, enquanto Luke preparava uma janta. Após a jovem sair do banho, ela vai até seu guarda-roupa e vê um relógio, o qual não reconhece.
Luke vai até o quarto para chamar sua amada para jantar, e a vê refletindo sentada em cima na cama enrolada na toalha.
- O que foi amor?- Luke pergunta preocupado.
- Esse relógio é seu?- Cassie pergunta mostrando o objeto ao seu marido.
- Deixa eu ver- Luke fala pegando o objeto na mão - Não! Não é meu, você achou na onde?
- Dentro do meu guarda-roupa, onde poderia estar a caixa com os meus remédios!- Cassie fala.
- Amor, manda uma foto do relógio para a Nora, e pergunta se ela sabe se esse relógio é do Max, e se ela falar que sim, eu vou dar queixa na polícia- Luke pedi.
- Tá- Cassie tira a foto e manda para a amiga.
- Agora vem comer amor!- Luke fala.
Cassie afirma com a cabeça e começa a se trocar. Depois vai jantar com seu marido.
Após terem se alimentado, Luke vai tomando banho e Cassie vai arrumar a cozinha, a qual arruma muito rápido, sendo assim ela vai se deitar no quarto e mexer em seu celular.
Luke sai do banho, mas sem roupa e toalha, pois havia esquecido de pegar. Cassie fica olhando-o com sorrisinho. Luke um pouco envergonhado tampa com as mãos a sua parte intima e vai até seu guarda-roupa para pegar o que precisava. Enquanto isso, Cassie se levanta da cama e abraça seu marido por trás.
- Vamos esquentar a noite - Cassie fala
Luke já muito animado, cuidadosamente leva sua esposa até a cama. Em meio aos beijos, Cassie se deita em cima de seu marido.
Ela começa a beijar todo o seu corpo, junto acariciando todo o seu corpo.
Luke ajuda sua esposa a tirar a dua roupa e dá um sorrisinho ao ver a barriga de sua esposa.
- Amor, já tá grandinho a barriga né!- Luke fala com um lindo sorriso no rosto.
- Já! Estamos entrando no sexto mês amor! - Cassie fala feliz.
Luke começa a beijar a vagina de sua amada, enquanto massageava seus seios.
Cassie puxa seu marido fazendo ela se deitar, onde começa a " lamber" seu pênis.
Logo, Cassie dá uma pausa e se deita na frente de sue marido dando a entender que queria que ele colocasse seu pênis nela. Luke entende o recado e cumpri o pedido. Em altas horas, Luke e Cassie estavam se amando, a jovem estava com uma respiração muito ofegante e gemendo alto, deixando Luke muito satisfeito.
Luke sai da cama, ficando em pé, e Cassie fica próximo a beirada da cama. O movimento da cama era compatível com o movimento e o gemido do casal.
Passado mais duas horas de muito amor e fogo, o casal descide dormir, do jeitinho que estavam.
Luke apenas apaga a luz, se deitando de conchinha com sua amada, ambos sem roupas, Luke fica " massageando" a vagina de Cassie até que eles dormissem.Olá meu queridos...
Estão gostando da fic?? 🤔
Fale aí nos comentários pfv🤣
Obgda por ler 🥰
Até mais 👋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Continência ao amor 💜- Depois do fim
FanficFiz uma continuação de como eu gostaria que fosse o resto da história do filme, continência ao amor. Não recomendo para menores de 14 ano. Contém palavrão. Trata-se da vida do casal Cassie e Luke, os quais passam por algumas " provas de amor", até q...