Autora: Eu prometi sexta e cumpri, os primeiros capítulos e eu devo dizer que esse livro tem muita coisa guardada para nós, espero que gostem dos primeiros capítulos e lembre-se nem tudo que você vê é real.
Começar uma nova vida do lado daquele que você ama, isso é um sonho e eu não poderia estar mais feliz por essa pessoa ser o Taehyung.
Nós dois somos o encaixe perfeito um do outro e acordar todos os dias ao lado dele é mais do que aquilo que eu poderia pedir.
Claro isso se eu acordasse todos os dias do lado dele...
Levanto da cama, mas do que acostumada a acordar sozinha e dormir sozinha, caminho pelo apartamento vazio, nua como sempre ando pela casa e entro na nossa cozinha toda planejada com moveis inteiros pretos e o mármore preto brilhante, abro nossa geladeira de duas portas e sinto o frio em contato contra a minha pele, fazendo os pelos do meu corpo ouriçarem.
Pego uma caixinha de leite com morango e coloco o canudo, fechando a porta e olhando para o nosso apartamento duplex, com janelas do chão ao teto com vidro refletido, fazendo que as pessoas de fora só enxerguem espelhos e que as pessoas de dentro vejam a vista da cidade, nossos moveis planejados, sofás largos de couro, a bancada no meio da cozinha fazendo uma ilha com cadeiras bonitas, a enorme Tv de 80 polegadas com o vídeo game do Taehyung empoeirado de baixo dela, a escada que leva ao segundo andar que é um espaço apenas para a piscina aquecida dentro de casa.
Nossa mesa de jantar com 10 lugares que a gente nunca usou com um belo lustre em cima que deve valer milhares de dólares , o corredor largo que leva para a nossa suíte com uma cama enorme e um banheiro que cabia o meu quarto no Brasil tudo perfeito, os outros cinco quartos que não são usados e o banheiro para visitar o apartamento dos sonhos de qualquer pessoa, mas tão vazio.
Me apoio na ilha da cozinha e olho para esse grande espaço vazio, eu e Taehyung estamos morando juntos a 7 meses, mas as vezes eu sinto como se estivesse morando sozinha já que por causa do trabalho ele só visita a nossa casa, eu as vezes me sinto tão sozinha, o único momento que eu sorrio é quando estou na universidade e também são as únicas ocasiões que eu vejo Taehyung por mais de 20 minutos e claro na nossa viagem de carro, já que este lugar fica longe da universidade.
A porta da frente é aberta e eu observo Taehyung entrando em casa vestindo o terno de três peças cinza, com camisa social branca por baixo e o cabelo pintado de loiro escuro penteado para trás, ele sequer olha para mim, está ocupado de mais olhando para uma planilha que está na sua mão direita e tomando café com a mão esquerda.
- Não, vocês erraram no design que mandaram para o cliente - ele reclama e só agora reparo que ele está com o fone de ouvido sem fio falando com alguém, termino de tomar o meu leite de morango, que tira os olhos rapidamente da planilha e olha de cima a baixo para enquanto eu passo por ele em direção ao nosso quarto, para me arrumar para a universidade - Isso pode ser um problema para nós pois a imagem não mostra a magnitude que essa construção pode ter...
Deixo ele parado na nossa porta e sigo em busca de roupas confortáveis e bonitas, passo para o nosso quarto enorme e vou em direção ao nosso closet compartilhado, repleto de roupas e sapatos bonitos, abraço o meu próprio corpo e olho para as opções que eu tenho, sinto os meus olhos se encherem de lágrimas mais uma vez e respiro fundo.
Nós tivemos uma briga ontem, porque ele tinha esquecido que era nosso aniversário de dois anos e três meses, o que é muito tempo, eu não queria um presente, eu só queria um abraço e quem sabe um beijo que é algo que eu não recebo já faz uns 10 dias.
Pego um vestido preto social e um sobretudo branco que parece uma capa que tem fica sobre os ombros, hoje quero me sentir bonita e digna de ter um homem bonito como o Taehyung do meu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os astros se atraem - Parte Final
FanfictionEu vejo você, eu sinto você, nesse momento eu consigo te ver, mas eu sou invisível, por enquanto me mantenho nas sombras, mas eu vou roubar você pra mim. Kim Taehyung você vai cair e você mesmo vai organizar a sua queda, enquanto eu assisto sem pre...