Capítulo 9

212 21 3
                                    

Taehyung:

Não vou negar, quando eu vi a Day parada lá eu pensei em jogar todos os meus planos para a puta que pariu, pensei em deixar tudo para trás e me ajoelhar nos pés dela e gritar " EU TE AMO PORRA, EU AINDA TE AMO" mas eu sei que se eu fizesse isso ela não ia me querer, jogo de desinteresse pode ser o melhor caminho, mas é que ele não funciona pra mim, não quando eu preciso tanto do toque dela, da sua pele quente bem junta da minha, do seu cheiro de baunilha invadindo o meu espaço como se fosse o dela.

Abro a porta da casa dos meus pais e uma menina mais crescida do que eu pensei corre na minha direção, ela não pula no meu colo como sempre, pois ela quase não cabe mais nele, mas mesmo assim eu tenho que me abaixar para abraça-la.

- Oppa, senti sua falta - fala Sori enquanto me aperta com os seus bracinhos, escuto latidos e quando olho para baixo vejo Yeontan, mas ele não é mais a bolinha que era quando eu sai, ele está maior e mais peludo ainda, no seu pelo tem vários lacinhos cor de rosa - Day deixou eu arrumar ele para o jantar.

Dou risada e pego ele no colo como se pensasse se me conhece ou não.

- Olha Tannie é o papai - fala Sori apontando para mim e o meu cachorrinho lambe o dedinho dela, esfrego o meu nariz contra o pelo cheirosos e ele fica quietinho, acho que no final ele lembra de mim.

- Eu também senti saudade de vocês - digo para Sori que se balança de um lado para o outro, mas não é mais os vestidos de princesa que ela usa, hoje ela usa um macacão jeans que me lembra um que a Day usa, beijo a têmpora dela - Cada seus vestidos de princesa?

- Eu sou uma menina crescida agora Oppa - ela fala séria - Eu não uso mais vestidos de princesa, agora eu me visto que nem a Day, eu sou igual ela, uma mulher bonita.

- É e quem disse isso? - pergunto apertando a bochecha dela.

- Eu! - ela fala tirando a minha mão da sua bochecha me fazer sorrir - Eu vou me sentir que nem a Day e também vou ser uma engenheira civil que nem ela.

- É mesmo?

- Ela é incrível Oppa, bonita, se veste bem, inteligente e o papai diz que ela é a melhor líder de estagio que a nossa empresa já teve, ele disse que ela fecha ótimo trabalhos - sorrio orgulhoso da forma que a Day ainda é perfeita para Sori - Além disso, ela sempre vem me visitar e trás Tannie, ela brinca comigo, é engraçada, você devia casar com ela Oppa.

- Sori - alerto ela que faz uma carinha de quem está aprontando - Você sabe que o Oppa e a Day terminaram.

- Mas eu ainda gosto dela - ela fala baixando a cabeça.

- Posso te contar um segredo? - ela confirma com a cabeça e olha para os lados desconfiada - Promete não contar pra ninguém?

- Prometo ! - sei que provavelmente ela vai mas não faz ma.

- Eu também gosto dela - sussurro e ela dá uma risadinha fofa de criança.

- Sori! - ouço a voz da minha mãe e ela para no lugar quando me vê, abro os braços para ela que vem correndo na minha direção, minha mãe ainda é tão leve quanto uma folha - Querido, você chegou, meu ninho tá cheio outra vez.

Sorrio com o que ela fala, mamãe sempre me ligava, todos os dias, ela e Paty eram as únicas pessoas que tinham o meu número dos Estados Unidos e devo dizer que a última só usava para me xingar, o tempo todo.

- Você está tão forte - ela fala apertando os meus braços.

- Eu malhei um pouco - digo, mas eu malhei mais do que um pouco, digamos que quando eu ficava triste eu malhava ou bebia, então eu malhei bastante e a minha resistência a bebida está ainda maior - Eu tô morrendo de fome, papai disse que fez uma coisa gostosa pra mim.

Os astros se atraem - Parte Final Onde histórias criam vida. Descubra agora