Capítulo 12

363 22 8
                                    

O projeto do parquinho no orfanato, foi um projeto que o Taehyung criou, um projeto social sem fins lucrativos, por isso ele só convidou alguns funcionários para participar, sabendo que não teríamos nenhum adicional do projeto no nosso salário, vocês querem saber como esse menino encontrou esse projeto?

Ele foi o orfanato fazer uma doação de brinquedos e quando viu que as crianças não tinham um lugar para elas ficou revoltado, as freiras disseram que elas perdera muitos patrocinadores e o que elas ganhavam do governo não era o suficiente para manter um bom lugar para as crianças, eles tiveram que se mudar pois o antigo lugar aonde era o orfanato, o governo quis de volta porque disse que era um desperdício de espaço, crianças era um desperdício de espaço, sei que isso é absurdo, eles mudaram as crianças para um lugar menor que não tem nada pra eles.

Taehyung trouxe o projeto para o pai, não é por dinheiro e nem por status social, é porque ele viu que as crianças não tinham um lugar adequado para ser criança, para brincar e se divertir, ele fez um discurso lindo para cada colaborador da equipe, ele não precisou fazer pra mim, porque os meus olhos estão sempre nele e eu candidatei voluntariamente, mesmo que ele mal me olhe desde a festa.

E hoje depois de duas semanas nós estamos enfim entregando para as crianças, que ficaram na casa de praia em Jeju, enquanto aprontávamos tudo o mais rápido e perfeito o possível, várias crianças olham para Taehyung que tem um menino,de cabelos preto e olhos puxados como uma linha, bochechas gordinhas e corte de cabelo tijelinha no colo, enquanto estamos em frente ao portão da casa deles.

- Vocês gostaram das férias na casa da praia? - ele pergunta.

- Simm!! - respondem as crianças.

- Eu estou vendo todos voltaram um bronzeado maneiro - ele fala e aberta o garotinho que devia ter 4 aninhos, ele dá uma gargalhada - Então eu tenho uma coisa para dizer, esse lugar ficou muito melhor do que a casa de praia.

- Tem balanço? - pergunta uma garotinha, Taehyung a olha e concorda.

- Tem gangola? - pergunta uma menininha bem pequeninha.

- Sim tem gangola - fala Taehyung imitando ela.

- Tem um lugar pra os grandes dormirem? - pergunta um menino de 11 anos, levantando a mão isso aperta o meu coração.

- Por que vocês não descobrem o que tem? Eu espero que vocês gostem da casa que eu fiz para vocês e aproveitam cada espaço - fala Taehyung e abre o portão, deixando as crianças entrarem correndo e encontrarem as freiras, as 80 crianças entram correndo uma atrás da outra - Você quer que eu te mostre pequeno.

- Sim papai - chama o menininho, fazendo Taehyung sorrir tímido, Taehyung entra com o menininho no colo.

- Devia ir falar com ele e parar de ficar encarando ele de longe - fala Bastian que também era um dos voluntários, a pedido de Taehyung que parecia começar a gostar dele - Fale como se sente.

- Você não é a melhor pessoa para falar isso - digo enquanto pegamos as malas que as crianças deixaram para trás - Você tá a quase dois anos apaixonado pela Harin e ...

- Harin não gosta de mim, ele gosta de você - fala Bastian pegando mais mochilas do que aguenta e entrando enquanto eu levo as outras três que ele deixou para mim - Ele olha pra você quando ninguém tá vendo e sorri quando você faz algo fofinho.

- Você também faz isso, você gosta de mim? - pergunto e ele me encara fazendo careta - Entendeu o meu ponto, se ele gostasse de mim viria atrás de mim.

- As vezes ele tá esperando você vir atrás dele - fala Bastian ficando vermelho pelo esforço - As vezes ele precisa que você demonstre primeiro pra depois ele demonstrar.

Os astros se atraem - Parte Final Onde histórias criam vida. Descubra agora