Estava sentada naquela mesma posição babando no meu noivo, já havia uma hora e meia, já havia comido e bebido tudo que o meu sogro trouxe para mim e o irmão do Jungkook está concentrado fazendo o seu trabalho, a minha calcinha já estava tão molhada por babar por Taehyung que eu precisava tirar ela ou troca-la, me levanto determinada a parar com aquele atentado ao pudor que eu estava fazendo contra o meu noivo, com os meus olhos.
- Jeong-gyu aonde fica o banheiro? - pergunto e ele se levanta.
- Eu vou te mostrar a aonde fica - ele fala passando na minha frente, eu começo a seguir ele e quando estamos passando perto da mesa do Taehyung, ele se coloca na minha frente e me olha sério.
- Aonde você está indo? - ele pergunta sério, me fazendo olhando para cima.
- Eu estava levando ela até o banheiro Tae - responde Jeong-gyu e Taehyung se vira para o amigo.
- Pode deixar que eu levo ela, você pode só observar enquanto eles fazem as mudanças que eu pedi? - ele pergunta e Jeong-gyu concorda - Vem amor, eu te mostro aonde é o banheiro.
- Tá bom - digo e vou na frente enquanto a mão dele é colocada nas minhas costas, delicado, só que não, andamos pelos corredores em silêncio, até que eu vejo a plaquinha do banheiro feminino, mas Taehyung passa por ele - Aquele não era o banheiro?
- Nós não vamos nesse - ele fala e nós continuamos andando por mais quatro minutos e então eu vejo o banheiro com a placa de banheiro masculino, Taehyung abre a porta pra mim e eu entro meio receosa, esse parece ser o banheiro que ele atendeu a minha ligação, escuto o som da chave trancando a porta - Aquele banheiro é muito perto das equipes e eu não quero que ninguém escute.
- Escutar o que? - pergunto me virando para ele que me olha abrindo o cinto e o tirando e se aproximando de mim aos poucos.
- Os seus gritos - ele fala, joga o cinto no chão, sinto meu corpo tremer e de repente esse lugar está quente demais, ele abre a calça e ainda com os olhos em mim tira o seu membro grosso e grande para fora e o masturba lentamente me olhando - De joelhos, você vai chupar o meu pau, você tava me olhando como alguém que queria ser fodida então é isso que você vai ganhar, de joelhos agora.
Ele manda e eu sinto-me molhar outra vez, com os olhos nele desço, ficando abaixada na altura do seu membro, segurando as suas pernas, Taehyung acaricia o meu rosto com a ponta do seu membro espalhando o pré-semen e entreabre os meus lábios com o seu dedão o enfiando na minha boca, sua outra mão continua masturbando seu membro.
- Chupa - ele manda e eu chupo o seu dedão com força, como se estivesse chupando o seu membro, ele geme ainda olhando para mim - Eu não vou ser carinhoso ou gentil, lembre-se disso.
Ele tira o seu dedo da minha boca e coloca seu membro entre meus lábios, sua mão sobe e desce pelo falo e a outra mão se enrola no meu cabelo me fazendo levantar um pouco mais a cabeça e colocar a pontinha dele na minha boca, eu chupo sentindo o seu gosto agridoce, pressiono as minhas pernas, mas de repente ele tira isso de mim.
- Se quer me chupar vai ter que tirar a sua camisa, eu quero olha para o seus peitos enquanto me chupa - ele manda e eu retiro o casaco e puxo a minha camiseta por cima da cabeça ficando só com o sutiã redado vermelho, abro ele rapidamente e o deixo cair para frente, deixando os meus seios expostos com os memilos duros a mostra, Taehyung se inclina e belisca um mamilo, ele olha para o colar que está em cima do nosso, uma pequena cruz também de ouro branco e dá um sorriso de canto - Você não vai rezar essa noite amor, hoje aqui você vai ser uma pecadora.
Dito isso ele coloca seu membro dentro na minha boca, com tudo, quase me fazendo engasgar, escuto o gemido dele e o aperto no meu cabelo aumenta, giro a minha língua em volta dele, tentando senti-lo inteiro, eu quero o gosto dele todo em mim, ele puxa a minha cabeça de encontro ele duro e fundo, levanto o seu membro até onde eu consigo aguentar, só para tirar outra vez e levar saliva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os astros se atraem - Parte Final
FanfictionEu vejo você, eu sinto você, nesse momento eu consigo te ver, mas eu sou invisível, por enquanto me mantenho nas sombras, mas eu vou roubar você pra mim. Kim Taehyung você vai cair e você mesmo vai organizar a sua queda, enquanto eu assisto sem pre...