Paty e Jin dançam a primeira valsa deles abraçados, eles estão tão apaixonados, os seus olhos não saem um do outro, Jin sempre sorri quando pisa sem querer no vestido de Paty mas ela parece não se importar já que sorrio para ele.
Nós estamos esperando a hora da nossa valsa com eles, Peter já veio aqui e ficou um pouco com todos, ele enxugou as minhas lágrimas e disse para mim não chorar, agora ele dança com Bastian e Soo-mi que está tentando se aproximar de Bastian o casamento inteiro, acho que as minhas dicas deram certo, mas Bastian parece distraído demais, já que ele está tirando fotos do Peter, minha e de Taehyung, só do Taehyung, do Yeonjun, ele tem uma quedinha pelos irmãos Kim, acho que vou convidar eles para ser um dos padrinhos de Peter, assim eu uniria eles.
- Eu não gosto dela, pode tirar essa ideia da cabeça - fala Taehyung do meu lado, olho para ele que me encara sorrindo como se pudesse ler os meus pensamentos - Além disso ela tá apaixonada pelo Jungkook ainda, pessoas apaixonadas por outras pessoas não fazem os outros felizes quando entram em um relacionamento.
- Acha que entrar em um relacionamento depois de terminar com alguém que você ama é errado?
- Super, você ainda não superou a dor só está procurando uma válvula de escape, e Bastian gosta da Harin - ele fala e faz eu seguir olhar para perto deles e eu vejo Harin olhando para ele que gira Peter para Soo-mi, que gira ele de volta para Bastian, ela sorri olhando para ele - Mas ele acha que não digno dela.
- Mas eles merecem ser felizes, merecem ter alguém que os ame.
- Todos merecemos - ele fala e eu olho para Taehyung - Nós dois também merecemos o nosso amor.
A música para e os padrinhos entram nos colocamos em ordem, Taehyung segura a minha cintura com uma mão e com a outra a minha, o toque delicado dele na palma da minha mão faz os meus pelos arrepiarem, Taehyung é o único que consegue fazer isso comigo.
" Je te laisserai des mots - Patrick Watson" começa a tocar.
- Essa música, ela me lembra você - ele fala e nós dançamos como se estivéssemos flutuando no salão, a delicadeza de seu toque e dos seus passos é como uma magia que nos hipnotiza - Todas as músicas me lembram você, você é pra mim todas as canções de amor.
Ele me gira para a próxima vez e eu vou para Jungkook, que sorri para mim, depois para Jimin, giro para Jin que me segura firme e me gira para Namjoon que desta vez parece mais seguro pois me gira com maestria para Yoongi, que finalmente me devolve para Taehyung, que sorri.
Ficar segundo longe dele parecem uma eternidade.
A música no momento fala sobre " Vamos nós esconder do frio intenso e quando estivermos sozinhos por um momento, beije-me"
- A gente não precisa do passado porque a gente pode construir um futuro brilhante juntos - ele fala e a música chega ao momento que ele tem que me girar três vezes sem parar, cada giro que eu dou os meus olhos encontram o seu sem esforço, ele me abraça assim que a música acaba.
As pessoas entram na pista de dança e começam a dançar a nossa volta, mas nós ficamos ali abraçados.
- Hoje quando eu segurar a sua mão outra vez e te levar para o meu quarto, você vai estar preparada pra me ouvir?
- Estou - digo e ele se inclina dando um selinho nos meus lábios.
- Rum rum - quando olhamos para o lado vemos Paty usando o seu vestido de noivo - Eu posso dançar com a moça?
- Claro - responde Taehyung e coloca a minha mão na dela - Mas me devolva ela, você não pode mais fugir.
- Isso quem diz é você - Paty me puxa para a pista de dança e nós começamos a dançar uma música lenta, ela é quem conduz a dança enquanto eu seguro ela como seguro em Taehyung - Eu tenho algumas noticias para dar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os astros se atraem - Parte Final
FanficEu vejo você, eu sinto você, nesse momento eu consigo te ver, mas eu sou invisível, por enquanto me mantenho nas sombras, mas eu vou roubar você pra mim. Kim Taehyung você vai cair e você mesmo vai organizar a sua queda, enquanto eu assisto sem pre...