Capítulo 7

144 21 0
                                    

Taehyung:

Meu coração bate forte, as lágrimas não param de cair, meu peito dói como se alguém estivesse com a mão no meu coração e o apertasse com força, tanta força que ele vai explodir, a folha de caderno treme na minha mão e tudo que eu vejo é dor, eu nunca achei que pudesse ver a dor, mas ali está ela nua e crua na minha frente.

Ela não se matou, mas matou nós dois, ela me beijou, me tocou como se fosse a última vez porque era a última vez pra ela.

Quando eu acordei de noite e ela não estava na cama eu soube, ela havia fugido de mim, ido embora, mas quando eu li a carta eu não acreditei no que eu fiz, eu destruí nós dois, nos cortei ao meio.

Me levanto e visto minhas roupas com rapidez, procurando a chave do meu carro, Yeontan foi com ela então nossa casa parece tão vazia, parece que aqui nunca houve um casal que se amou, tudo escureceu, até mesmo as cores mais vivas.

Desço os dezoito andares como os subi, ansioso, eu não posso deixar que nós vá embora assim, meu celular apita e eu vejo uma mensagem do meu pai.

" Você viaja para o intercâmbio, na segunda feira, as aulas acabam na próxima semana - eu não vou, eu não posso deixa-la - Day mandou te avisar, eu achei que você não fosse, mas eu acho que dessa vez você errou filho 11:36"

Ela ligou para o meu pai e disse que eu ia, claro que ele gostando dela como filha comprou a passagem antes mesmo do intercâmbio começar.

Dirijo o carro o mais rápido possível, passando pelos sinais vermelhos, a chuva está forte e algumas horas o carro derrapa pelo asfalto e eu rezo para que ele bata, para que tudo acabe se assim for para ser.

Quando eu paro na frente da mansão, vejo Day sentada nos degraus da entrada, sobre a chuva seus cabelos escuros grudados no rosto e o olhar perdido, enquanto eu abro o portão e entro, ela sequer se mexe, seus olhos estão vermelhos e atrás dela com os braços cruzados e protegida pela telha está Paty, ela me lança um olhar irritado depois de olhar para Day, mas mesmo irritada percebo que ela chorou pela amiga.

Me aproximo e paro em frente a Day, ela levanta o olhar tremendo debaixo da chuva gelada, só de olhar para ela o meu peito dói, como dói.

- Deus, como eu rezei pra você não vim - ela fala e se levanta ficando da minha altura.

-Mas mesmo assim você sabia que eu viria - eu digo e olho nos seus olhos que estão repletos de lágrimas - Não pode acabar assim amor.

- Taehyung, toda as vezes que me falavam que você tava no concurso eu te defendia e dizia que não, que eu confiava em você, porque toda noite você me abraça e eu me sentia segura, porque você nunca mentiria pra mim.

- Foi um erro , um erro - eu me aproximo dela e seguro o seu rosto, eu também estou chorando - Eu posso ficar sem você, você é o sol que me ilumina, você é tudo que eu amo nessa vida.

Ela fecha os olhos chorando muito e segura o meu rosto grudando as nossas testas.

- Eu te amo - ela fala e por um momento algo sorri dentro de mim - Mas eu não confio mais em você.

Quando ela diz isso o meu mundo cai, meu coração se parte no meio, não há mais chances para nós dois.

- Por favor não faz isso com nós dois - digo e vejo quando ela me solta e se afasta, tentando segurar as lágrimas - A gente pode passar por isso, eu posso mudar as coisas, eu posso melhorar.

- Você vai - ela fala balançando a cabeça em afirmativa - Você vai, mas longe de mim.

- Day não.

Os astros se atraem - Parte Final Onde histórias criam vida. Descubra agora