A vida de uma mulher grávida não é nada fácil, primeiro que quando algo cai no chão essa coisa perdeu totalmente a existência para mim, aonde ela caiu é aonde ela vai ficar, eu nunca fico cheia, quando eu digo nunca é nunca, você me oferece um biscoito eu quero, uma maça, um chocolate, um bolo feito de barro eu tô aceitando, mas ao mesmo tempo a minha bexiga está sempre cheia, eu tomo um gole de água eu preciso ir ao banheiro.
Não vamos nem entrar no quesito chorar por qualquer coisa, semana passada eu chorei porque Yoongi me deu um pedaço do seu cookie, eu não chorei pouco, não eu chorei por 30 minutos sem parar, quando Taehyung chegou Yoongi não sabia mais o que fazer comigo, ele estava quase chorando junto.
Taehyung, á o Taehyung, eu o amo, não me entenda mal eu o amo mais do que tudo nessa vida e eu viveria ao lado dele pelo resto da minha vida, mas no momento, nesse ponto da gravidez, 9 meses, quase dando a luz, eu o odeio, com todas as minhas forças, eu estou completamente certa que o nosso bebê vai amar ele, porque eu não suporto ouvir a voz dele as vezes e as vezes eu fico muito triste quando ele está longe, por exemplo faz um tempo que ele não se aproxima a menos de um metro de mim, tudo bem que dá última vez que ele fez isso eu mordi ele, mas poxa o que é uma mordidinha.
Eu também quero ele em outros sentidos, mas ele está fugindo do meu mau humor ultimamente, o que só me deixa com mau humor, as vezes ele trás a minha comida e joga na cama quando eu o olho torto pegando Peter e saindo correndo, como se eu fosse uma assassina, coisa que eu não sou ainda não matei ninguém.
Mas eu tentei, como agora eu estou de castigo sentada no ofurô comendo uma melancia, porque eu tentei enforcar o Jimin quando ele pegou o meu chocolate mais cedo, talvez eu tenha puxado um pouco de cabelo dele também, quando Jungkook nos encontrou na cozinha eu me senti uma criança sendo afastada do colega.
- Ok Day, chega de chocolate para você - falou o Jungkook enquanto arrancava o chocolate da minha mão e puxava Jimin para longe - Chocolate tem muito açúcar e muito açúcar não faz bem para você.
- Sim faz - eu respondi muito madura cruzando os braços.
- Ok, mas vamos tentar algo mais saudável o que você acha ? - ele fez sinal para que eu esperasse um minuto, foi até a geladeira e reapareceu com uma melancia em triângulo perfeito, minha boca salivou quando a viu e quando eu olhei para sua outra mão e tinha um prato cheio de melancias igualmente cortadas - Que tal você pegar as melancias e ir até o ofurô tomar um banho quente e relaxante, pensando no porque você não pode bater no seu amigo.
- Eu não bati nele...
- Não você só estava me sufocando até a morte - falou Jimin enquanto acariciava o seu pescoço - Eu nem sabia que era seu.
- Todos os chocolates dessa casa são meus...
- Você nem gosta de chocolate - quando eu olhei para ele Jungkook alisou a minha barriga e me distraiu.
- Esquece o chocolate agora você tem melancia - ele se abaixou e conversou com o bebê - Você quer um pouco de melancia não quer ? Eu sei que você quer, chocolate não é bom, mas melancia é deliciosa.
O bebê chutou, claro que ele me trairia, ele ama esses garotos, não pode ouvir a voz deles que começa a chutar a minha barriga.
Jungkook se inclinou e beijou a minha barriga.- Ele quer a melancia - disse Jungkook me olhando orgulhoso, eu puxei o prato e peguei a melancia da sua mão.
- Me dá isso aqui.
E assim eu vim parar aqui de castigo, por não ser boa com o meu amigo Jimin, eu amo Jimin, todos os meninos e o meu bebê também ama eles ,mas o favorito dele é o Taehyung apesar de eu ter ranço do pai dele, ele não pode ouvir Taehyung que salta na minha barriga como se quisesse ir para o colo dele, eu me lembro até hoje da primeira vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os astros se atraem - Parte Final
FanfictionEu vejo você, eu sinto você, nesse momento eu consigo te ver, mas eu sou invisível, por enquanto me mantenho nas sombras, mas eu vou roubar você pra mim. Kim Taehyung você vai cair e você mesmo vai organizar a sua queda, enquanto eu assisto sem pre...