Taehyung:
Day estava me olhando com uma feição engraçada enquanto eu tomava o meu leite de morango, seus olhos estavam fixos no canudo que estava nos meus lábios, lambo os lábios engolindo o liquido e olho em volta para a cozinha ainda vazia.
- Algum problema? - pergunto para ela que concorda - Qual?
- Você.
- Eu ? O que tem eu? - pergunto e antes que eu possa falar qualquer coisa ela pula do seu lugar para o meu colo, seguro ela e largo o leite de morango na mesa, quando Day ataca os meus lábios, fecho os meus lábios e deixo ela chupar a minha boca, para depois afundar a língua quente na minha boca, em deixando louco para senti-la mais, aperto a cintura dela com força - Se você queria um beijo era só pedir.
- Eu não preciso pedir aquilo que eu mesma posso pegar - ela responde e volta a beijar os meus lábios.
A noite de ontem foi o meu maior pesadelo, Day tirou toda a sua roupa e deitou nua, com o corpo quente encostado no meu, e eu queimei desejando entrar no seu calor e nunca mais sair.
- Uh essa casa parece unir casais - Day pula do meu colo para a sua cadeira assim que escuta a voz de Yoongi e eu sorrio, dou um tapa na perna dela fazendo ela dar um pulinho - Não adianta disfarçar gatinha eu vi que quem estava agarrando o meu menino.
- Você viu Hyung eu estava sendo abusado no meio da cozinha.
- Achei que vocês se odiavam - fala Hoseok entrando atrás de Yoongi - A não espera quem dizia isso era a Day.
- Você ainda acreditou - fala agora Jimin entrando atrás dele.
- Que é isso? todo mundo estava atrás da porta esperando para entrar? - pergunta Day e retribui o tapa na minha coxa e a aperta com força, fazendo um arrepio passar pelo meu corpo e indo direto para o meu pau.
- Acertou - fala Jin e Paty entrando com cara de sono - Estávamos esperando vocês terminarem de se beijar, mas o Yoongi é impaciente.
- Eles não iam terminar nunca - responde Yoongi pegando as panelas pronto para começar a cozinhar.
- Bom dia - entra Jungkook bocejando e coçando o olho, ele se senta do lado de Day - Sabe dizer por que eles estavam parados do lado de fora da porta?
- Porque eles são uns metidos - fala Day e eu sorrio para Jungkook de forma maliciosa e ele sorri de volta entendendo tudo - Não é isso que tá pensando.
- Eu não estou pensando em nada - se defende Jungkook levantando as mãos, Yoona chega pendurada nas costas de Yeonjun, ele segura as pernas dela, os pés já com saltos.
- Bom dia pessoal - fala Yeonjun e coloca Yoona sentada em uma cadeira na frente de Day - Vocês querem ajuda para cozinhar.
- Não! - responde Jin e Yoongi com bastante ênfase, o restante de nós dá risada, incluindo Yeonjun.
- Ok não está mais aqui quem falou - fala Yeonjun sentando do lado de Yoona que encosta a cabeça no ombro dele, ainda de olhos fechados.
Paty pega um pouco do café que fizemos mais cedo, ela coloca em uma xicara e passa debaixo das narinas de Yoona que abre os olhos, Paty coloca a xicara na frente de Yoona.
- Cafeína - fala Yoona e pega a xicara desesperada.
- Isso ainda vai te matar - fala Night entrando de mãos dadas com o Namjoon.
- São apenas 10 xicaras por dia - fala Yoona e Day dá risada.
- Dez xicaras das grandes Yoona.
- A maioria dos humanos é 90% água a Yoona é 90% café - fala Namjoon e bagunça o cabelo de Yoona assim que passa por ela - Acho até que se você for tirar sangue dela linda, vai sair café.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os astros se atraem - Parte Final
FanfictionEu vejo você, eu sinto você, nesse momento eu consigo te ver, mas eu sou invisível, por enquanto me mantenho nas sombras, mas eu vou roubar você pra mim. Kim Taehyung você vai cair e você mesmo vai organizar a sua queda, enquanto eu assisto sem pre...