Anônimo:
O corpo dela deitado nu naquela cama repleto do gozo dele, enquanto ela dorme tranquila e satisfeita, aquele devia o meu gozo o motivo de fazer ela ficar satisfeita devia ser eu e não ele.
Eu assisti tudo enquanto ele a chupou, assiste enquanto o rosto dela se contorcia em prazer e eu nunca vi coisa mais linda, os seus gemidos, a forma como a sua mão o agarrava em busca do seu próprio prazer, mas devia ser eu ali, no meio das pernas devia ser eu e eu vou matar qualquer um que ouse roubar o meu lugar.
=============
Taehyung:
Day se remexe nos meus braços, soltando um suspiro, depois de gozar duas vezes na minha boca ela pegou no sono, eu não passei do limite que ela me deu, não posso transar de fato ou beija-la se ela ainda está brava comigo, porque quando eu estiver dentro dela quero que nós dois estejamos na mesma conexão.
Day abre os olhos assustada, percebendo que pegou no sono, ela levanta na cama e eu levanto atrás dela.
- Meu Deus eu dormi? - ela pergunta e eu arrumo o cabelo dela que está uma bagunça.
- Como um bebê - aliso as costas dela e beijo o seu ombro - Relaxa foram só 50 minutos, pra mim foi muito pouco.
- Meu Deus eu sou a madrinha - ela fala e se levanta saindo da cama correndo, indo atrás de suas roupas e eu sento no meio da cama olhando para ela - Eu não devia ter sumido por tanto tempo assim.
- Paty já sabe aonde você tá - digo e ela me olha enquanto coloca a calcinha - Eu mandei uma mensagem para ela.
- Disse que estávamos juntos? - ela pergunta e puxa o vestido para cima - Meu Deus eu disse pra ela que te odiava.
Quando ela fala isso alto dói dentro de mim e eu me levanto da cama vou até ela e ajudo fechar o vestido, só para virar ela e a olhar nos olhos.
- Aquilo que você deixou eu fazer com você hoje, você não deixa alguém que você odeia fazer - digo e saio da pequena tenda, com as mãos no bolso e encontro Jimin dançando em um dos palcos junto com Hoseok, ambos completamente bêbados com suas camisas já abertas, rebolando nos polidance, com os todo mundo, incluindo as strippers jogando notas de um dólar nele, Jin se aproxima me entregando um whisky - Como que isso aconteceu?
- Eles começaram com uma aposta, quem bebe mais shots em menos de 10 minutos, 30 shots depois eles estão mais loucos do que todo mundo aqui - fala Jin pego o copo e dou um gole no whisky - A não ser a Paty, ela tá dando dicas para umas strippers.
- Que tipo de dicas? - pergunto e ele me olha com ar malicioso - Ahh essas dicas.
- Taehyung - ouço a voz de Day e quando olho para trás vejo ela me olhando indignado - Você não pode só sair assim.
- Eu posso, até por isso que eu fiz - digo e me viro outra vez para Jin, mas Day abraça as minhas costas me fazendo parar no mesmo lugar - Você não devia abraçar pessoas que odeia.
- Essa noite nós não somos nós - ela fala contra as minhas costas - Lembra? Isso é um jogo e agora eu sou o mestre e você tem que me obedecer.
- E o que você quer? - eu pergunto olhando para as mãozinhas presas em volta do meu tronco.
- Quero que você não fique bravo comigo, que a gente possa se divertir essa noite, como naquela noite, você lembra?
- Nós tivemos muitas noites juntos - digo só para provocar.
- Na noite em que criamos as nossas regras - ela fala e eu me lembro das regras idiotas que eu criei para manter a gente longe - Naquela noite a gente não se brigou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os astros se atraem - Parte Final
FanfictionEu vejo você, eu sinto você, nesse momento eu consigo te ver, mas eu sou invisível, por enquanto me mantenho nas sombras, mas eu vou roubar você pra mim. Kim Taehyung você vai cair e você mesmo vai organizar a sua queda, enquanto eu assisto sem pre...