Meu coração acelerado , não cabe mais dentro de mim, ele tá ali, aquilo tudo aconteceu e eu devia ficar brava, mas eu tenho que lutar muito para conseguir conter o sorriso que quer brotar no meu rosto, como se eu fosse uma boba.
Ele dormiu do meu lado e eu dormi feito um anjo, porque eu estava nos braços dele, o coração que eu escutei a noite toda era o dele, de repente eu sinto a vergonha me tomando por tudo que eu fiz ele fazer.
- Não foi um sonho né? - pergunto para Paty que sorri e nega, dou um passo para trás - Acabei de me lembrar que eu tenho que ir mais cedo para a universidade.
- Por que? - pergunta Jin passando geleia em um pão para Paty, já que eles estavam tomando um café da manhã tipicamente Coreano - Por que tem que ir mais cedo?
- Que eu saiba nós não vamos ter nada de importante - fala Yoona com um cara de quem não dormiu bem e descabelada do lado de Yeonjun - Nós temos?
- Não, mas eu gosto de estudar - digo e aperto as minhas mãos, sentindo Taehyung me comer com os olhos - É eu também tenho que fazer outras coisas.
- Que coisas? - pergunta Jimin com cara de desconfiado - E por que eu acordei e o Taehyung estava saindo do seu quarto?
- Eles dormiram juntinhos - fala Yoongi e faz um cara de fofinho(debochadamente) olhando para Hoseok que retribui com uma gargalhada.
- Eu odeio vocês - digo sorrindo olhando para os amigos que estavam todos sorrindo e me viro para sair - Tchau otários.
-------------------------
Hoje a nossa turma está vazia, dias sem prova no último ano, são dias que as pessoas usam para descansar e ficar em casa, pois todos a esse ponto fazem algum tipo de estágio, mas é óbvio que a presença impecável ajuda no final na nota, então eu sempre aconselho aos meus funcionários a irem a todas as aulas, como eu disse não aceito que o meu grupo não tenha os melhores.
Yoona e Bastian chegam a turma se arrastando e eu observo enquanto cada um se dirige para cada lado meu, eu já estava acostumando com os dois um de cada lado, mas obviamente eu sentia falta dele ao meu lado me segurando durante uma aula, em dias como esse que tinham poucos alunos na aula ele se arrastaria até o meio das minhas pernas e me chuparia sem ninguém perceber.
- A minha cabeça está explodindo - fala Yoona me tirando do transe e me fazendo voltar a fazer anotações em minha agenda - Da próxima vez que formos beber me lembrem que temos aula no dia seguinte.
- Eu lembrei que a gente tinha aula - digo a olhando de lado sorrindo, ela dá um tapa na minha testa.
Meu sorriso some quando vejo Taehyung subindo as escadas usando o mesmo terno preto de ontem, não o que ele usava no bar, mas o que ele usava na empresa, todo preto e seu cabelo estava arrumado, suas mãos no bolso e ele andava relaxado sem nenhum sinal de material, meus amigos o cumprimentam e eu fico apenas ali parada o encarando enquanto ele sobe até a fileira de trás, mesmo a fileira estando inteiramente vazia ele se senta bem atrás de mim e eu posso sentir o cheiro do seu perfume amadeirado, por que minha respiração já está acelerada apenas com a presença dele.
Sinto enquanto os meus amigos me encaram cientes de que Taehyung deve estar me encarando, sinto quando ele se inclina e encosta a boca na minha orelha, fazendo o meu corpo tremer.
- Me empresta uma caneta e uma folha - ele sussurra com a voz rouca me fazendo fechar os olhos momentaneamente - Amor...
Droga, eu pedi por isso não é?
Tremendo abro o meu estojo e pego uma caneta, em seguida arranco uma folha, minhas mão tremem, quando me viro para entregar vejo que ele dá um sorriso de canto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os astros se atraem - Parte Final
FanfictionEu vejo você, eu sinto você, nesse momento eu consigo te ver, mas eu sou invisível, por enquanto me mantenho nas sombras, mas eu vou roubar você pra mim. Kim Taehyung você vai cair e você mesmo vai organizar a sua queda, enquanto eu assisto sem pre...