Capítulo 22

167 25 33
                                    

Taehyung:

- Paty aonde você tá! - pergunto assim que ela atende a minha ligação do celular de Jin, já que ele disse que talvez o meu estivesse grampeado.

"Eu tô indo para Gwanak-gu 4300, a Soo-mi disse que viu a Day sendo sequestrada, ela disse que..."

- Paty foi a Soo-mi que sequestrou a Day, era ela que estava dirigindo o carro, parece que ela é prime do Lee Chun-Jae, eles estão agindo juntos - fica um silêncio do outro lado e tudo que se pode ouvir é o carro dela sendo ultrapassado - Escuta isso é uma armadilha, tá me ouvindo você tá indo para uma armadilha do Lee Chun-Jae.

" Ela me ligou chorando, disse que Bastian e Day estão presos nessa casa, mandou eu vim sozinha se eu não for eles vão suspeitar, precisa prestar atenção no que eu vou falar eu vou para a armadilha - ela fala e como ela está no viva voz, todos os policiais negam com a cabeça"

- Você tá louca se acha que eu vou deixar você ir grávida direto para uma armadilha, Patrícia para esse carro! - manda Jin de uma forma que eu nunca vi antes - Agora, aonde você estiver.

" Eu não posso, Day faria qualquer coisa por mim, se eu não for ele vai saber que corre perigo e talvez se desespere e alguém acabe machucado, ele me chamou por um motivo, ele tem algum plano e nós precisamos acabar com esse plano sem que ele saiba."

- O plano dele é te matar Paty! - digo desesperado para que ela pare, Day ficaria arrasada se algo acontecesse com ela, ainda mais agora - Dá meia volta no carro agora!

" O rastreador do meu celular vai continuar ligado e eu vou jogar ele em algum lugar da casa assim que eu entrar, vocês precisam rastrear ele, a senha de rastreio é 1201 - o aniversário de Day - É a senha de tudo que eu tenho se precisarem, o aniversário dela, por favor venham logo"

Então o celular desliga, os policiais, começam a correr de um lado para o outro e Jin pega o seu celular ligando o rastreador do celular de Paty, nós corremos junto com os policiais para uma viatura, eu e Jin entramos os dois na mesma e cada instante que passamos distantes do nosso objetivo parece que o meu coração se parte cada vez mais, cada vez mais quebrado em dois, metade com Day aonde quer que ela esteja.

Olho para o sol se pondo pela Dangsan Railway Bridge, logo ficaria escuro e eu não poderia deixar o meu amor mais uma noite com aquele monstro, os policiais estão com as sirenes desligadas para não chamar a atenção, pegamos o transito vazio o que nos faz chegar ao local indicado em 45 minutos, quando saio do carro e tento entrar na casa sou puxado pelo braço por um dos policiais.

- Nós não podemos entrar assim dessa forma, nós temos que negociar com ele, tentar convence-lo a soltar os reféns ou ele pode matar eles e se matar juntos - fala o policial - Se formos invadir precisamos de um plano preciso e completo não podemos fazer isso e colocar a vida das meninas em risco, nem de Sebastian.

Os policiais montam uma barricada rapidamente e ficam atrás delas com as armas a postos, o policial responsável pelo caso pega um megafone.

- LEE CHUN-JAE AQUI É A POLICIA, NÓS SABEMOS QUE VOCÊ ESTÁ AI, SERÁ QUE NÓS PODEMOS CONVERSAR? - pergunta o policial e ele faz sinal para que quatro policiais avancem e fiquem dois de cada lado da porta principal, nós esperamos alguns minutos, mas tudo que ouvimos é silêncio e vemos alguns vizinhos curiosos abrirem as cortinas - LEE CHUN-JAE NÓS QUEREMOS APENAS CONVERSAR, NÓS PODEMOS CHEGAR A UM ACORDO.

Mais longos minutos de silêncio, nós esperamos cerca de 15 minutos e nada acontecem, o policial chefe faz sinal para os demais policiais.

- Podem invadir - ele manda e os policiais começam a entrar é quando e porta da garagem é aberta e o carro de Day sai disparado, mas quando eu olho para o banco de passageiro vejo Day com o rosto machucado e uma arma na cabeça - NÃO ATIREM, ELE ESTÁ COM A REFÉM.

Os astros se atraem - Parte Final Onde histórias criam vida. Descubra agora