Autora: Oi pessoal desculpa a demora no capitulo, é que eu estou resolvendo algumas questões e também tudo resolveu quebrar na minha vida. Espero que apesar disso vocês gostem do capítulo, olhos inchados de tanto chorar para escrever. Gente eu acabei de perceber que tinha postado o capítulo errado para vocês, me digam se conseguem ver o capítulo agora.
Taehyung: Alguns dias depois.
Bastian teve uma noite muito difícil, a temperatura dele subiu muito durante a noite, fazendo ele ficar com uma febre muito alta, sendo difícil controlar ela, eles disseram que os analgéticos não estavam mais fazendo efeito, que ele estava sentindo muita dor, uma dor insuportável, capaz de matar, disseram que ele talvez não sobrevivesse a noite.
Que não era para entender os médicos mal, eles fizeram de tudo, eles fizeram tudo que estava no possível na visão da medicina, agora já não estava mais nas mãos deles, agora estava nas mãos de Bastian, ele tinha que fazer tudo, ele tinha que lutar pela sua vida.
Day havia acordado e chamado por mim, Paty ainda estava descansando e não podia receber visitas, mas assim que eu recebi a autorização do médico, eu sai correndo pelo hospital, eu queria ver ela, queria poder abraça-la, comemorar com ela, queria poder dizer o quanto eu estou feliz em poder ser o pai dos filhos dela.
Mas assim que eu abri a porta do quarto de Day, meu coração parou o quarto estava vazio, a cama aonde era para estar o meu sol estava bagunçada, mas vazia, uma enfermeira entra no quarto com uma bandeja de comidas.
- Elas está no banheiro? - pergunta a enfermeira, eu olho para a porta do banheiro, ela deixa o carrinho com as bandejas e caminha para o banheiro, eu estou paralisado, por que eu não consigo me mexer? - Ela não está aqui.
- Lee Chun Jae, ele acordou? - pergunto e olho para a enfermeira, que parece ficar mais branca - O LEE CHUN-JAE ACORDOU?
Ela me olha assustada pelo tom mais alto da minha voz, ela nega com a cabeça, mas eu não acredito nela, eu não acredito em mais ninguém que eu não conheça.
Saio do quarto e começo a olhar de quarto em quarto em busca de Day, não tem como ela ter saído e ninguém ter visto, afinal ela estava usando uma roupa de hospital e provavelmente estava meio grogue. As pessoas me olham estranhas enquanto eu abro as portas dos quartos, eu chego até a porta do quarto de Paty e dessa vez eu sou mais cuidadoso ao abrir a porta, quando eu abro a porta vejo Paty acordada, ela me olha e sorri.
- Ela já passou por aqui - ela fala e eu olho para Paty que sorri tranquila, me aproximo dela e toco o seu cabelo ruivo, meus olhos se enchem de lágrimas - Se eu fosse você eu iria atrás dela, ela tá andando por ai com o soro dela e uma roupinha rosa do hospital.
- Você tá bem? - pergunto preocupado, ela concorda com a cabeça, tão calma nem parece que levou um tiro - Aonde que ela foi?
- Ela disse que ia passar no quarto do Bastian.
- Mas ele está na UTI, ela não vai conseguir passar.
- Até parece que você não conhece a sua noiva, ela passa em qualquer lugar - fala Paty e dá dois tapinhas na minha mão - Eu estou bem, pode ir.
A porta se abre e quando eu olho para trás vejo Jin, com o rosto cheio de lágrimas, fazendo um beicinho que eu nunca tinha visto ele fazer.
- Querida - ele fala e começa a chorar mais ainda, ele se aproxima e me empurra se abaixando e abraçando Paty.
- Bom acho que vou indo - digo e Paty, que está acariciando o cabelo de Jin, concorda.
Eu saio em busca da minha noiva, que não pode ser como Paty e ficar no lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os astros se atraem - Parte Final
FanfictionEu vejo você, eu sinto você, nesse momento eu consigo te ver, mas eu sou invisível, por enquanto me mantenho nas sombras, mas eu vou roubar você pra mim. Kim Taehyung você vai cair e você mesmo vai organizar a sua queda, enquanto eu assisto sem pre...