Capítulo 25

237 26 9
                                    

Autora: Então pessoal, não me matem, mas eu postei o capitulo errado ontem, na hora de postar acabei excluindo a metade, então se você me acompanha logo que eu posto recomendo a ler de volta do capitulo da onde você parou, para que você possa entender o que tá acontecendo aqui, mil perdões.

Harin e Bastian estão sentados na cama, ele ainda fala poucas palavras, mas todos os intervalos de Harin ela vem até o quarto dele para que eles possam conversar, eles também as vezes ficam dando olhares apaixonados um para o outro, ele parece tão feliz cheio de sorrisos e os seus olhos brilham de uma forma tão apaixonada que é bonita de ver.

É como ver um espelho, é da mesma forma que eu olho para Taehyung, o tipo de amor que rouba todos os seus olhares e suspiros só para a pessoa.

- Que feio olhando os outros dessa forma - dou um pulo quando sinto os braços de Taehyung me abraçando por trás, eu estou aos poucos tentando voltar ao normal, ele não dorme no mesmo quarto que eu e também nós não nos beijamos ainda mas eu estou em casa apenas a dois dias, suas mãos pousam sobre a minha barriga aonde está o nosso bebê - Ele está completamente caído por ela.

- Você acha é? - pergunto e sorrio, sentindo os lábios dele contra o meu pescoço.

- É óbvio que sim, é só olhar para a cara dele - olho para Bastian que acaba de receber uma colherada de sopa na boca e olha sorrindo para Harin que sorri de volta - Ele olha para ela do mesmo jeito que eu olho para você, na verdade acho que eu sou até um pouco mais apaixonado.

Me viro em seus braços e coloco meus braços em volta do pescoço dele, ele está todo vestido de preto e ele, junto com os meninos pediram para mim vir até o hospital cuidar de Bastian pois eles tinham uma coisa importante para fazer, eu consigo até imaginar o que essa coisa importante, hoje é o dia que o Lee Chun-Jae vai ser levado para a prisão.

- Pode tirar essa ruguinha de preocupação da sua testa - fala Taehyung passando o dedão sobre a ruga entra os meus olhos, depois dá um beijo bem no centro da minha testa - Eu só vou sair com os meninos.

- Que meninos? todos os meninos?

- Todos os meninos - confirma ele e eu me inclino e descanso a minha cabeça sobre o seu coração, ele acaricia os meus cabelos que caem sobre as minhas costas - Vai ficar tudo bem, você está protegida aqui, tem alguns seguranças do meu pai no fim do corredor e todos os médicos estão de olho no milagre acordado naquela cama, então ninguém vai tocar em vocês.

- Não é disso que eu tenho medo - respondo, abraçando forte a cintura dele - Eu sei o que vai fazer, só tome cuidado, ele pode ser bem traiçoeiro.

- Eu posso ser mais se eu quiser - me afasto e olho para ele desconfiada, isso faz ele sorrir - Menos com você, claro, nunca com você.

- Eu te amo, muito - ele solta um longo suspiro e sorri.

- Eu amo mais - ele fala isso olhando bem no fundo dos meus olhos - Peter está na casa dos meus pais, com os quatro avós e plus dos pais da Paty babando em cima dele, ele também está seguro.

- Eu sei que sim - digo sorrindo, sabendo que nesse momento eles devem ter comprado até o Coliseu de Roma para o meu filho se ele pediu, Jungkook aparece correndo no corredor também vestindo preto, mas ao contrario de Taehyung ele não está usando só uma camisa lisa preta e calça social, não, Jungkook está usando uma calça de couro e uma jaqueta de couro, sorrio olhando para ele - Você por acaso é membro de uma gangue?

- Talvez - ele brinca se aproximando enquanto eu e Taehyung nos soltamos - Se eu fosse o membro de uma gangue você se apaixonaria por mim.

- Não... - antes que eu complete o meu pensamento Jungkook leva um soco no braço de Taehyung, mas ele continua com um sorriso travesso nos lábios - ...Começa.

Os astros se atraem - Parte Final Onde histórias criam vida. Descubra agora