Capítulo 28

258 24 10
                                    

A Yuri, mãe do Jimin, chegou logo após a Ryu terminar a maquiagem de casamento que ela fez, um esfumado de gatinho em preto, ela disse que era para realçar os meus olhos puxados e brilho dourado, mas nada muito forte. Quando Yuri chegou eu não consegui evitar de sorrir quando eu vi o tamanho do vestido que ela trazia com sigo mesma, guardado em um daqueles sacos próprios para a roupa.

- Ryu vejo que você já terminou a maquiagem da noiva mais linda do mundo.

- Já sim senhora, Day é uma menina muito calma de se maquiar.

- Ela é a mais calma existente - falou senhor Park com um sorriso nos lábios colocando o enorme vestido que eu não conseguia ver por causa do saco preto - Você quer fugir e casar com o meu filho? ainda dá tempo.

Ryu sorrio e pedindo licença saiu do quarto, olhei para a senhora Park com um sorriso de canto.

- A senhora nunca vai desistir de me casar com o meu filho?

- Talvez depois de hoje, mas sempre existe uma outra vida não é? - ela fala e me dá um pequeno abraço.

- Infelizmente a minha próxima vida já tem dono - digo sorrindo e ela me olha confusa - Jeon Jungkook chegou primeiro e pediu para ser o amor da minha próxima vida a uns quatro anos atrás.

- Filho da mãe, sempre adiantado - ela falou em falsa lamentação - Você sabia que ele e o meu filho estão nessa vida de libertinagem sem previsão de saída?

- Ajudaria se eu disse-se que não sabia.

- Você sabe de tudo sobre eles, nem sei porque eu pergunto - ela caminha até a cama e me olha - Você está pronta?

- Para me casar ou para a sua obra de arte?

- A minha obra de arte óbvio, seu casamento é lindo mas isso - ela apontou para o vestido - Isso é histórico, eu fiz esse vestido na semana que vocês foram no meu ateliê, queria algo que combinasse com o vestido que você usou naquela noite.

- Eu vou parecer uma rainha outra vez? - pergunto enquanto ela faz um sinal para que eu feche os olhos e assim eu faço, respirando fundo e sorrindo, eu não consigo parar de sorrir acho que tem algo errado com os meus músculos faciais - Como naquele dia, eu me senti uma rainha, Taehyung também tem uma roupa bonita?

Perguntei mas tudo que escutei foi o farfalhar dos vestido.

- Eu vou te vestir tudo bem? - ela pergunta e eu concordo com a cabeça, a porta ainda está aperta mas na casa tem apenas meninas, todo o pessoal do bufe é feminino também, então eu pressuponho que estou segura, sempre tem pessoas como a Laiza, mas eu estou tentando ser positiva.

Sinto quando suas mãos desfazem o nó do roupão, as meninas e eu tiramos uma daquelas fotos quando a noiva fica de roupão no meio das madrinhas que usam um roupão azul escuro, assim como seus vestidos, eu fico apenas com a calcinha já que Yuri disse para que eu não usasse sutiã.

- Perna esquerda - ela fala enquanto eu levanto a minha perna aonde ela parece colocar um pedaço do vestido - Perna direita.

Faço novamente sentindo enquanto ela desliza o vestido pelo meu corpo, a textura é suave e delicada, de uma maneira que chega a fazer cosquinhas contra a minha pele, o vestido começa a encher enquanto sobe e só pela sensação sei que ele é cheio na parte de baixo.

- Braços - ela pede e eu faço o que ela pediu, colocando os meus braços de forma que fosse fácil colocar mangas nele, sinto quando um tule fino passa pelos meus braços, ele tem mangas longas, ela sai da frente do meu corpo se movendo ela lateral e parando atrás de mim - Diga para o meu afilhado para tomar cuidado na lua de mel, levei horas costurando esses botões, eles são pequenos diamantes.

Os astros se atraem - Parte Final Onde histórias criam vida. Descubra agora