Eu estou sentada em uma das mesas do campus com Bastian e Yoona brigam pela décima vez sobre qual projeto eu devo apresentar, ele está comendo um sanduiche e brigando com ela como se ele fosse um coreano, enquanto eu finjo que não conheço eles e escrevo anotações no meu caderno.
- Eu não tô dizendo que o seu projeto não é bom - ele balança o sanduiche na direção dela - Eu estou dizendo que ele é burro.
- Burro é você que não consegue enxergar as nuances do meu projeto - Yoona se defende empurrando o sanduiche para ele.
- As nuances do seu projeto é ser ruim? - ele responde e eu arregalo os olhos para o meu caderno - Se quiser perder apresente esse projeto Day.
- Bastian menos - alerto pois vejo que Yoona está quase pulando nele - Nós podemos discutir o quando quisermos, mas os dois projetos que me apresentaram não é funcional, nós precisamos de algo incrível, mas funcional também, Ok?
- Ok - eles respondem juntos parecendo duas crianças que foram corrigidas pela mãe.
- Olá pessoal - fala Taehyung aparecendo, vestido todo de preto, com seu terno três peças e gravata azul escura, um verdadeiro gostoso, me levanto do meio dos dois barraqueiros e eu posso jurar que eles se xingam quando eu saio do meio deles, corro para abraçar Taehyung - Oi meu amor.
Ele me beija, com delicadeza nada que vá assustar os coreanos, mas também de um jeito que faz as borboletas do meu estômago voarem, termina o beijo com pequenos selinhos.
- Oi - respondo ainda abraçada nele quando ele beija a minha testa e retribui o abraço olhando para Yoona e Bastian que estavam se xingando novamente - Você não ficou bravo de eu ter saído mais cedo hoje não é?
- Não você deixou um bilhete bem fofinho e uma barra de chocolates que eu adorei comer - ele fala sorrindo, nós andamos aonde os meus dois colegas quase estão se matando - O que estão fazendo?
- Nada que seja da sua conta - fala Bastian fechando o notebook e os livros, como se não quisesse que o Taehyung visse nosso projeto, empurro a cabeça dele - Aii, eu não confio nele.
- Eu não gosto de você, mas não estou falando nada - responde Taehyung, ele abre o notebook, sobe o olhar atento do Bastian e até mesmo Yoona franze as sobrancelhas - Não é funcional.
- Nossa, não me diga - fala Bastian com puro deboche - A Day só acabou de falar isso, não precisamos da sua ajuda a Day é mais esperta que você.
- Isso é um milagre o Bastian elogiando alguém além dele mesmo - Yoona também está com o mesmo tom de deboche, ela abre a boca surpresa e o Bastian ameaça tacar o sanduiche nela - Joga pra você ver eu afundo a sua cara ali no meio dos arbustos.
- Tenta pra você ver - responde Bastian e eu solto de Taehyung para afastar os dois.
- Não se falem a não ser que seja extremamente necessário e eu tô falando sério Bastian, sem provocações - aponto para ele que reclama em inglês, olho para o lado e vejo Yoona mostrando a língua para ele - Você também Yoona.
- Eu sou um anjo - ela se defende, pegando o seu notebook e os seus livros - Vamos a aula já vai começar.
Arrumamos nossas coisas, mas quando estou quase saindo Taehyung segura o meu braço, me fazendo ficar para trás, enquanto os outros dois se xingam de todos os palavrões existentes, na Coreia do Sul e em Londres, olho para Taehyung sorrindo.
- Eu quero dizer que você está linda, mas isso você está todos os dias - ele fala e eu sorrio franzindo o nariz e dando um selinho nele - O nosso jantar está marcada para quinta feira, tive que adiantar um dia tudo bem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os astros se atraem - Parte Final
FanfictionEu vejo você, eu sinto você, nesse momento eu consigo te ver, mas eu sou invisível, por enquanto me mantenho nas sombras, mas eu vou roubar você pra mim. Kim Taehyung você vai cair e você mesmo vai organizar a sua queda, enquanto eu assisto sem pre...