Capítulo 26

307 26 11
                                    

Taehyung:

A Day está brava, não, brava não, a ponto de me matar, nos matar na verdade, por que? bom quando você está grávida você não tem permissão de comer certas coisas no inicio da gravidez, ainda mais quando a sua gravidez passou por complicações e você tem poucas semanas, mas já quase morreu afogou, foi espancada e seu coração parou, também há outra coisa que eu prefiro não comentar. Mas o fato é, ela não pode comer sushi, ela nem gosta de sushi, mas ontem ela decidiu que queria comer peixe morto e eu e Jimin negamos isso para ela e agora ela oficialmente nos odeia.

De um dia para o outro somos as pessoas mais odiadas do planeta, isso sem falar o fato que nós já tínhamos proibido ela de beber café, ela me olhou como se eu fosse o próprio demônio, o coitado do Jimin, o único me ajudando a manter ela na linha sem mima-la, também está pagando o pato.

Isso que nós estamos apenas na oitava semana de gestação e que Deus nos ajude.

Eu acordei com a porta dela aberta e a luz do seu quarto refletindo bem na minha cara no sofá, ela não estava lá dentro então imaginei que tivesse ido comer alguma coisa escondida. Caminho até a cozinha e encontro ela sentada a bancada comendo, por algum motivo que só ela sabe, uma cenoura crua, ela me lança um olhar ameaçador assim que ela vê o meu belo corpinho passando pela porta.

- Você lavou direito esse legume? - ela me morde a cenoura e me olha como se quisesse arrancar a minha alma, pelos meus olhos, quer dizer talvez seja por outro lugar - Sabe que tem que levar eles direitinho por causa do bebê.

- "Sabe que tem que lavar eles direitinho por causa do bebê" - ela me imita com uma voz extremamente forçada, ainda mastigando a sua cenoura e me ignorando completamente, me sento ao lado dela e isso me faz receber mais um olhar de reprovação, ela passa a mão sobre o seu ventre e concorda com a cabeça como se tivesse ouvido algo - Eu sei bebê o seu pai é um chato, mas tem que começar a se acostumar.

- Não fale assim de mim para ele - protesto e coloco a minha mão do lado dela, me inclino para falar com ele - Só quero que você e a mamãe fiquem bem, não quero que vocês passem mal ou algo do tipo.

- Você é um chato, sai a gente não te quer aqui - ela fala e me empurra, fazendo um beicinho - Amanhã tem o ultrassom aonde vamos poder ouvir o coração dele ou dela.

- A gente vai poder ver o sexo do bebê ?

- Não e mesmo se pudéssemos eu não quero saber, quero descobrir no dia, eu e Paty combinamos que vai ser assim, queremos uma surpresa.

Abro e fecho a boca, surpreso com a declaração.

- Jin sabe disso? - pergunto e ela nega enquanto mastiga a cenoura - E quando vocês pretendiam contar para os seus maridos sobre isso?

- Não sei, quando eles parassem de nos estressar - ela fala simplesmente e mexe o ombro desconfortável - Vocês deixam a gente cansada.

- Não fuja do assunto - digo e desço da cadeira, coloco minhas mãos nos ombros de Day e começo uma massagem lenta mas com o aperto forte, ela geme de satisfação pelo toque no lugar cheio de nós de tensão - Não vamos mesmo saber o sexo do nosso filho até ele nascer?

- Não, nós vamos ter uma bela surpresa quando vermos ele na primeira vez - aperto com um pouco mais de força uma área mais necessitada dos seus ombros perto da nuca e ela tomba a cabeça para trás - Isso é bom.

- Eu sei que é - digo convencido e vejo ela finalmente sorrir de olhos fechados, aliso a carne de forma que ela seja acariciada - Posso fazer uma pergunta?

- Você já vez uma, mas pode fazer outra - responde Day espertinha ainda de olhos fechados e gemendo toda vez que eu a aperto com mais força.

- Como nós fizemos esse bebê? - Day abre os olhos e me olha como se eu fosse o maior idiota do mundo - Não me olhe assim, eu sei como bebês nascem a questão é nós sempre transamos sem camisinha, durante os nossos quase três anos de namoro, por que ficamos grávidos só agora?

Os astros se atraem - Parte Final Onde histórias criam vida. Descubra agora