Capítulo 2

217 23 2
                                    

Taehyung:

Quando eu vi a foto dela e como ela estava no Instagram eu simplesmente voei pra cá, passei em casa só para buscar a moto, para conseguir chegar aqui mais rápido ainda, eu estou um desastre, minha camisa está com três botões apertos, a gravata e o paletó se foram a muito tempo e os meus cabelos que eu deixo alinhados agora estão uma bagunça, ela esta vestida com um vestido mini, que da cintura para cima é todo de tule e o seu top de renda aparece todo, os cabelos lisos caem na base da bunda, os olhos estão com uma maquiagem marrom simples e os lábios pintados de vermelho, sem falar no colar de rubis que eu dei para ela no seu pescoço, ela sabe o quanto eu gosto quando ela usa joias, como adoro assistir ela com elas, porra tudo que eu queria era enrolar o cabelo dela nas minhas mão a foder com força, por ser uma menina má.

Eu amo a minha deusa, eu a amo mais do que tudo e sei o trabalho vem me roubado dela muito mais que deveria, eu chego em casa depois dá uma da manhã e a essas horas ela já está dormindo e quando eu acordo, não quero que ela acorde tão cedo, eu sinto falta do calor dela, sinto falta dos seus beijos do seu cheiro, eu sinto falta dela, mesmo morando com ela, mas é que eu não estou de fato morando com ela, com a equipe que eu arranjei eu visito o nosso apartamento e isso tem ferrado comigo, eles são ruins, cometem erros bobos e me colocam em encrencas, eu sou o filho do dono tenho que resolver tudo isso.

Mas o meu amor não devia sofrer com isso, ela se sente sozinha, ela não quer mais ficar lá e eu não tenho o que fazer.

- Vai atrás dela cara, a Soo-mi é minha namorada, mas ela é incontrolável e sinceramente ela quer sua garota - fala Jungkook do meu lado e eu olho para ele indignado.

- Você para de gostar da minha noiva, mas arranja uma namorada que quer ela - Jungkook abre um sorriso - Eu vi o jeito que elas estavam dançando as mãos da sua namorada no corpo da minha noiva.

- Ela conheceu a Day hoje e quando eu disse quem era ela não acreditou - ele fala e sorri de canto - Ela disse que a Day era a menina mais charmosa que ela já tinha visto, Day virou um coquetel inteiro em um gole, Soo-mi se encantou.

- Faça ela desencantar - digo sério, a visão delas dançando me enlouqueceu, porque outra pessoa estava tocando Day e não era como Yoona ou Paty, era uma pessoa que a queria - Eu vou ver se a sua namorada não está agarrando a minha em algum lugar.

- Eu não garanto nada, mas se ela não tiver poder pedir para ela gentilmente vir ficar comigo? - pede Jungkook e eu concordo sorrindo.

Passo pelo salão de festa e sigo por onde elas foram, mas percebo que não foram muito longe quando vejo elas duas sentadas na escada, me aproximo e me encosto na parede, elas parecem estar tendo um conversa muito séria.

- Você sinceramente acha que ele pode estar fazendo isso? - quem pergunta é Soo-mi e ela agora segura a mão de Day como Paty geralmente segura.

- Bom, em partes sim - Day fala e eu franzo a testa, fazendo o que? - Você também pensou nisso...

- Claro que sim, mas não queria confirmar nada, você o conhece Day, você deve saber o que ele sente por você.

- Eu acho que ele me ama - ela fala e eu fecho os olhos quando ouço a palavra acho - Não, eu sei que ele me ama, mas uma vez eu ouvi que homens traem mesmo amando.

Traem? Traição? ela acha que eu estou traindo ela?

- Você acha isso só pela falta sexo? - pergunta Soo-mi, eu devia sair daqui e falar que eu nunca a trairia, mas eu quero saber porque ela fala isso - É normal alguns casais perdem a libido depois de um tempo, a paixão acaba virando amor e o amor é diferente até no sexo, bom eu acho.

Os astros se atraem - Parte Final Onde histórias criam vida. Descubra agora