EPÍLOGO 1

188 21 10
                                    

Taehyung:

O natal, a melhor época do ano com certeza ainda mais quando você tem um filho de seis anos e uma meninha com quase dois, chegamos nas fases de demonstrar emoções com a Mi-Suk agora ela abre a boquinha quando está empolgada com algo fazendo carinha de surpresa, Peter chegou na fase aonde todo e qualquer comentário tem que ser repensado duas vezes porque ele copia qualquer nova palavra que ouve, mas também ele é uma criança muito gentil que ama a mãe dele acima de todas as coisas, nós dois juntos somos os maiores fãs da sua mãe.

Day a minha Day, o amor da minha vida que agora está no final da gravidez da nossa segunda filha, a dona de tudo que eu tenho, a dona do meu ser, que agora está comendo o seu décimo brigadeiro, doce que Paty fez especialmente para ela.

Day me olha desconfiada quando percebe que estou olhando para ela, falo sem nenhum som o número de brigadeiros que ela comeu e isso só faz a fechar a cara e enfiar o seu decimo primeiro brigadeiro inteiro na boca, pegando mais três da mesa principal e saindo para o lado escuro do salão de festas.

- Cara ela tá comendo aquelas coisas como se a vida dela dependesse disso - fala Jungkook colocando as mãos no bolso da calça jeans, ele estava com os cabelos longos amarrados em um pequeno rabo de cavalo e o piercing na sua boca brilhava.

- Talvez dependa - digo sorrindo com ele - Como foi na empresa?

- Cara eu amo fazer música, mas não sei se a minha música combina com o lugar que eu estou.

- Ainda estão tentando fazer você entrar em um grupo de K-pop?

- Sim, mas eu ja disse para eles que eu tô velho demais para isso - fala Jungkook se encostando na parede e dando um longo suspiro - O único grupo de K-pop que eu entraria seria um que tivesse os meus melhores amigos.

- Onw JK super fofo, mas você sabe que o Jin Hyung é um péssimo dançarino, Namjoon é desastrado demais, seriamos um desastre.

- Ou seriamos o melhor grupo da história - fala Jungkook sorrindo e eu sorrio também - Eu quero fazer música, a minha música aquela que sai do meu coração, sobre aquilo que eu amo...

- A minha esposa -digo brincando e Jungkook da um soco no meu braço.

- A nossa familia, idiota, e um pouco a sua esposa - ele devolve a brincadeira, uma bolinha com um vestido rosa maior doque ela, cabelos pretos lisos que o laço que a mãe dela colocou mais cedo está quase caindo, vem correndo na nossa direção - E com certeza aquela ali.

- TIO COOKIE! - ela vem correndo e com toda a confiança do mundo ela pula nos braços de Jungkook que a pega no ar e a levanta no seu colo - Tio Cookie tem algo para a SukSuk?

- O tio Cookie comprou o mundo para a SukSuk, você vai adorar - fala Jungkook,ele sai com Mi-Suk nos braços pelo salão conversando com ela sobre os presentes que ele trouxe para ela, no meio do salão sua perna é agarrada por Hyun-Sik que é levantado pelo outro braço de Jungkook.

- Ele é único de nós que não tem um filho ou é casado - fala Jimin aparecendo do meu lado, segurando uma bolinha pequena nos braços, com uma manta azul e os olhos fechados provavelmente dormindo - Acha que ele tá bem?

- Você não é casado - falo para Jimin que me olha indignado.

- Mas eu tenho um filho - fala Jimin e olha todo sorridente para Korain - Eu fiz essa coisa da para acreditar.

- Um bebê não uma coisa - digo e pego o bebê do colo dele, carequinha que se espreguiça quando vem para o meu colo mas não abre os olhos - Um lido bebê, tudo bem que você fez ele com a nossa professora de história do colégio, mas isso não tira o fato que ele é lindo.

Os astros se atraem - Parte Final Onde histórias criam vida. Descubra agora