Capítulo 20

224 20 19
                                    

Oi meninas recados no inicio e no fim, agora o que eu tenho a dizer á vocês é, cuidado com a leitura talvez tenha algumas coisas um pouco difíceis de ler, como agressão e atitudes inesperadas, espero que vocês gostem.

Day:

Meu coração bate forte, o que está acontecendo aqui? o que é essa situação e garagem escura? Por que o Bastian está parado me olhando.

É então que eu escuto o engatilhar de uma arma.

- Querida - Bastian fica paralisado ao ouvir uma arma sendo engatilhada perto da sua cabeça, seus olhos se arregalam e ele não mexe nenhum músculo, olho para ele e de trás dele sai uma figura conhecida.

Soo-mi, mas não é Soo-mi, ela está usando moletons pretos, boné e o seu rosto está sem nenhuma maquiagem, seus olhos também parecem diferentes, o sorriso em seus lábios, assassino e assustador.

Meu coração quase sai pela boca.

- Você vem comigo ou eu vou precisar atirar nele? - ela pergunta mas a sua voz está grossa.

- Isso é uma brincadeira? Soo-mi o que tá fazendo? - pergunta Bastian e eu ele levanta as mãos - Se isso for uma brinc....

- Cala boca! - ela manda, seus olhos continuam em mim em busca de algo - Sabe quem eu sou agora querida? Consegue me ver agora?

Nego com a cabeça e dou um passo para trás, mas assim que faço ela dá um tiro na perna de Bastian a queima roupa, fazendo ele cair no chão de joelhos e gemer de dor e levar a mão ao ferimento, ele me olha assustado enquanto sangue escorre pelas seus dedos.

- Mas um passo para trás e eu atiro na cabeça dele - corro até Bastian sem pensar duas vezes e me ajoelho ao seu lado segurando ele, Bastian me olha apavorado, dor é o que eu vejo - Não se preocupe aonde eu atirei não mata, mas se eu não parar o sangramento ele pode morrer de hemorragia.

Ela fala como se isso fosse uma coisa banal.

- Por favor, chama uma ambulância para ele, eu vou com você, só precisa chamar uma ambulância para ele - digo e sinto o cano frio da arma passando pelo meu rosto.

Eu sei qual é a sensação de levar um tiro e dói.

- Levanta ele e entra no carro - ela manda e quando levanto os olhos cheios de lágrimas para ela vejo o seu olhar frio - Ou ele vai morrer, escolha sua.

- Eu vou com você - digo e levanto Bastian, servindo de apoio para ele, que arrasta a sua perna sangue se espalhando pelo chão do estacionamento - Mas você vai me deixar fazer o curativo.

- Eu faço, você pode assistir - ela fala sorrindo, mas então o sorriso some - Mas eu prefiro que você não olhe para ele sem calça.

- Soo-mi, por que tá fazendo isso? - pergunta Bastian.

- Não me chama assim! - ela exige de Bastian, mas seus olhos estão em mim - Entra agora, ele vai no banco da frente.

- Não!

- Bastian por favor - eu peço vendo a arma ser apontada para a cabeça dele - Não seja teimoso, por favor.

Ele geme de dor enquanto ele anda até o banco da frente, mas eu só coloco ele dentro quando Soo-mi entra, assim que eu o sento no banco da frente, ela dá uma coronhada nele com tanta força que ele desmaia.

Dou um pulo assustada e ela me olha com um sorriso psicopata.

- Tic-tac, tic-tac, tic-tac quanto mais tempo você passa ai fora, mas ele morre - quando ela fala isso entro no banco de trás, Soo-mi liga o carro - Tenta coisa e ele morre, fala qualquer coisa até ser permitida falar e ele morre, não seja imprudente Day, você não quer ver ele morrer eu conheço você.

Os astros se atraem - Parte Final Onde histórias criam vida. Descubra agora