Anônimo:
Seus olhos caminham sobre ele e eu odeio cada momento disso, você está o comendo com os olhos enquanto ele te ignorando, parecendo uma puta desesperada, a vontade que eu tenho é te arrastar dessa festa e terminar de uma vez com isso.
Destruir você, por mais que você seja a minha obra de arte você também é o maior dos erros que o meu coração já cometeu, eu devia acabar a nossa história do jeito mais poético do mundo, com nós dois mortos abraçados em uma poça de sangue, nossos corpos unidos carmim do sangue.
Eu odeio como olha para ele querida, olhe pra mim, não pra ele, olhe pra mim que estou na sua frente.
====================
Day:
Taehyung está dançando e bebendo horrores com os meninos, Jimin e Jungkook sendo a seus principais parceiros, claro com participação do Yeonjun que desde hoje de tarde parece que adicionaram uma dose extra de energia, porque o moleque não parou um segundo sequer.
- Cuidado tem baba caindo do canto dos lábios de vocês - fala Nini se aproximando de mim e de Bastian que estávamos sentados um do lado do outro, olho para o meu amigo que encarava Harin na pista de dança, Nini senta no meu colo - Por que você não vai falar com ela? você ficar encarando ela assim é meio estranho.
- A gente conversa - Bastian fala e eu seguro Nini pela cintura.
- Agora pergunta pra ele sobre o que eles conversam - falo para Nini que olha para Bastian esperando uma resposta.
- Medicina - responde Bastian.
- Mas você faz Engenharia - fala Nini sorrindo dele.
- Detalhes, detalhes, detalhes - ele fala olhando finalmente para nós duas - É bom saber de muitas coisas.
- Vocês estavam falando semana passada, como fazer o exame no reto - eu digo e ele abre a boca, mas não se defende - Sabe o que é reto Nini.
- Eii, eu sou formada em Medicina esqueceu - ela fala rindo, Nini abraça o meu pescoço e se aproxima mais de Bastian - Se você gosta dela, vai até ela, fala com ela, Harin é legal.
- Mas e se eu tiver medo que quando eu me aproximar dela de verdade, tudo der errado, e se ela gostar tanto de outra pessoa que ela não será capaz de esquece-lo e ficar comigo? Eu vejo o jeito que ela olha pra ele e parte o meu coração.
- Bastian tá sendo dramático, tá inventando barreiras pra você mesmo - fala Nini e eu observo Harin dançando com as amigas - Ela não gosta mais dele.
- Ela fala isso, mas e se for uma forma de defesa pra ela, Day também fala isso e ela ama o Taehyung!
- YA! Fala de novo isso e ganhe a sua passagem pro céu de graça.
- Ir pro céu é de graça - fala Bastian pra me provocar.
- Então antecipe a sua - digo e dou um soco no braço dele, que geme de dor, Nini dá risada de nós dois.
- Vocês parecem dois irmãos sabiam, brigando o tempo todo - fala Nini e eu a empurro do meu colo pela simples menção de ser irmã de Bastian - Viu, Day é a irmã brigona.
- Vamos jogar um jogo! - fala Soo-mi aparecendo de Nárnia, ela me puxa pela mão e eu sinto a mão de Bastian baixando a parte de trás do meu vestido - Paty mandou chamar, é passa o cartão, no caso carta, Nini por que seu noivo tem cartas no bolso?
- Ele é um homem prevenido e ele gosta de jogar cartas, também se fingir de mágico.
- Espera - digo parando obrigando Soo-mi a parar de me puxar - A maioria dos nossos amigos tem namorado ou noivo, no caso da Paty, a organizadora, ela é quase casada, quem vai jogar esse jogo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os astros se atraem - Parte Final
FanfictionEu vejo você, eu sinto você, nesse momento eu consigo te ver, mas eu sou invisível, por enquanto me mantenho nas sombras, mas eu vou roubar você pra mim. Kim Taehyung você vai cair e você mesmo vai organizar a sua queda, enquanto eu assisto sem pre...