Capítulo 16

267 24 5
                                    

Oi meninas autora, desculpem a demora, como eu termino o capitulo e lanço para vocês o capitulo de hoje demorou um pouco mais para sair, estava resolvendo um problemas. Mas vamos voltar com as postagens normais, assim eu espero, esse capitulo foi mais levinho, os capítulos decisivos estão chegando vocês estão prontas?

Eu sou uma fugitiva, eu costumo fugir o tempo todo de situações que me assustam, tudo me assusta, eu acordei depois daquela noite de bebedeira com o Taehyung do meu lado, ele dormia tão calmo, sem camisa, com os cabelos pretos caindo nos olhos, ele me abraçou a noite toda, mas depois que o jogo acabou a minha ficha caiu, tudo caiu, eu era eu e ele ainda era ele.

Eu sei, eu devia escutar, mas o fato dele ter ido embora ainda machuca muito, mesmo com ele estando aqui, agora, ele ficou um ano longe e eu não sei o que aconteceu nesse um ano.

- Por que eu sinto que tá me ignorando? - dou um pulo quando Taehyung se encosta do lado da maquina de água, me olhando com os braços cruzados - Uma semana, eu te deixei livre por uma semana, mas agora eu quero saber por que foi embora antes de eu acordar no dia da despedida?

Me abaixo e pego a minha garrafa de água, encaro a maquina e vejo pela visão periférica quando Taehyung olha para cima colocando as mãos no bolso.

- Achei que a gente tinha tido uma boa noite, achei que você tinha gostado - ele fala e a sua voz está abalada, ele toca o meu ombro - Fala comigo, por favor para de me ignorar.

- Você disse que era um jogo, o jogo acabou - digo e olho para ele, Taehyung olha para mim e solta um suspiro.

- Você não pode fazer isso, me puxar pra perto só pra me empurrar de volta, eu sei que tá com medo mas eu não vou parar - ele fala e gruda as nossas testas - Eu não vou desistir de você, eu vou lutar até o fim.

- A gente tá na empresa - digo com medo que alguém entre nesse corredor.

- Eu sou o dono - ele fala e eu sinto um arrepio passar por minha espinha - É melhor você ir na minha sala hoje e falar comigo, ou eu vou descer outra vez e fazer isso na frente de todo mundo.

Ele se inclina e beija a minha bochecha, meus olhos estão grudados nos seus.

- Você pediu pelo verdadeiro eu, agora aguenta - ele fala e se afasta respirando fundo - Na minha sala daqui 20 minutos.

- Taehyung... - mas antes que eu diga qualquer coisa ele sai, aperto a minha garrafa e ando até a minha mesa, todos os meus funcionários trabalham juntos, conversando entre si trabalhando em um projeto novo, Bastian, Yoona, Yeonjun e Hasin, já estão contratados para o próximo ano como efetivos, os outros trabalham muito para isso, afinal faltava apenas dois deles, para a minha equipe ser um sucesso absoluto.

- Ah chefe - Bastian me chama e eu olho para ele - Sua irmã ligou e disse que os seus pais vão chegar hoje, para o casamento da Paty, eles querem passar uma semana com vocês e ajudar nos preparativos.

- Meus pais? - pergunto acabando de me dar conta de uma coisa - O-os meus pais?

Bastian me olha como se eu estivesse louco.

- A sua irmã é a Nini né? - ele pergunta debochado, mas para de sorrir ao ver o meu desespero - É seus pais, não quer ver os seus pais?

- Não...

- O que?! - ele pergunta sobressaltado.

- Não é isso, é que eles não sabem - falo e me levanto deixando Bastian para trás, caminho até o elevador e subo até a sala do Taehyung, ele está sentando olhando fixamente para o elevador, assim que ele me vê abre um sorriso.

- Você veio, eu sabia que ....

- Eles não sabem - digo saindo do elevador e ele me olha confuso - Eles não sabem que a gente terminou, eu não contei pra eles.

Os astros se atraem - Parte Final Onde histórias criam vida. Descubra agora