ʚĭɞ 06 | Caça às Fadas

14K 2.1K 752
                                    

Os minutos se passavam lentamente e Yoongi encarava o seu irmão sem dizer uma palavra. Jungkook estava do mesmo jeito, esperando por alguma reação do ômega. 

O clima estava pesado naquele ambiente silencioso, mas nenhum dos dois ousou quebrar o contato visual. 

Jungkook não fazia ideia do motivo para estar ali encarando o rosto de seu irmão, mas Yoongi sabia muito bem o que fazer. O ômega achava extremamente desnecessário estar naquela situação; mas o seu irmão era teimoso e um grande cabeça dura, teria que interferir em algo. A sorte era que o seu pai conhecia muito bem o jovem alfa lúpus, era como se o velho alfa tivesse previsto o futuro.

— Se não vai falar nada, por que disse que precisávamos conversar? — Jungkook quebrou o silêncio. — Eu não tenho tempo para ficar encarando essa sua cara feia. 

Yoongi até poderia se abalar com o "insulto", mas eles viviam implicando um com o outro, o que era muito comum, e ele, obviamente, era muito lindo.

— Estou aqui para conversarmos — ele respondeu, sem quebrar o contato visual. 

— Sobre o que?

— Você e Jimin. 

— Hum… 

Não gostamos de relacionamento a três. Pensou Jungkook, como se o seu irmão fosse o outro lado que quisesse formar o "trisal". 

— Vocês precisam se casar — ele disse de uma vez. 

— De novo com essa história? — o alfa se recostou na cadeira e suspirou cansado, ele já estava de saco cheio dessa insistência que muitos tinham com ele. 

Ele simplesmente não achava que precisava se casar tão cedo, estava regendo seu reino sem nenhum problema, e era isso o que importava. Também havia uma questão delicada, muito dificilmente algum ômega aceitaria Alfie, e ele não estava disposto a magoar o pequeno filhote.

— Agora é sério, Jungkook — Yoongi estava com a voz e expressão séria. — Você não pode reinar sozinho pelo resto da sua vida. 

— E você quer que eu faça o quê? Que me case com qualquer ômega? — ele soprou uma risada sem humor.

— Você sabe que não é isso que estou dizendo! — ele bateu a mão na mesa de madeira. 

Jungkook sorriu incrédulo e pressionou a língua contra a bochecha. 

— Ah, é mesmo? Você me perturbou desde a minha ascensão para arrumar um companheiro — ele não se importou em tentar ser gentil. — Está sempre empurrando o primeiro ômega que vê para cima de mim.

— Mas agora você tem com quem casar! — ele refutou.

— É? E com quem seria? 

— Com Jimin! Nós sabemos que ele é o ômega que você tanto esperou! Ele é o ômega que vai nos ajudar na guerra! 

— Certo, mas eu não preciso dele, eu sou um alfa lúpus e já lutei incontáveis vezes em incontáveis batalhas, eu tenho certeza que ele nunca pisou em uum campo de batalha, no que aquele ômega poderia ser útil? Em nada! Não estou disposto a permitir que qualquer pessoa magoe Alfie. Também não é sábio confiar na palavra de uma completa desconhecida — disse ele de forma irredutível. — E eu não irei me casar! 

O ômega suspirou. O seu irmão estava certo em todos os pontos, no entanto, sentia que podiam confiar em Jimin, algo naquele garoto lhe dava confiança. Precisaria ser irredutível em sua tentativa de fazer o alfa pensar com clareza.

— É mesmo? É o que veremos! — Yoongi tirou um documento do interior da sua roupa, largando em cima da mesa. 

— O que é isso? — ele franziu o cenho, confuso e desconfiado.

Noivo do Rei ♔ | JIKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora