ʚĭɞ 36 | Males para o Bem

2.6K 332 146
                                    

Chegueeeei, nem deu tempo de sentir saudades, né?

– X –

Jeon Jungkook não saiu do lado de seu ômega por nem um minuto completo.

O alfa tratou de manter o seu ômega aromatizado desde o momento em que se juntou a ele na cama, até o momento presente em que está massageando os pés pequenos que estão inchados. Ele não era um especialista na área de massagem, mas segundo as expressões de alívio e suspiros de contentamento, Jimin estava adorando. A essência de óleo de pitanga era um grande aliado nessa tarefa.

Enquanto mantém constante o toque firme, o alfa se pega preso em pensamentos culposos. Durante as suas reflexões noturnas, ele percebeu que foi muito duro com o seu esposo. Claro, poderia ser resolvido com uma conversa; mas, pelos deuses, é tão fácil perder a linha do senso quando o seu ômega simplesmente faz algo que pode custar a sua vida.

— Ei, o que houve? — perguntou Jimin, olhando confuso para o seu marido que tinha o olhar perdido em um ponto aleatório e parou com a massagem.

Jungkook piscou após sentir um pé o cutucando na coxa, perigosamente perto da sua virilha.

— Uhn, o qu-que?

— Está pensando em quê?

— Nós precisamos conversar… — ele murmurou, a culpa pesava em seus ombros ao lembrar que o seu ômega queria isso quando o encontrou na floresta.

Jimin soprou uma risada sem humor e se esforçou para sentar. Ficou emburrado quando só conseguiu fazê-lo após o alfa o ajudar.

— Agora você quer conversar, uh? — ele cruzou os braços e virou o rosto para o lado, ainda emburrado.

— Você precisa entender o meu lado — ele murmurou baixinho.

— E porque você não pode entender o meu?

Jungkook encolheu os ombros como se fosse um filhote levando uma bronca da mãe e, bem, a situação era algo semelhante.

— Me perdoe…

— Não! — ele balançou a cabeça. — Eu não quero pedidos de perdão que, no fim das contas, não valerá de nada quando você se sentir incapacitado de fazer algo que os estereótipos da sua casta exigem! Eu não quero um alfa que tenha atitudes babacas, isso é ridículo!

— Mas você poderia ter sido capturado ou até mesmo morto ao sair do castelo sem ao menos avisar alguém — ele quase sussurrou, estava verdadeiramente temeroso de levar uns tapas do ômega. — Como você acha que eu ficaria se você morresse? Eu também morreria e, droga, eu nem me importo o suficiente com a minha própria vida. Mantê-lo em segurança é o meu dever!

— Fazer-me prisioneiro, você quer dizer? Transformar esse belo castelo em uma bela prisão onde o seu ômega de porcelana está escondido a sete chaves? Faça-me o favor, Jeon! — ele bufou irritado, ainda se recusando a olhá-lo. — Onde está a sua confiança em mim? Eu sou capaz de proteger a mim mesmo, e não é como se houvesse um maldito vampiros a cada árvore desse lugar!

— Os vampiros não são piedosos, eles não lhe dariam uma chance para se defender. Eu só quero te manter seguro, até tudo estiver resolvido, caramba! A porcaria desses soldados estão aqui para proteger você e os nossos filhotes, faça uso deles e não os dispense como se fosse um imortal! Veja em quantas situações perigosas você já esteve por causa de sua teimosia.

Noivo do Rei ♔ | JIKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora