ʚĭɞ 04 | Lembranças do Passado

13.8K 2.1K 353
                                    

No terceiro dia, o Rei quase ordenou para que os guardas levassem o seu irmão a força para o próprio quarto, pois Yoongi simplesmente não queria sair de seus aposentos. Ele parecia realmente apegado ao ômega misterioso.

Jeon Jungkook passou o dia inteiro com os pensamentos focados no belo ômega. O fato de que já era o terceiro dia que ele dormia, o preocupava.

Repentinamente, o alfa lúpus repreendeu a si mesmo, afinal, por que ele se importaria tanto com um ômega desconhecido? Era estranho, o seu lobo sentia um carinho intenso pelo dono do aroma de jasmim, mas o fato de não lembrar se já havia o encontrado alguma vez, o deixava à beira da loucura, não sabia dizer o que originava tais sentimentos. No entanto, ele sabia que o que sentia pelo ômega misterioso não é o mesmo que tem para com os seus súditos.

Em seu íntimo, se questionava se o seu lobo havia criado algum tipo de conexão com o ômega mesmo sem realmente conhecê-lo.

Afinal, ele não se sentia preparado e nem desejoso de ter um provável companheiro; mas se isso realmente acontecesse, estaria metido em sérios problemas.

No campo de treinamento, o Rei apenas observava os seus soldados treinarem, ou, pelo menos, fingiu. Já que o ômega insistia em habitar os seus pensamentos.

Estranhamente, algumas cenas distorcidas, passavam na mente do lúpus. Era como se ele tivesse vivido situações das quais não se lembrava, o sentimento de ansiedade por estar em uma floresta e entregar um presente a alguém importante o fazia ter a impressão de que aquilo era muito mais do que algum tipo de alucinação.

Eu devo estar ficando louco. Ele pensou, balançando a cabeça numa tentativa de dispersar aquelas imagens.

No final de suas atividades diárias, ele não sentiu vontade de jantar, não sentiu vontade de subir para o seu quarto e ficar de olho no ômega. Seu lobo implorava para ser liberto, e não hesitou em fazer o desejo dele.

Deixando seu lobo tomar o controle, suas roupas de treinamento foram substituídas por longos pêlos negros de um lobo quase tão mais alto que um humano de um metro e oitenta e cinco. Os seus olhos são tão vermelhos quanto sangue, davam a sua aparência, um toque sombrio.

A sensação de liberdade o invadiu, quando sentiu a terra úmida sob suas patas grandes. Seu olfato e audição estavam cinquenta vezes melhores. Ele podia enxergar mais longe e com mais nitidez, assim como sentia os cheiros mais distantes com facilidade e qualquer barulho não passava despercebido por suas orelhas pontudas.

Então, ele deixou os bons modos de um bom Rei para trás, quando começou a correr na direção dos portões do castelo. Todos sabiam como o lobo do Rei era, pois ele é o único lobo negro que nasceu depois de séculos. Quando os guardas avistaram o lobo, abriram imediatamente os portões, logo sentiram a rajada de vento, quando o lobo passou correndo por eles.

O lobo correu na direção da floresta, se embrenhando entre as altas árvores. Depois de correr muito, ele parou para descansar na beira de uma pequena cachoeira. O lobo estava ofegante, mas feliz. Ao levar o olhar para o céu já estrelado, um pensamento surgiu em sua cabeça, mais parecido com uma lembrança.

Jeon Jungkook não era um Rei, ainda não, ele era um alfa lúpus adolescente comum, não tinha o peso da Coroa em seus ombros; mas ele tinha muito ciúme de um certo ômega em específico.

Ele não lembrava o seu nome, nem mesmo conseguia ver seu rosto, mas sabia que o ômega tinha belos olhos roxos. Sendo o segundo único ômega lúpus do reino, o garoto de longos cabelos prateados, pele pálida e olhos roxos, era uma figura avassaladora para o coração de Jungkook e de muitos outros alfas.

Noivo do Rei ♔ | JIKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora