ʚĭɞ 11 | Broto de Esperança

12.9K 1.8K 517
                                    

Após o retorno do homem raposa à Richarville, as coisas estavam estranhas. Todos estavam muito desconfiados uns dos outros, eles se mantinham muito silenciosos e as discussões se tornaram constantes. Mesmo que Jungkook não tivesse falado para ninguém o que Hoseok lhe revelara, os outros pareciam sentir que algo grande e grave estava acontecendo.

O lúpus tentou, mas não conseguiu esconder que algo o atormentava. Qualquer barulho que soasse alto e perigoso para a segurança de seu noivo, o deixava louco instantaneamente. Ele também estava sendo um alfa grudento em seu ponto de vista, mas não podia mudar isso. A todo momento, mandava algum de seus soldados procurar por Jimin; mas na maioria das vezes, ele mesmo ia atrás do ômega.

Sua prioridade era manter o ômega longe de perigos e confusões; mas ele parecia ser o perigo para si mesmo.

Mas nada deixava o lúpus tranquilo. Saber que a qualquer momento um exército viria com a intenção de fazer mau ao seu ômega; lhe deixou extremamente furioso. Ele jamais permitiria que alguém o machucasse.

Jungkook já havia passado pela dor da perda de alguém importante, e ele não cometeria o mesmo erro novamente.

Naquela manhã, havia recrutado soldados mais novos com o intuito de transformá-los em fortes guerreiros.

Ele precisava aumentar ao máximo o seu exército e, literalmente, somente um milagre iria lhe dar a certeza de ser capaz de ganhar qualquer guerra.

— Estou aqui, Vossa Majestade — disse Kim Namjoon, o primeiro comandante do Clã Kim, anunciando sua presença ao entrar no escritório do Rei.

— Onde está Jongsuk?

— Eu não sei, senhor.

— Estou aqui, perdoe-me pelo atraso, Vossa Majestade. — Jongsuk curvou-se após fechar a porta.

— O importante é que estão aqui — disse ele, seriamente, era perceptível que ele estava estressado. Levantou-se de sua cadeira e, com as mãos atrás do corpo, começou a caminhar de um lado para o outro. — Serei curto e direto. Recebi informações de que um exército muito poderoso virá contra nós.

Imediatamente, os corpos dos soldados ficaram tensos. Ambos não sabiam de tal informação.

— Minha fonte é Jung Hoseok. Sei que muitos ainda não confiam nele por motivos óbvios; mas ele é confiável e um ótimo aliado. Não podemos perdê-lo e sugiro que sejam respeitosos com ele. Não quero dizer que devem abraçá-lo e convidá-lo para caçar; mas devem ter o mínimo de respeito. Digam o mesmo para os outros soldados. Entendido?

— Sim, senhor! — eles responderam no mesmo momento. Mesmo que eles não tivessem gostado de ouvir aquilo, era uma ordem superior e nada poderiam fazer, além de obedecer.

Jungkook acenou positivamente. Sinceramente, ele não acreditava no que estava prestes a falar; mas era necessário.

— Quero que os dois fiquem de olho em Jimin. Não permitam que ele vá para muito longe do castelo. Façam isso de forma revezada. Jimin corre um grande perigo, ele é o alvo principal de nossos inimigos e eu não posso ficar de olho nele sempre — isso deixava o lúpus com um gosto amargo na boca, o estava torturando. Não o agradava que outro alfa ficasse de olho em Jimin; mas era necessário. — Segundo Hoseok, o ataque de anos atrás foi motivado porque queriam matar Jimin. Ele nasceu aqui, mas Hoseok o levou para outro mundo, como vocês devem saber.

Noivo do Rei ♔ | JIKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora