ʚĭɞ 17 | Aprisionado

11K 1.2K 410
                                    

A ordem do capítulo tá certa sim, é só seguir o Baile que vocês vão entender, não é possível que só eu li fanfic's que, do nada, um acontecimento que pensava ser realidade era um sonho...

– X –

Ser despertado de uma soneca, havia se tornando rotineiro para Park Jimin; mas, ter a sensação de estar caindo e realmente cair, não era algo nada normal para si. Com os batimentos cardíacos acelerados a todo vapor, Jimin despertou após rolar e cair parcialmente dentro da água de um pequeno riacho. A água estava extremamente fria, fazendo seu corpo inteiro se arrepiar. 

Ele olhou ao redor e não reconheceu o lugar em que estava. Afinal, por que estava dormindo no chão da floresta?  

Pensamentos vagos passavam por sua mente, mas era como se uma névoa o impedisse de visualizar o que, de fato, havia acontecido. Os estranhos acontecimentos de dias passados estavam nebulosos e surgiram novas cenas; mas tudo era tão confuso que uma leve enxaqueca o perturbou. 

— Que droga! — ele murmurou enquanto pressionava a cabeça e fechava os olhos com força. 

Mas apenas uma sensação prevalecia: medo. Algo o apavorava e ele não sabia o que era, isso estava sendo angustiante. Seu único desejo era sair daquele lugar. Seu coração batia cada vez mais acelerado e ele temia por algo desconhecido. 

Eu preciso sair daqui! Foi seu primeiro pensamento coerente, porém, seu corpo estava travado. Suas pernas simplesmente não lhe obedeciam, seus braços pareciam pesar toneladas e algo pareceu estar sufocando-o. Sua respiração se tornou pesarosa, as lágrimas transbordaram de seus olhos e parecia que seu coração batia dentro de seu cérebro. Era sufocante, e agonizante. Além de tudo, ele sentia que alguém o observava, ele sentia! Não estava louco! 

Para complementar o seu estado de desespero, algo que aparentava ser muito poderoso, se aproximava. O que quer que seja, vinha em sua direção como se nada pudesse pará-lo. Em poucos minutos, essa coisa de mostrou ser um lupino de pêlos negros, que, não perdeu tempo em assumir sua forma humana e embalar o seu ômega em seus braços. 

De alguma forma, Jimin sabia que o seu lugar era nos braços de Jungkook. Não havia sombras de dúvidas. 

E foi nos braços do lúpus que ele encontrou um pouco de descanso. 

Jeon Jungkook havia passado boa parte de sua manhã com a cena traumática de seu ômega quase sendo morto por um de seus soldados. Isso resultou em um dia de treinamento árduo de espadas onde ele descontou sua raiva e frustração em alguns soldados, resultando em alguns deles com cortes profundos. 

Seu humor estava péssimo e ele sentia vontade de estrangular cada alfa que encontrava pelo caminho. 

Mas ele não podia matar todos os seus soldados. Precisaria deles em um futuro não muito distante. Então, tentando colocar pensamentos coerentes em sua cabeça, Jungkook decidiu que uma boa distração seria dar início à caça do jantar. Isso, passar horas em uma caçada que o forçaria a desligar sua mente de uma quase tragédia, o faria se dedicar à tarefa. 

Com o pensamento de que seu ômega está seguro e sendo vigiado por Namjoon, ele reuniu alguns de seus soldados e mandou que chamassem seu irmão. Quando estavam reunidos, ele os avisou que iriam partir para caçar em instantes. Então, ele desceu até o pasto e começou a preparar seu próprio garanhão. 

Claro que Jungkook confiava em seus subordinados, mas quando se tratava de preparar a sua montaria, ele mesmo gostava de fazê-lo. Era um pequeno momento de relaxamento que ele tinha em meio às suas tarefas. 

Noivo do Rei ♔ | JIKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora