ʚĭɞ 08 | Vamos Adotar?!

13.9K 2K 878
                                    

Soltar berros em momentos inapropriados estava se tornando um hábito para Jimin.

Ao acordar naquela manhã, tudo parecia normal e na mais bela paz para ele. Até chegou a pensar que os acontecimentos anteriores foram apenas um sonho maluco e que agora ele estava seguro em casa junto de Hoseok.

Hum... uma pizza de calabresa me acalmaria. Pensou Jimin com um leve sorriso nos lábios.

Mas ele estava redondamente enganado.

Ele demorou a perceber que dormia agarrado em alguém, a pessoa era quentinha e tinha um cheiro gostoso, o subir e descer de seu peito o acalmava. Ainda bêbado de sono, Jimin intensificou um pouco o aperto de seus braços ao redor de quem ele abraçava e afundava seu rosto ali, era cheiroso e quentinho, o deixava feliz.

Sua mão acariciou a pessoa, o toque era quase imperceptível; mas ele parou o movimento imediatamente, quando algo gelado e macio, parecido com um focinho, encostar no topo de sua cabeça.

Lentamente, ele afastou sua cabeça de onde ela estava enterrada e só viu uma montanha de pêlos negros em sua frente, definitivamente, aquilo não era uma pessoa.

Você acordou.

A voz rouca do alfa fora o suficiente para fazer Jimin berrar assustado, enquanto se impulsionava para trás na cama até que suas costas foram parar no chão. Seu coraçãozinho batia muito rápido e seu cérebro não conseguia processar o que estava acontecendo.

Com uma calma irritante, o lobo o encarou de cima da cama. Jimin estava uma completa bagunça. Seus cabelos estavam embolados e apontavam para todas as direções, seu rosto estava amassado e inchado. Jungkook sentiu vontade de rir; mas pensou que aquilo iria deixar o ômega constrangido, então, se controlou.

— Majestade! Há algum problema? Escutamos alguém gritar — um soldado do Clã Kim adentrou nos aposentos reais; mas ao perceber que o seu Rei estava na forma lupina, tentou não se afetar.

Está tudo bem, pode se retirar — ele respondeu olhando para o soldado, este fez uma reverência e saiu rapidamente. — Por que gritou, ômega? — Ele perguntou, o encarando de forma curiosa.

— É que eu não esperava acordar e ver você... o Senhor como um lobo… — ele respondeu, se atrapalhando nas palavras. Mesmo que dormissem na mesma cama, Jimin ainda não sabia como se dirigir a Jungkook.

— Você não parou de tremer de frio. Minha forma lupina foi a única solução — ele explicou. Então, observou atentamente o ômega se afastar, até estar sentado no chão, um pouco distante de si, com a cabeça abaixada e as bochechas um pouco rosadas.

Como pode ser tão adorável, apenas existindo? Jungkook se perguntou.

— O que foi? — perguntou o ômega quando o olhar de Jungkook começou a deixá-lo constrangido. Ele começou a espremer os seus dedos em ansiedade, tinha feito algo de errado, só podia ser isso.

Então, Jungkook se lembrou do motivo que o deixou confuso: Hoseok.

— Enquanto dormia, você disse algo que me deixou intrigado — ele começou a contar calmamente, mas seu olhar dizia totalmente o contrário.

Noivo do Rei ♔ | JIKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora