Todo o Reino de Richarville estava em festa.
O seu Rei que passara longos meses distante em viagem pelas cidades vizinhas, havia retornado no momento em que os primeiros raios solares surgiram iluminando a escuridão do anoitecer.
Jeon Jungkook atravessou os grandes portões juntamente à sua comitiva. Embora muito cansados, estavam todos felizes pois, finalmente, poderiam reencontrar suas famílias e dormir em uma cama confortável que não ficasse dentro de uma barraca a céu aberto.
Os dois clãs estavam divididos, no lado esquerdo estavam os Kim's vestindo o manto da cor verde e no lado direito os Jeon's que vestiam o manto da cor roxa. Mesmo que ambos os clãs não confiassem uns nos outros, ambos os lados estavam contentes pelo retorno de seu Rei.
Para comemorar o retorno do Rei, uma grande festa foi organizada no castelo. Todos os moradores do reino seriam muito bem-vindos, independente se eram os mais ricos ou pobres.
O salão de festas estava recebendo seus últimos detalhes para a grande celebração que aconteceria dentro de poucas horas.
E sabendo que não poderia se atrasar para a própria festa, o Rei banhou-se tão rapidamente que não conseguiu aproveitar o momento tão aguardado por si. Logo, ele estava vestido com seu traje real para festas, e claro, sua majestosa coroa de ouro incrustado com pedras preciosas estava sobre sua cabeça.
O anúncio de que o feiticeiro real estava na porta, havia sido feito. Logo um homem alto e de aparência jovem, passou pelas grandes portas de seus aposentos.
O rei dispensou os criados, para que pudesse conversar à vontade com o feiticeiro.
Naquela noite, o feiticeiro real tinha um brilho diferente no olhar, um sorriso sereno dançava em seus lábios.
— Vossa Majestade — ele curvou seu corpo, quando chegou perto do rei. — Estás esplêndido.
O rei encarava o feiticeiro real, com o cenho franzido, como se em sua frente jazia um estranho.
— Qual o motivo de toda essa formalidade? — Perguntou o Jeon, desconfiado.
— Oras, esse é meu papel como um simples súdit...
— Corta o papo furado, Seokjin. Somos praticamente irmãos — o rei respondeu, rolando os olhos.
Um sorriso malicioso dançou nos lábios rosados do feiticeiro.
— Sim, quase isso.
— Agora me diz, porque está com esse brilho nos olhos? — perguntou o Rei.
— Majestade, então o senhor fica reparando nos meus olhos? — Seokjin perguntou com sua típica provocação.
— Por que está enrolando? Sei que tem algo que queres me dizer.
— Eu? Não tenho nada a dizer-lhe, apenas vim vê-lo.
O rei estreitou os olhos na direção do feiticeiro, abriu a boca para falar, mas logo a fechou.
— Alfa!
A voz desesperada e ao mesmo tempo tão melodiosa, soprou no ouvido do lúpus. O corpo do Rei paralisou, seus olhos estavam arregalados e seu lobo começou a se agitar em seu interior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noivo do Rei ♔ | JIKOOK
Hombres Lobo[EM ANDAMENTO] Sendo o Rei de todos os lobisomens, Jeon Jungkook governa seu reino com mãos de ferro. Vivenciar um romance não era algo importante para o alfa lúpus, já que seu objetivo era manter seus súditos seguros de qualquer perigo. Ele só não...