ʚĭɞ 31 | Através do Seu Olhar

5.9K 551 294
                                    

Jeon Jimin estava grávido de sete meses, sua barriga poderia ser comparada com uma massa bolo, a qual o confeiteiro exagerou na quantidade de fermento, fazendo a massa sempre crescer e crescer. 

Nesse intervalo de tempo, Jimin aprendeu muito mais coisas sobre o seu mundo, como: é comum os ômegas machos usarem vestidos durante a gestação. De início, ele achou aquela ideia um pouco absurda, mas quando suas calças começaram a não caber mais em seu corpo ou, as que cabiam, acabavam machucando sua barriga; achou genial. A adaptação não foi algo complicado ou de outro mundo, na verdade, foi muito melhor do que ele havia imaginado. 

Uma coisa que deixou Jimin um pouco chateado, era o fato de que eles não tinham algum método para descobrir o sexo do bebê antes do nascimento. Não que ele tivesse uma preferência, mas saber se o seu filhote seria um menininho ou uma menininha, lhe daria a dádiva de facilitar na organização do enxoval. 

Pelo menos, eles já podiam sentir o sutil aroma de petúnia, entretanto, o aroma de leite e mel ainda permanecia lá. 

Não era forte ou muito marcante, ambos os aromas eram suaves e quase inexistentes, Yubi explicou a Jimin que os filhotes só revelavam o seu aroma quando se sentiam seguros ou à vontade – e que o aroma natural de filhote era leite e mel. Não era uma certeza, tratava-se de uma especulação entre os lupinos, era o que fazia sentido para eles. 

Ainda era um pouco estranho para Jimin conversar com Yubi. A cada dia que passava, a ômega se esforçava mais e mais para dar o seu melhor nas tarefas que eram impostas a ela. A ômega ainda tinha o objetivo de entrar para o exército de Richarville. Seus treinos exaustivos eram diários, ela se preparava para a última fase de seu treinamento, onde ela teria de lutar contra algum lupino e, dependendo do resultado, ela poderia fazer parte do exército oficialmente. 

Jungkook vigiava a ômega a todo momento, precisava ter certeza de que ela não estava tentando enganá-los. Manter a segurança do seu povo era o mais importante. 

Mas como se um grande milagre tivesse caído sob os lupinos, Jungkook não era mais tão arrogante e inflexível, ele estava se tornando um alfa mais paciente e tentava ser compreensivo. 

Ele também tornou-se extremamente territorialista com a sua família. Seu lobo sentia a necessidade de manter o seu ômega e filhote sob seu olhar constantemente. A gravidez de seu ômega, levava a família a novas experiências, como a sua mudança brusca de humor. 

Naquele momento, Jungkook amparava o seu esposo que, por algum motivo, começou a chorar por causa de uma borboleta que fora esmagada por ele mesmo. O alfa não sabia se caia na gargalhada ou se ficava preocupado. 

— Eu sou um ser humano horrível! — Jimin lamentou com um quase grito. Ele estava encolhido entre os braços de seu marido, seus ombros chacoalharam por causa dos soluços. 

— Não, meu amor, você não fez isso de propósito, então não tem problema — disse Jungkook ao acariciar a cabeleira prateada do esposo. 

— Mas é claro que tem problema! — gritou Jimin. Com culpa no olhar, ele encarava o pequeno inseto estourado no degrau da escada. 

— Não tem-

— Ela pode ter uma família! — ele argumentou com voz chorosa. — As outras borboletinhas vão esperar essa aqui chegar em casa e ela não vai chegar nunca! Eu sou um assassino cruel… 

Noivo do Rei ♔ | JIKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora