ʚĭɞ 26 | Meu Lindo Demônio

5.6K 685 177
                                    

Comentar sobre os acontecimentos da fic que é bom, ninguém quer, mas criticar o JK todo mundo gosta né 😒

Descansem, militantes, troca o disco 🙄🖐

– X –

As mãos de Jimin tremiam, e ele só conseguia pensar em ser preciso em sua mira ao lançar suas flechas nos bastardos que haviam cometido aquele ato bárbaro.

Enquanto isso, do lado de fora, o punho fechado de Jungkook tremia com sua própria fúria. Sua mão inclinou-se para a espada, sem conseguir acreditar que um de seus guerreiros desgraçaria totalmente a si mesmo com tal conduta covarde. Entretanto, a prova estava no chão, diante dele.

O lorde dos Choi parecia presunçoso, e Jungkook decidiu que a primeira cabeça a ser decepada por sua espada, seria a dele.

— Você é o responsável por espancar esse ômega até a morte?! — Jungkook praticamente rugiu, e o líder dos Choi franziu o cenho, em reação.

— Ele não está morto, ainda está respirando — ele respondeu com escárnio.

— Você é o responsável?! — Jungkook exigiu saber.

— Eu sou! — o lorde respondeu em um grito. — Sem dúvida, eu sou!

Tal resposta soou como uma ostentação para Jungkook, que começou a puxar sua espada. O lorde dos Choi percebeu o que ele ia fazer; ao se dar conta de sua posição delicada, apressou-se em explicar as razões pelas quais espancara o ômega.

— O viúvo, Park Jihyun, foi colocado entre os meus criados pelo seu pai — gritou o lorde dos Choi. — Ele estava prometido em casamento para o meu filho mais velho, Josh. — Antes de continuar, ele fez uma pausa para acenar para o soldado parado próximo ao seu cavalo. — Eu pretendia unir nossos dois Clãs e torná-los um único poder, mas o vadio foi desonrado três meses atrás, Jungkook, e por um de vocês. E não adianta negar a verdade, pois o seu manto foi avistado por três de meus homens. Park Jihyun passou uma noite inteira com o alfa. Confesso que foi estranho não sentir o cheiro de alfa nele. No início, ele mentiu e disse ter passado a noite com seus primos, e eu fui tolo o bastante para acreditar nele. Mas quando descobriu que estava grávido, ele teve o disparate de se gabar de seu pecado: “Não é assim que funcionam as coisas, Josh?”

— Sim, é assim — o filho do lorde Choi se pronunciou pela primeira vez. — Eu não irei me casar com um meretrício. — Bradou. — Um Jeon o arruinou, então um Jeon que fique com ele.

Depois de apresentar seu julgamento, ele voltou o olhar para o ômega, cuspiu no chão próximo a ele, então avançou com as mãos nos quadris e um olhar malicioso, claramente pretendendo chutar o garoto inconsciente.

Ele moveu sua bota para trás, e quando começou a trazê-la para a frente, determinado a chutá-lo, uma flecha o parou bruscamente. Josh soltou um berro de dor e cambaleou para trás – a flecha estava cravada em sua coxa. Suas mãos se moveram para a perna enquanto se voltava, ainda berrando de dor, para ver quem o ferira.

Antes mesmo de virar-se, Jungkook já sabia quem era o autor daquele ato. Jimin estava parado no alto da escada à frente da fortaleza com o olhar focado no soldado. Ele armou outra flecha contra a corda de seu arco e manteve o homem em sua mira.

Esperava um pretexto para matá-lo.

Todos olhavam para ele.

Jungkook havia se movido para intervir quando Josh virou a perna para trás para chutar o ômega, mas a flecha de seu esposo o atingiu primeiro. Jungkook se virou, viu a expressão no rosto de seu ômega e no mesmo instante foi em sua direção.

Noivo do Rei ♔ | JIKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora