ʚĭɞ 27 | Pequenas Turbulências

6.4K 687 341
                                    

Atenção: nesse capítulo terá cenas de violência doméstica (sobre o passado do Jimin), esse sinal ~ 🎭 ~ irá sinalizar o início e o final da cena

- X -

Jimin não viu seu marido até o jantar.

Os soldados já estavam sentados nas duas mesas quando ele desceu as escadas até o salão nobre. Ninguém se levantou. Jungkook ainda não estava lá, assim como Padre Saymon e Namjoon. Os criados estavam ocupados colocando longos pratos de carne sobre a mesa. O aroma do carneiro encheu o ar, e uma onda de náusea pegou o ômega de surpresa.

Ele achou que o comportamento dos soldados fosse a razão de seu enjoo repentino, pois eles estavam enchendo as mãos de comida antes mesmo que as travessas estivessem postas da maneira correta na mesa.

Verdadeiros selvagens.

Não estavam esperando pelo seu Rei nem pelo Padre para dar a bênção ao jantar. O que Jimin achou uma tremenda falta de respeito.

Já era o bastante. O ômega não estava disposto a criar seus filhos com pessoas vergonhosas e desrespeitosas tão próximas deles. Eu morrerei antes disso, ou matarei alguns Kim's, refletiu. Eles eram os piores infratores, já que os soldados Jeon's estavam, certamente, tentando manter a compostura.

Luan notou seu senhor parado à entrada. Chamou-o, mas logo se deu conta de que Jimin não podia ouvi-lo por conta do barulho que os soldados faziam, e atravessou o salão para falar com ele.

- Você não vai jantar? - ele perguntou.

- Sim, claro que vou.

- Senhor, você não parece bem. Está se sentindo mal? Está mais pálido que a farinha, está sim.

- Eu estou bem - mentiu Jimin, e respirou profundamente, em uma tentativa de controlar o estômago embrulhado. Ele sabia que estava assim por causa da gravidez, mas não desistiria de ensinar bons modos aos soldados, essa era uma tarefa que não podia mais esperar. - Por favor, me traga uma tigela grande, mas que esteja rachada.

- Para que, senhor?

- Talvez eu tenha que quebrá-la.

Luan achou que tinha entendido errado o pedido de seu senhor e pediu-lhe que repetisse a explicação. Jimin balançou a cabeça.

- Você entenderá logo - prometeu.

Luan correu até à dispensa, pegou uma tigela pesada de porcelana da prateleira e correu de volta para seu senhor.

- Essa está lascada - ele disse. - Serve?

Jimin assentiu, contente.

- Para trás, Luan. Essa coisa vai voar.

- Vai?

Primeiro, Jimin tentou chamar a atenção dos soldados. Ele sabia que não o ouviriam no meio de todo aquele pandemônio, mas pensou que deveria, ao menos a princípio, tentar conduzir de forma pacífica seu intuito. Depois tentou bater palmas. Por fim, assobiou. Mas nenhum dos soldados sequer olhou para ele.

Noivo do Rei ♔ | JIKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora