ʚĭɞ 13 | Fogo e Fumaça

15.3K 1.7K 658
                                    

Hoseok pensou que o melhor a se fazer naquele momento, seria deixar o casal a sós pelo tempo que eles quisessem e ele também não queria servir de vela para aqueles dois melosos. 

Enquanto retornava para sua casa, teve o desprazer de encontrar o ser mais irritante de todo o mundo. E como sempre, Jasper exibiu seu sorriso cafajeste por todo buraco que ele se enfiava. 

— Olha só quem nós temos aqui, um inconsequente — Hoseok anunciou com um sorriso amargurado.

— Ah, vamos, não seja um projeto de idoso-rabugento — Jasper respondeu ao se colocar na frente do outro. 

— É de família, sabe, aprendi com o melhor — Hoseok sussurrou a última parte. 

— É isso aí, é muito bacana aprender as coisas com você mesmo. Nunca é tarde demais para aprender — Jasper incentivou, deixou dois tapinhas no ombro de Hoseok e deu indícios de que iria para a biblioteca, imediatamente, Hoseok bloqueou o caminho dele. 

— Aonde você pensa que vai? — Hoseok apontou seu cajado na direção do peito de Jasper. 

— Eu fiquei sabendo que Jungkook está aqui e que trouxe um acompanhante diferente, desta vez — respondeu Jasper com um sorriso relaxado. 

— Sim, mas esse acompanhante não é pra sua toca. 

— Então, ele realmente está aqui. Ótimo, vou lá, até mais- 

— Pode voltar para trás. Eles estão muito ocupados agora — Hoseok avisou. 

— Que nada, sai do meio, idoso — Jasper chutou a ponta do cajado que estava no chão, fazendo o corpo de Hoseok quase cair para a frente. 

— Sua ratazana de esgoto... — Hoseok rosnou, lançou um feitiço em Jasper, que fez suas orelhas de raposa serem substituídas por orelhas de elefante. Ele sentiu seu corpo enfraquecer mais um pouco, mas não se importou. — Passar bem, gentalha, hum! — Hoseok se arrastou para entrar em casa; mas Jasper o impediu. 

— Pode me consertar agora! — ele ordenou, seu rosto estava vermelho e era possível ver uma veia saltando em sua testa. 

— Da seus pulos. Eu sou muito velho, como você diz — Hoseok deu um sorriso sínico e tentou passar por ele.  

— É sério! Conserta as minhas orelhas. Eu tenho uma caçada importante em poucas horas! — Jasper choramingou. Hoseok até pensou em dizer para ele que as orelhas permaneceriam nele por pouco menos de uma hora, mas decidiu que deixaria ele sofrer um pouquinho. 

— E o que eu tenho haver com seus rolos? Você não é o pegador? Relaxa, algumas raposinhas ainda vão te querer — Hoseok deixou dois tapinhas no ombro dele. — Ou não, né. — Ele gargalhou alto, como um vilão. 

— O seu- eu ainda tenho um filhote, tá? Como você acha que ele vai reagir se ver o pai assim?! — Jasper apelou, estava quase chorando de desespero e isso era maravilhoso para Hoseok. 

— Ah, vai tomar no seu cu, chantagista de merda, eu não caio nos seus truques. 

— Você quer que eu implore?! Tá, eu imploro! — Jasper ficou de joelhos na frente de Hoseok e juntou as mãos rente ao rosto. Era uma cena engraçada, pois se tratava de um homem grande com cauda de raposa e orelhas de elefante. O quão comum isso é? — Vai Hobi! Por favor! — Ele até ousou em fazer um biquinho. 

Noivo do Rei ♔ | JIKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora