Opan, cheguei. Desculpa aí qualquer erro ortográfico, belê?
– X –
Com sete meses de vida, a introdução alimentar da filhote tem sido uma fase empolgante e, digamos, cruel com o ômega.
Veja bem, o leite do ômega é quentinho e doce, muito atrativo para o paladar alheio, Kaguya adorava, entretanto, junto a isso tinha o fato de que a pequena alfa não tinha mais tanto interesse pelo leite, ela queria provar as comidas diferentes que lhe davam.
Não se engane, Jimin era uma mãe orgulhosa quando tinha a visão da sua filha com o rostinho sujo da comida que ela tanto gostava; mas isso enchia a barriguinha e, no fim, não aceitava o leite de sua mãe. Não era por mal, Jimin entendia, mas a rejeição da filhote magoava o seu lobo e ele acabava com os dois seios doloridos cheios de leite.
Mas a preocupação do platinado não se devia somente a isso. Jungkook havia lhe contado a dois dias atrás que o seu hut poderia chegar em três ou quatro dias. O alfa estava em uma corda bamba onde as suas emoções iam de boas a piores, o seu humor estava péssimo e se estressava com facilidade, fora as dolorosas ereções espontâneas que vinham sem aviso.
E visto que Jimin só consegue se sentir minimamente bem para amamentar a sua filhote tendo a presença de seu marido, Jungkook estava bem ferrado. Ele amava de verdade a sua matilha, mas era doloroso e estressante para si ver Kaguya rejeitar o leite de seu ômega.
Jungkook havia tentado intervir:
— Deixe-me ajudá-lo, podemos tentar dar frutas a ela…
— Não. Eu dou conta, ela vai mamar — foi o que Jimin respondeu.
Jungkook fez a vontade do ômega, ficou os observando de longe. Já fazia quinze minutos que o curto diálogo deles se encerrou e não houve nenhum progresso. O ômega não aceitava as suas sugestões, continuava insistindo que a filhote aceitaria o mamá; mas isso não aconteceu.
O ômega estava sentado na beirada da cama com a filhote resmungona em seu colo, ele tentava fazer com que Kaguya capturasse o seu mamilo e se alimentasse, mas a criaturinha de rostinho vermelho resmungava alto e esperneava as perninhas, ela estava com fome, mas não era de leite.
Jimin piscava com força na intenção de dispersar as lágrimas e manter o olhar focado na bebê. Poxa, já faziam dois dias inteiros que ela não aceitava mamar e isso estava acabando com o ômega.
— Vamos bebezinha, beba só um pouquinho do leite da mamãe… — ele murmurou com a voz embargada, a ponta do nariz estava avermelhada assim como as suas bochechas e os olhos.
Do outro lado, Jungkook apertava o punho com força, ele sentia o seu corpo começar a ficar febril; mas não conseguia conter o sentimento de raiva e impotência ao ver o seu ômega e filhote naquela situação.
Jimin suspirou trêmulo e tentou novamente aproximar o rostinho da filhote em seu seio, foi quando a perna agitada dela esbarrou sem delicadeza no outro seio do ômega. A dor no seio não foi tão dolorosa quanto a que seu lobo interior sentiu, ele choramingou e se encolheu quando a alfa começou a chorar com toda a potência que seus pulmões lhe permitiam.
E o alfa se irritou. Ele rosnou alto, o som grave fez Kaguya parar de chorar quase imediatamente, ela soluçava agitada enquanto o ômega tentava acalmá-la enquanto lágrimas caíam de seus próprios olhos. Jungkook pegou a filhote dos braços de Jimin, puxou rapidamente o seu rosto choroso e beijou-o na testa, então, ele levou Kaguya para o lado de fora.
Mais a frente no mesmo corredor, ele encontrou Yoongi e Hoseok conversando entre sussurros; mas não demorou para notarem a presença do alfa já que a alfa continuava soluçando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noivo do Rei ♔ | JIKOOK
Lobisomem[EM ANDAMENTO] Sendo o Rei de todos os lobisomens, Jeon Jungkook governa seu reino com mãos de ferro. Vivenciar um romance não era algo importante para o alfa lúpus, já que seu objetivo era manter seus súditos seguros de qualquer perigo. Ele só não...