Sentado na poltrona de sua pequena sala de estar com uma xícara de chá que já estava gelado, Jimin encontrava-se perdido em pensamentos - situação que estava se tornando muito frequente.
Ele sempre teve sonhos esquisitos, onde muito pouco dos acontecimentos faziam sentido. E o sonho que tivera na noite anterior, nem era possível de se comparar com os anteriores.
Aquilo fora de outro mundo, literalmente.
Hoseok encarava o amigo com o olhar curioso. Era estranho ver seu amigo que mais parecia um capetinha, quieto e viajando na maionese com o olhar perdido sabe a deusa onde.
- Mas que droga! - o grito repentino de Jimin assustou o ruivo.
- O que foi? O que houve? - ele perguntou totalmente perdido no que poderia ter acontecido.
- Eu não lembro mais do sonho que eu tive ontem! - Jimin grunhiu frustrado.
- Ah, é só um sonho - disse Hoseok, despreocupado.
- Não! Foi muito louco! E muito realista... - ele murmurou baixinho a última parte.
- Mas, se você diz que não lembra do sonho, como sabe que ele foi isso? - ele questionou, realmente curioso.
- Eu... só sei, ok? Eu tenho essa sensação.
- Tsc, sei. Você bem sonhou que eu tava pelado, né? Aigoo, você é muito tapado - o ruivo brincou, tentando amenizar a tensão do amigo.
- Eu lavarei meus olhos com água sanitária no dia que eu presenciar tal castigo - Jimin respondeu sem poupar o sarcasmo na voz.
- Pois anote de caneta! Vai ser a melhor visão que você terá em toda a sua vida! - ele respondeu com convicção.
- O caralho que eu vou gastar tinta da caneta atoa - Jimin o provocou.
- Ora, seu... pigmeu! - Hoseok jogou uma almofada no rosto do amigo.
As brincadeiras e provocações entre os dois nunca tem uma trégua. Nem mesmo quando estão dormindo. Parece que seus corpos foram programados para brigar por espaço mesmo inconsciente. Sempre acabando com um ou os dois caídos no chão.
Os dois cresceram estudando na mesma turma, mas nunca haviam conversado sobre algo que não fosse sobre algum trabalho da escola. Mas isso havia mudado, no dia em que Hoseok pegou Jimin chorando escondido. Seu instinto para cuidar e proteger o mais novo, falaram mais alto do que sua timidez. Os dois estudavam no nono ano, e o namorado de Jimin - motivo das lágrimas dele -, estava no primeiro ano do ensino médio.
Hoseok descobriu que o motivo do choro de Jimin foi porque seu namorado havia trocado ele por uma garota. O ruivo ficou triste pelo garoto e bravo ao mesmo tempo pelo responsável daquelas lágrimas.
Tinha falhado tão cedo.
Mas não iria desistir, os Jung nunca desistiram!
Na tarde do mesmo dia, Hoseok havia arrumado duas cartelas com ovos podres. Seu plano era sujar todo o exterior do carro que o quebrador-de-corações usava. Os dois aproveitaram o momento em que o garoto havia entrado dentro de casa, para fazer sua bela obra arte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noivo do Rei ♔ | JIKOOK
Hombres Lobo[EM ANDAMENTO] Sendo o Rei de todos os lobisomens, Jeon Jungkook governa seu reino com mãos de ferro. Vivenciar um romance não era algo importante para o alfa lúpus, já que seu objetivo era manter seus súditos seguros de qualquer perigo. Ele só não...