As estrelas ainda brilhavam no céu noturno, quando Jimin despertou poucas horas depois de ter adormecido. Ele estava com muita fome, parecia que seu estômago estava vazio há longas horas.
Ele estava bêbado de sono, e tentou voltar a dormir quando arrastou seu corpo para perto do marido e abraçou seu tronco. Mas se passaram longos minutos em que sua fome aumentou consideravelmente, impedindo-o de dormir. Sair da cama não parecia ser uma boa decisão, mas ele não tinha outras opções.
Emburrado, mas tendo cuidado para não acordar Jungkook, ele se afastou do marido e tentou sair da cama, mas sua coragem se esgotou quando ele sentiu o frio da madrugada fazer seu corpo inteiro se arrepiar. Por conta de seu movimento, acabou despertando seu marido.
— Onde você pensa que vai? — ele perguntou. Quando se sentou, Jimin pôde vislumbrar o rosto inchado e os cabelos bagunçados de seu marido, não conseguiu segurar a risada.
— Ah, eu só iria até a despensa, estamos com fome — ele respondeu, fez uma careta que Jungkook julgou ser fofa enquanto alisava a barriga com a mão.
— Você quer comer essas horas da noite?
Jimin fez uma careta e começou a se arrastar para fora da cama.
— Essa criaturinha na minha barriga me faz ter mais fome que o comum, culpe ele — Jimin pegou a sua coberta que estava largada no seu lado da cama, e se enrolou nela.
— Eu não estou reclamando, ômega — ele respondeu com um suspiro.
— Mas foi o que pareceu — ele estava emburrado enquanto calçava o primeiro sapato que encontrou.
Jungkook decidiu não respondê-lo. Apenas saiu da cama, calçou seus sapatos e abraçou seu esposo pelas costas, levando-o até a cozinha. Os corredores estavam vazios e silenciosos, assim como o cômodo onde parte dos alimentos estava guardado.
Jimin sentiu-se como se estivesse em um supermercado novamente. Ele fez questão de pegar uma cestinha pequena e pôs dentro dela tudo o que lhe dava vontade de comer. Frutas, queijo, pão e mel, eram os ingredientes de sua salada mista.
Ele estava animado enquanto cortava as frutas, cantarolava uma música e fazia os poucos passinhos – de forma desajeitada –, que ele conhecia, divertindo Jungkook.
— Hum… prova, é gostoso! — ele saltitou até estar de frente para o marido. Em suas mãos, ele segurava um pão recheado com mel.
Jungkook fez uma careta e cheirou o alimento que seu ômega segurava, não parecia ser apetitoso e queria aquilo longe de si o mais rápido possível; mas a expectativa que Jimin tinha o fez repensar em sua decisão. Odiaria ser o motivo da tristeza ou chateação do esposo, então ele se forçou a engolir a única mordida que deu.
Pão e mel não era uma combinação que agradava o paladar de Jungkook, e, por todos os deuses, ele estava horrorizado com o quão satisfeito Jimin estava ao comer aquilo com tanta vontade.
— É bom, não é?
— Ah… é sim, claro…
Jungkook tossiu e forçou um sorriso.
— Então come esse aí, eu vou fazer mais — ele estava dando meia volta, quando Jungkook o segurou pelo braço.
— Não precisa, você está com fome, não? Pode comer, eu estou satisfeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noivo do Rei ♔ | JIKOOK
Lupi mannari[EM ANDAMENTO] Sendo o Rei de todos os lobisomens, Jeon Jungkook governa seu reino com mãos de ferro. Vivenciar um romance não era algo importante para o alfa lúpus, já que seu objetivo era manter seus súditos seguros de qualquer perigo. Ele só não...