ʚĭɞ 10 | Caótico, Cru e Verdadeiro

13.1K 1.9K 424
                                    

A verdade dói e machuca, porque ela é a verdade.
Muitos querem saber a verdade, mas poucos aguentam quando a escutam.

– X –

Obviamente, a parte mais chata de ser um Rei, era ficar sentado por horas em uma cadeira, analisando uma pilha de papéis e os assinando. Para quem vê de fora, parecia simples e fácil; mas, na verdade, era a tarefa mais cansativa. 

Se o lúpus tivesse o poder de escolha, ele escolheria estar em um campo de batalha, cortando pescoços e desmembrando corpos. 

Era… terapêutico. 

Mas, se ele não fizesse o trabalho chato de mexer nos papéis para, depois, ficar livre e poder lutar, ninguém mais o faria, e uma grande confusão ganharia forma. 

Repentinamente, o lobo de Jungkook queria dar algum presente para o seu ômega. Mas o que lhe daria? Ele não fazia ideia do que agradaria um ômega; mas também não queria dar um presente comum, queria que fosse algo... especial. 

Foi pensando nisso que ele apenas saiu de seu escritório e foi a procura de algo que seu ômega poderia gostar; mas o fato de não saber exatamente o que lhe daria, o impediu de escolher algo no comércio. 

Havia de tudo, dos objetos mais simples aos mais luxuosos; mas nada aquilo o atraía, não encontrou nada que fizesse o seu lobo se agradar. 

Enquanto mantinha sua pose rígida com as mãos entrelaçadas atrás das costas, ele perambulava entre os outros lupinos e suas mercadorias. Talvez um acessório para cabelos agradasse ao ômega, mas… o alfa não viu Jimin usar algo do tipo em nenhum momento. 

Um colar era uma boa aposta, mas nenhum dos que estavam à disposição o agradaram. Eram todos tão simples, certamente, não foram fabricados com todo o amor e zelo, haveria falhas imperdoáveis em seu designer… não, um colar qualquer não seria o bastante. 

O lúpus suspirou e encostou-se no tronco de uma árvore. Gastara bons minutos ali quebrando sua cabeça tentando pensar em algo que agradaria seu ômega, quando um cheiro característico que ele não sentia há anos, foi trazido sutilmente pela brisa. 

Uma enxurrada de lembranças dolorosas para si, o inundaram, as gargalhadas divertidas, as lutas inofensivas, as travessuras que eles faziam… tudo era um tópico sensível para o lúpus que lutou por anos para transformá-las em algo inútil e indesejável. O que não deu muito certo. 

Rosnando em antecipação e um tanto desacreditado do que aquele cheiro recheado de magia poderia significar, Jungkook logo marchou com passos pesados até o átrio, quando encontrou quem ele mais ansiava matar: Hoseok. 

Era inacreditável o fato de que a maldita raposa traidora caminhava tranquilamente por suas terras, e o pior, ele usava o manto do Clã Jeon. Sua aparência parecia estar mais jovial do que anos atrás. 

A vontade do lúpus era de deixar seu lobo o dominar e acabar logo com o traidor de uma vez por todas; mas algo dentro de si lhe dizia o contrário. Ele respirou profundamente, tentando se controlar; mas o seu olhar afiado não desgrudava do invasor. 

Não demorou muito e quase todo o Clã estava reunido em volta dos dois. 

Ambos os Clãs compartilhavam do mesmo sentimento naquele momento. Mesmo os mais jovens que não conheceram Hoseok, o odiavam somente pelos rumores que todos pintavam sobre o homem raposa. 

Mas Hoseok não se importava com isso. Sua única, maior preocupação, era recuperar a amizade que tinha com Jimin e claro, salvá-lo. Certamente, ele já sabia de tudo, ou quase. Hoseok ainda lembrava que Jungkook era um alfa muito difícil de conviver, mas confiava que Jimin iria pôr a fera nos eixos. 

Noivo do Rei ♔ | JIKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora