ʚĭɞ 24 | Entre Dois Mundos

7.1K 774 261
                                    

Jungkook sabia, antes mesmo de abrir os olhos na manhã seguinte, que seu esposo não estava na cama com ele.

Maldição, amanhecera há pouco tempo, e ele, como Rei e marido, devia ter sido o primeiro a deixar a cama. Sua irritação abrandou-se, no entanto, com o pensamento de que Jimin provavelmente estaria lá embaixo, aguardando-o no salão nobre. Lembrou-se de que ele parecera preocupado com Marshall na noite anterior, e sem dúvida ainda devia estar inquieto com a situação do animal.

O manto Kim estava jogado sobre uma cadeira. Jimin havia confundido os dias, pois obviamente, vestira-se com as cores Jeon dois dias seguidos. Na certa os Kim's fariam um grande alarde por conta disso e, droga, ele não tinha tempo para questões tão pequenas e inconsequentes.

Namjoon e Jongsuk, que já estavam esperando por ele no salão, curvaram-se ao seu Rei quando ele apareceu na entrada.

— Onde está meu esposo?

Os dois comandantes trocaram olhares preocupados, então Namjoon deu um passo à frente para respondê-lo.

— Achamos que estivesse com você, senhor Jeon

— Ele não está.

— Então onde está? — perguntou Jongsuk.

Jungkook relanceou para o soldado.

— Essa foi a pergunta que acabei de lhe fazer — ele replicou. Marshall levantou a cabeça em reação à voz de seu mestre, e sua cauda bateu contra os juncos. Jungkook foi até ele, abaixou-se em um joelho e acariciou o pescoço do cão.

— Tenho de carregá-lo lá para fora, Marshall?

— Sor Park Jimin já levou seu cachorro para fora, Senhor — Marcos gritou da entrada e desceu rapidamente as escadas. Ele sorriu para Namjoon e Jongsuk, e então se virou para o seu Rei: — Também já lhe deu comida e água, e afirmou que seu cão está muito melhor hoje.

— Como ele pode saber tão cedo que o cão está melhor? — Jongsuk perguntou.

Marcos sorriu.

— Eu também perguntei isso a ele, e ele me disse que seu rosnado está um pouco mais forte hoje. Foi como soube que Marshall melhorou.

— Onde ele está? — Jungkook quis saber.

— Foi cavalgar — Marcos respondeu. — Ele disse que o dia estava muito bonito para ficar aqui dentro.

— Meu esposo foi cavalgar sozinho?!

Jungkook não esperou por uma resposta. Murmurou uma blasfêmia obscura enquanto deixava o salão, e Namjoon e Jongsuk foram atrás dele.

— Eu assumo total responsabilidade por qualquer coisa que possa acontecer com nosso senhor — Namjoon anunciou. — Devia ter chegado aqui mais cedo; hoje é meu dia de protegê-lo — ele acrescentou como explicação. — Maldição, mas seria bom se ele ficasse onde deveria.

— Mas ele estava usando o manto Jeon — Marcos exclamou.

— Ele não deveria — Jongsuk disse.

— Mas está, senhor.

Jongsuk coçou o queixo.

— Ele confundiu os dias — concluiu em voz alta, e piscou para Marcos quando passou por ele, apertando o passo para acompanhar Namjoon.

Jungkook controlou sua preocupação ficando com raiva. Ele tinha sido muito específico com seu esposo nas últimas semanas. Jimin devia descansar, droga. Cavalgar sozinho nas colinas infestadas de panteras e perigos ocultos não era a ideia que Jungkook tinha de descanso. Teria de mantê-lo trancado a sete chaves? Pelos deuses, ele lhe faria essa pergunta assim que o encontrasse.

Noivo do Rei ♔ | JIKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora