ʚĭɞ 18 | Enfim, uma Família

12.5K 1.2K 606
                                    

Mais uma manhã tranquila e refrescante se inicia nas terras longínquas de Richarville, bem, não para o atual Rei e o seu noivo…

Horas antes do Sol nascer, Park Jimin havia despertado subitamente de seu sono sem nenhum motivo aparente. Ele estava sonolento, mas não conseguia voltar a dormir, isso estava deixando-o frustrado. A única distração que encontrou foi começar a observar Jungkook adormecido. Ele ressonava baixinho e tinha a boca entreaberta e, vez ou outra, soltava resmungos e apertava o corpo do ômega.

Tão calmo...

Foi então que pensou em acordá-lo também; mas de um jeito especial e extremamente romântico, em seu ponto de vista.

Usando seu dedo indicador, ele cutucou o peito de Jungkook, enquanto observava o corpo dele ao lado do seu. Jungkook havia adquirido a mania de dormir completamente nu, todos os dias. Jimin não sabia se ficava de joelhos e agradecia a alguma divindade, ou se xingava-o por ele ser um tremendo gostoso!

Mas um fato muito curioso era ele ser todo moreno. Jungkook andava por aí sem roupa nenhuma em dias ensolarados? Isso só fazia a incógnita de Jimin, crescer mais e mais.

O lúpus murmurou um "hum", mas permaneceu de olhos fechados, parecia que ainda estava imerso em seu sonho. Os braços dele, rodeavam o corpo de Jimin, mantendo-o sempre perto.

— Jungkookie? — ele chamou em um sussurro. Seu dedo continuava a cutucá-lo no peito.

— Estou aqui... — Jungkook murmurou. Ele não abriu os olhos, sua voz estava mais rouca que o normal, e isso fez borboletas explodirem no estômago de Jimin.

— Você ainda me acharia atraente, se eu fosse um morcego? — ele perguntou. De repente, aquilo havia se tornado algo importante de se obter a resposta.

Após se passarem segundos que pareciam longos minutos se arrastando, o ômega até pensou que ele tinha voltado a dormir, mas Jungkook finalmente abriu os olhos. Jimin só pôde perceber isso, pois uma das janelas não estava coberta com a cortina. Ele trouxe o ômega para mais perto e afundou o rosto nos cabelos dele.

— Por que isso do nada? — ele perguntou, ainda tentava raciocinar se já havia amanhecido, e tentava achar algum sentido para aquela pergunta.

— Só me responda — Jimin exigiu, seu rosto estava muito próximo do peitoral de Jungkook, então, encostou a testa ali e absorveu o calor que emanava dali.

— Sim, eu o amaria mesmo você sendo um morcego.

Tudo bem, era uma resposta válida e agradável de ouvir, mas ele ainda precisava de mais uma confirmação.

— Até mesmo com um barrigão de grávido?!

Jungkook não conteve o sorriso bobo em seus lábios e deixou um beijo na testa de Jimin.

— Principalmente grávido — ele respondeu. De forma inconsciente, sua mão acariciou a barriga de Jimin, como se pudesse senti-la maior e com uma pequena vida lá dentro.

— Mas ainda não estamos casados oficialmente... — a cada palavra proferida, mais envergonhado o ômega se sentia.

— E isso importa? Eu não preciso esperar mais por uma coisa que eu sei que vai acontecer.

— Eu posso desistir no meio do caminho, sabia? — Jimin provocou.

Jungkook sorriu e desceu sua mão até a bunda do companheiro, apertando aquela área.

— Desistir é uma palavra que não está no vocabulário dos Jeon's.

— E quem disse que eu sou um Jeon?

Noivo do Rei ♔ | JIKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora