ʚĭɞ 22 | Faça a Sua Escolha

8.2K 889 202
                                    

Lee Yubi havia chegado na fatídica decisão de denunciar seu pai no momento em que ele foi longe demais com seus planos mirabolantes para ter total poder sobre o reino. Ela não gostava de fazer parte daquilo, mas o que ela poderia fazer? Sua vida estava nas mãos do homem que ela cresceu chamando de pai.

O velho Lee só queria uma coisa: total controle sobre todos os lupinos. E para consegui-lo, ele foi capaz de muito, inclusive, pactuar com o clã dos vampiros.

Tudo iniciou-se quando o velho Lee era apenas um jovem tolo e sonhador, quando foi forçado a ser uma peça de um jogo de vingança que durava há anos...

- - -
🔻

O pai do velho Lee era o melhor amigo do antigo Rei - pai de Taehyung -, mesmo após o Rei ter se casado com uma ômega do Clã Jeon e o grupo de conselheiro ter perdido o seu propósito, Lee Yeon continuou a ser muito próximo de seu Rei. Pois, além de suas posições sociais, ambos eram amigos de longa data. Frequentemente, eles se encontravam para caçar ou treinar com suas espadas, era um ótimo passatempo.

Podia-se dizer que eles seriam amigos até o fim de suas vidas e que seus filhos teriam o mesmo tipo de amizade; mas haviam pequenos empecilhos que insistiam em atrapalhar aquela relação dos dois amigos.

O pai do velho Lee, fazia o possível e o impossível para que seu filho se tornasse o próximo Rei, queria que ele se tornasse um homem intocável, já que ele mesmo não conseguiu alcançar seus objetivos. Seu filho era ingênuo o suficiente para acreditar em suas palavras e ele podia ver a indecisão nos olhos do garoto.

Era cruel, mas tão divertido e prazeroso.

- Mas, papai, Wootak é o meu melhor amigo... - Lee murmurou, ele e seu pai estavam voltando de uma caçada para o jantar.

- Seu amigo? Aquele garoto é um tolo. Não é inteligente o suficiente para cuidar de seu próprio reino. Imagine se entrarmos em guerra, ele não será capaz de criar uma estratégia inteligente e não conseguirá salvar os incapacitados - seu pai respondeu com raiva. - Era eu quem deveria estar naquele trono!

- Então, por que o senhor não desafiou o Rei para um duelo?

- Imagine o quão vergonhoso seria para mim, eu, um homem mais velho, desafiar um moleque para um duelo, jamais. Mas você, meu filho, pode corrigir essa injustiça - ele encorajou o jovem alfa.

- Mas nós somos amigos, e-ele disse que me colocaria no conselho para ajudá-lo.

- Exatamente. Ele quer usar a sua inteligência para governar todos nós. Sem você, estaremos entregues ao inimigo. Mas se você conseguir tomar o trono, fará tudo ser muito melhor. Nós viveremos com o bom e o melhor que a riqueza e o poder pode nos proporcionar. Até poderá cortejar a ômega Jeon.

- Não, papai, ela e Wootak serão um casal. Ele está cortejando-a.

- Ainda há conserto. Desafie ele para um duelo e derrote ele. O mundo inteiro será seu.

- Acho que eu não posso fazer isso com ele...

Seu pai o fez parar de andar ao segurá-lo firmemente no ombro, apertando a área. Seu olhar era ameaçador, ele estava irritado por seu filho simplesmente não fazer o que ele mandava.

- Escute aqui, é bom que você o desafie e seja o próximo Rei. Eu não te criei para ser um frangote. Esse reino poderá ser nosso se a sua espada matar aquele garoto. Você pensa que ele se importa com você? Não, não se importa. Você continuará a ser um fracasso pela eternidade, enquanto ele desfruta do melhor nessa vida - ele falou tudo enquanto olhava diretamente nos olhos úmidos de seu filho, ele estava chorando, mas aquilo não o comoveu. - Faça algo que preste, não me faça morrer de desgosto por você ter o meu sangue.

Noivo do Rei ♔ | JIKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora