ʚĭɞ 20 | Noivo Fugitivo

12K 1K 460
                                    

Eles se casaram no dia seguinte, à tarde.

O padre Saymon havia terminado de preparar os seus utensílios sagrados que seriam utilizados para abençoar aquela união.

Naquela manhã, dezenas de lupinos de outros Clãs chegaram no castelo. Os ômegas e betas logo trataram de recebê-los e acomodá-los, os que eram de idade mais avançada, receberam o conforto de um chalé para que pudessem descansar da longa jornada.

Todos estavam muito ansiosos e curiosos para conhecerem o ômega insano que havia conquistado o coração do Rei.

Afinal, quem teria a tal da paciência para lidar com Jeon Jungkook pelo resto da vida e nas outras reencarnações?

Park Jimin mal havia acordado e já foi obrigado a ficar longe de Jungkook. Ele não imaginou que, ao acordar, dezenas de servos estariam em sua porta para ajudá-lo a se preparar. Ele havia imaginado que Yoongi ou Hoseok o ajudariam nisso, apenas eles. Mas não era isso que estava acontecendo.

Como um fugitivo da justiça, Jimin correu para o banheiro e se trancou lá dentro. Talvez sua ficha estivesse caindo aos poucos.

- O que houve? - Jungkook perguntou quando Jimin entrou no banheiro todo desesperado.

O ômega usava o peso de seu corpo para manter a porta fechada, como se alguém estivesse forçando-a.

- Acho que estão tentando me sequestrar! - ele sussurrou assustado, abriu uma pequena brecha na porta e prendeu a respiração quando viu todas aquelas pessoas em um montinho no canto do cômodo.

- Quem? - Jungkook perguntou confuso, ele fez a mesma coisa que o ômega, mas só viu os servos parados enquanto aguardavam a chegada do noivo.

- Eles não querem que a gente se case, vieram me sequestrar... você tem que espantar eles! - Jimin falou desesperado, enquanto andava em círculos e suas mãos quase arrancavam seus cabelos. - Por que você está rindo? Cadê a graça, hum? Tá enfiada no seu cu, só pode...

- Amor, respira - Jungkook se aproximou dele. - Pelo que eu sei, eles vieram para ajudá-lo a se preparar para o casamento.

- Ma-mas eu não cheguei nessa parte...

- Não era você quem estava cuidando disso?

- Era, mas eu pensei que Yoongi ou Hoseok me ajudariam nisso e não... um exército!

Jungkook sorriu pela forma que o ômega falou. Ele achava engraçada a forma que ele era exagerado em algumas coisas.

- Por que tais pensamentos o preocupam? - Jungkook perguntou.

- Ora, porque... porque sim, ué! Seus súditos devem ser ciumentos e possessivos, né? - Jimin tentou ser convincente.

- Não se preocupe com eles - Jungkook o abraça em uma tentativa de acalmá-lo. Jimin não perdeu tempo em afundar seu nariz no pescoço dele, seu aroma era maravilhoso. - Como você está?

- Sobre o quê, exatamente? - Sua voz saiu abafada.

- Tudo, o casamento, o bebê, Alfie, eu... você já deixou claro há muito tempo que sua realidade não era assim, então eu quero saber se você está bem com tudo isso.

- Oh... eu realmente nunca parei para pensar nisso, mas eu acho que posso me acostumar. Casamento não é algo tão incomum. Já uma gravidez masculina é algo muito surreal, eu acho que terei um pouco de dificuldade para me acostumar com esse fato. Eu amo o Alfie, ele comprou um triplex no meu coração. E, bem, juntos nós faremos isso dar certo, não? Saberei lidar com o grandão-cabeça-dura que eu adotei.

Noivo do Rei ♔ | JIKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora