Jeon Jungkook deixou o castelo na manhã seguinte.
O alfa foi evasivo sobre sua missão. Jimin imediatamente suspeitou de que algo estava errado e quis saber o que o seu marido planejava, mas ele fez objeção à pergunta do ômega, é claro, e acabaram discutindo.
— Eu lhe disse que nós não temos como invadir o território dos vampiros — ele murmurou a mesma frase pela vigésima vez. — E eu não permitiria que você fosse para a guerra!
— É apenas porque eu me preocupo com a sua segurança — Jimin refutou. — Eu ficaria muito triste se algo de ruim acontecesse com você enquanto estivesse guerreando… pelas minhas costas!
— Você acabou de me insultar novamente — ele anunciou, embora sua voz não estivesse mais tão rude. — Você acredita tão pouco em mim? Meus soldados e eu somos invencíveis quando entramos em uma batalha. Nós vencemos todas e me orgulho em dizer que pouquíssimos de meus soldados morreram no campo de batalha.
Jimin deixou escapar uma bufada semelhante à de um leitãozinho, pois não estava nem um pouco impressionado com as vanglórias do marido.
— Ocorre que eu tenho total confiança em você — ele murmurou. — Estava meramente curioso para saber onde estava indo. Foi apenas isso que perguntei; no entanto, se não quiser me contar, não conte!
E ele não contou.
Quando Jimin descobriu que seu marido planejara ficar fora por pelo menos duas semanas, talvez até mesmo três, ele ficou ainda mais curioso e preocupado, mas não o pressionou. Não por achar que estivesse acima de tais táticas, mas porque Jungkook simplesmente não lhe deu tempo para isso.
O alfa disse ao esposo que estava partindo, discutiu por um minuto ou dois, então o beijou com firmeza, desferiu um tapa estalado em sua bunda e se foi.
Jungkook não confidenciou ao esposo o motivo de sua partida porque não queria preocupá-lo. A verdade é que ele e o contingente completo de soldados estavam se juntando ao Lorde Park na guerra contra o Clã Choi, e, uma vez que tivessem acabado com aqueles infiéis, Jungkook planejava cavalgar até Lorde Kwon.
Alguns requerimentos de seu barão haviam chegado no castelo de Jungkook. Ele insistia para que Jihyun fosse ter uma audiência em sua alcatéia; mas o ômega sempre entrava em desespero quando tocavam naqueles nomes, ele não queria se envolver com eles e Jimin ficou ao lado ômega. Quando as insistências se tornaram perturbadoras, Jungkook tomou a decisão de ir pessoalmente até eles.
Jungkook planejou insistir pessoalmente, e por meio da força, para que o barão desistisse. Queria ter certeza de que soubesse o que lhe aconteceria se ousasse importunar Jihyun novamente.
Rezou para que o barão não tivesse enviado um vassalo.
Jeon Jimin estava ocupado com Alfie, Park Jihyun e as tarefas domésticas diárias e mundanas. Yubi cortou o cabelo de Jihyun, e após duas semanas descansando em seu quarto, o ômega Park por fim estava forte o suficiente para se juntar a Jimin para jantar no salão nobre.
Desde o dia da caçada a três, Jimin e Jackson se tornaram assustadoramente muito próximos. Uma conexão forte os uniu, e quando Jackson teve que viajar para resolver um problema pessoal, ele não revelou a sua localização para Jimin, e essa foi mais uma despedida conturbada que o ômega enfrentou.
Jihyun estava ficando mais belo a cada dia. Assim que os hematomas sumiram e seus traços não estavam mais distorcidos pelo inchaço, ele se tornou um ômega surpreendentemente bonito. Seu aroma também tinha mudado consideravelmente, estava mais intenso e, após alguns estudos, descobriram que Jihyun também era um ômega lúpus – uma surpresa que tirou o fôlego de muitos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noivo do Rei ♔ | JIKOOK
Lobisomem[EM ANDAMENTO] Sendo o Rei de todos os lobisomens, Jeon Jungkook governa seu reino com mãos de ferro. Vivenciar um romance não era algo importante para o alfa lúpus, já que seu objetivo era manter seus súditos seguros de qualquer perigo. Ele só não...