ʚĭɞ 05 | Folhinha Milagrosa

14K 2.1K 560
                                    

Ser o centro das atenções, independente da quantidade de pessoas que o observavam, sempre assombrou Jimin.

E naquele momento, para sua infelicidade, ele era o centro das atenções de um homem estranho que respondia como médico e de um outro que havia o chamado de cunhado antes de, simplesmente, desmaiar vergonhosamente.

No entanto, para o alívio de Jimin, o homem grandão dos olhos vermelhos não estava presente naquele quarto extremamente grande e luxuoso que parecia estar parado numa época medieval, na verdade, aqueles dois homens também pareciam ter parado no tempo.

De qualquer forma, Jimin se sentia intimidado pela forma que seu corpo era analisado descaradamente pelos dois, mesmo que eles não tivessem encostado em si.

Ele puxou o cobertor até que somente seus olhos pudessem ser vistos, ele estava pensando seriamente em se esconder debaixo da cama! Aqueles vinte minutos estavam sendo tortuosos para ele.

De repente, ele sentiu algo em sua mão, ao olhar ele viu que era o colar que havia comprado a alguns dias. Inicialmente surpreso, ele não soube o que fazer com o acessório; mas sua atenção logo se voltou para a porta do quarto que foi aberta com muita rudeza.

Quando a porta bateu com agressividade contra a parede, Jimin escondeu o colar no bolso da calça de seu pijama em um gesto automático e voltou a esconder seu corpo com o cobertor.

Pela porta, surgiu um homem alto que trajava uma roupa longa, típica das pessoas que mexem com magia, ele foi empurrado com certa brutalidade e exagero para dentro do cômodo. Ele tropeçou no próprio pé e deu alguns passos desajeitados para a frente; mas logo recobrou sua postura e, com uma cara de poucos amigos e o dedo erguido de forma acusatória, ele virou para a porta e reclamou algo com a pessoa que havia o empurrado.

Logo após, entrou o homem grandão dos olhos vermelhos. Seu rosto estava sério, era evidente pelo seu olhar que ele estava bem irritado, mantinha seu maxilar trincado, como se fizesse um grande esforço para não explodir a sua raiva, coisa que despertou um pouco de medo em Jimin já que isso o lembrava a parte sombria do seu passado. Algumas mechas de seu cabelo longo caíam na frente do rosto másculo, o dando um charme estranhamente atraente.

Ele era lindo, muito lindo. Sua beleza era algo hipnotizante; mas o que ele tinha de lindo, tinha o dobro de assustador.

O homem que dizia ser médico, saiu do quarto imediatamente, deixando apenas os outros quatro no cômodo.

Sem saber o que fazer e se sentindo muito intimidado, Jimin encolheu seu corpo e agarrou as cobertas com força, enquanto seu olhar intercalava entre cada um dos presentes.

— Vamos, diga, é ele? — perguntou o Rei, estava explícito em cada átomo de seu corpo que ele estava pronto para esmagar o crânio de alguém.

— Ele quem, diabo? — murmurou Seokjin com o rosto emburrado e braços cruzados.

— Você sabe, toda aquela merda da história que eu acreditei quando era jovem!

— Eu sei lá, ué. Por acaso apareceu alguém novo por aqui? — Seokjin fingiu não saber de nada, deixando o Rei ainda mais furioso.

Mas feiticeiro realmente não sabia de tudo, ele sabia apenas o que lhe fora permitido, o que não era muita coisa.

— Vai dizer que não está vendo o meu cunhado quase derrubando a parede? — perguntou Yoongi, apontando para a cama.

Então, Seokjin levou o seu olhar analisador para o ômega encolhido na enorme cama do alfa. Imediatamente sua feição mudou para uma de surpresa, seus olhos se arregalaram e sua boca abriu em um "o" perfeito. Os dois irmãos perceberam a expressão surpresa do feiticeiro, o que acabou deixando‐os mais ansiosos para ter uma resposta.

Noivo do Rei ♔ | JIKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora