ʚĭɞ 38 | Papai é Sensível

3.6K 343 108
                                    

No final do capítulo tem fotinhas da Kaguya 🤗

– X –

Jeon Jungkook levou a primeira noite da Kaguya como um dos treinamentos pesados que dava aos seus soldados. Ele mal piscou os olhos ou se moveu, com receio de acordar a pequena alfa de seu sono e fazê-la chorar. Enquanto isso, ele também fazia a guarda da sua matilha, permitindo que seu ômega e filhotes pudessem dormir em paz e com segurança.

Após a primeira soneca em família, Kaguya começou a chorar antes do horário do almoço, acordando imediatamente o ômega sonolento. Jungkook choramingou baixinho enquanto aproximava o focinho da filhote. Ele soltou mais de seus feromônios calmantes e piscou embasbacado para o ômega.

Por Jimin já estar com as costas apoiadas pelo corpo do alfa, ele só precisou esticar os braços e pegar o pequeno pacotinho no colo. As suas ações foram tão calmas e delicadas que deixam o alfa transbordando de amor.

O ômega só precisou abaixar um pouco do lençol para expor o seu seio. O alfa não voltou a forma humana, mas ele lambeu o seio dele, antes da filhote abocanhar o mamilo.

Alfie, que também tinha acordado com o choro da irmã, precisou de alguns segundos com os olhos abertos para tentar raciocinar. Quando viu os seus pais acordados, ele se recostou de lado no ômega e olhou preguiçosamente para a irmã. Os sons de sucção eram engraçados para si, principalmente, o fato de que ela segurou o seu dedo com força quando o levou até ela.

Jimin passou o braço livre por cima dos ombros de Alfie e o abraçou preguiçosamente, ainda estava com sono e cansado, mas nada seria esforço demais para cuidar da sua família.

Quando Kaguya terminou de mamar, ela gorfou e, novamente, já estava dormindo com um biquinho fofo e franzindo o nariz de vez em quando.

Os próximos vinte dias foram resumidos assim. Kaguya mais dormia e fazia cocô do que fazia outra coisa, Alfie achava isso engraçado. Jimin teve algum tempo para descansar, o seu corpo já estava completamente recuperado em dez dias, o inchaço na barriga também não existia mais. A sua recuperação foi melhor do que o imaginado. E mesmo que não tivesse os seus amigos ali dentro o ajudando com a filhote, ele sabia que estavam cuidando de si de longe.

Por causa dos instintos dos lúpus em manter os recém-nascidos protegidos em seus ninhos até certo tempo, eles não poderiam receber visitas e nem sair do quarto. O ninho era uma grande explicação, ele é uma parte muito simbólica para os lúpus, o casal só tem um durante a vida inteira e, para eles, é um insulto e invasão de espaço quando outros lobos veem o seu ninho.

Isso não era um problema para ninguém. Os seus amigos sabiam que isso aconteceria e até entendiam a forma deles de agir. Mesmo ansiosos para conhecerem a pequena Kaguya, eles fizeram o possível para cuidar das coisas na ausência do casal de lúpus. Poxa, Yoongi até assumiu as tarefas de seu irmão! Ele exigiria uma recompensa pelo seu nobre sacrifício!

Como o esperado, os primeiros vinte dias após o nascimento de Kaguya foram cheios de surpresas, sustos e aprendizados. Apesar de não serem muito experientes com bebês tão novinhos, o casal se saiu bem no quesito de mantê-la viva, afinal, os seus instintos estavam aflorados e isso lhes ajudava muito.

E, bem, eles tinham Alfie que se tornava o herói do mundo quando Kaguya fazia birra para não dormir e ele simplesmente deitava com ela e contava uma história que Sihyuk lhe contou. Kaguya não resistia e acabava pegando no sono junto ao irmão. Nesses momentos, Jimin chorava como um bebê nos braços de seu alfa e, droga, ele nem podia mais culpar os hormônios, confessava que era uma manteiga derretida por seus filhotes.

O reencontro de Jimin com os seus amigos aconteceu após passar trinta dias recluso dentro do quarto – ele mesmo decidiu quanto tempo ficariam lá.

O ômega tinha o coração palpitando de ansiedade enquanto estava sentado em uma poltrona da sua biblioteca que, inclusive, já estava sendo utilizada por muitas pessoas, isso o deixava muito feliz. De frente para a janela estava Jungkook com Kaguya nos braços enquanto apontava para alguns lugares, comentando com a filhote sobre cada um deles. Ao lado, Alfie o ajudava nesta tarefa, contando alegremente sobre o que tinha de legal nos estábulos.

Noivo do Rei ♔ | JIKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora