Depois de dois dias de descanso é hora de voltar ao trabalho. Desde o incidente do coração, Namjoon não falou mais comigo. Não consigo evitar sentir um pouco de raiva, sabe? Ressentimento mesmo. Era só um emoji! Não é possível que um cara que já viajou o mundo todo, conheceu tantas culturas e costumes diferentes não saiba que um emoji é só um emoji. Bom.. não é... mas ele poderia pensar que sim e não ficar surtado por causa disso.
O dia passa devagar no café, apesar de bastante movimento, a hora parece não passar. Acho que dois dias foram o suficiente para eu me acostumar a fazer nada e o tempo passa diferente quando se está no trabalho.
Saio para almoçar e, sem ânimo para nada, escolho qualquer coisa na cozinha para beliscar enquanto fico deitada no vestiário olhando para o teto. Tenho sentido muito sono desde que cheguei aqui, mesmo tendo dormido mais do que achei possível nos últimos dois dias. Logo após o almoço, quando o sono que estou carregando chega no seu auge, escuto o barulho do sino da porta. Me esforço para esconder o cansaço e levanto os olhos para cumprimentar o novo cliente. Mas aí...
- Oi, noona! Eu quis passar pra ver como você está e ver se você precisa de alguma coisa.
Não consigo nem prestar muita atenção ao Namjoon e paro pasma olhando para quem está ao lado dele. Jeon Jungkook. Eu queria de verdade saber o que tem de tão especial na Coreia do Sul porque parece que esse país é uma fábrica de homens lindos. O Jungkook tem um charme que não dá para colocar em palavras. Seu rosto é ainda mais bonito pessoalmente, suas feições perfeitamente desenhadas. Seus olhos são ainda mais redondos e brilhantes e o sorriso é de parar o quarteirão. tento manter o profissionalismo para não me sabotar ainda mais.
- Oi, tudo bem. Como posso ajudar?
- Hyung, você não me contou que ela era tão bonita.
Ele se vira para o Namjoon e eu fico sem graça, mas sigo fingindo que está tudo bem.
- Poxa, obrigada! O que vocês vão querer?
- Ah, só passei para te ver mesmo, a gente meio que está de saída...
Namjoon parece tão desconfortável quanto eu agora com a situação que criei. Fica difícil manter uma conversa quando nós dois mal conseguimos nos olhar. Ah, se o tempo voltasse... Sr Hong aparece e quebra o clima estranho entre nós.
Desde que descobriu quem era o tal "garoto" que me ajudou, ele tem estado impaciente se amaldiçoando toda hora por não ter reconhecido o Namjoon, arrependido por não ter pedido nenhum favor, autógrafo, foto ou qualquer coisa que provasse que eles se conhecem.
- Ah mas olha quem está aqui!!
- Me desculpa, com a confusão toda daquele dia eu nem pude te reconhecer!
- Ah tudo bem. Eu me senti mais confortável assim, de qualquer maneira.
- Venham, sentem. Podem pedir o que quiserem que é por conta da casa hoje
Ele acomoda os meninos em uma mesa mais isolada do restante do ambiente e me diz para cuidar bem deles. Quando se vira, fico meio que sem saber o que fazer. Ainda estou com o orgulho em ruínas pela última vez e não sei como agir... talvez eu devesse mostrar que me chateei? Ou fingir que nada aconteceu seria melhor?
- Noona, eu..
- Então o que vai ser? Vocês precisam do cardápio? Vou buscar esperem um pouco.
Sem que eu percebesse, me vi interrompendo o que quer que ele fosse falar e saindo da presença dele o mais rápido possível. Acho que no meu coração eu não quero ter essa conversa com ele. Parece que também estou realmente magoada com o que aconteceu. Ou talvez seja só vergonha. De qualquer forma, não quero que ele fale sobre nada pessoal perto do Jungkook. Seria humilhante demais...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor de Todas as Vidas
FanfictionKim Namjoon se apaixona por uma balconista brasileira quando a vê no café. O que ele não sabe é que não vai ser nada fácil ser feliz com ela. Uma história de amor cheia de mistério, suspense, sofrimento e algumas risadas.